PDA

View Full Version : |Suporte| Será que e possível ?



SuporteIcarus
23/04/2020, 09:29 AM
Fala Galera bom dia , tô com problema na dB depois que eu rodei uma query , que bugo até abri um tópico alie 😣 .
Então eu tô pensando coloca uma dB nova mas precisaria saber se eu coloca uma dB nova eu consigo só cata as conta , os baús , os character eas tabela do site eas moeda do site sem usa aquela dB que acho que corromper 😔 , se tiver alguma Luiz podendo me salva por favor galera , 🙏

Se alguém souber até pago.

LaMO
23/04/2020, 02:31 PM
Fala Galera bom dia , tô com problema na dB depois que eu rodei uma query , que bugo até abri um tópico alie  .
Então eu tô pensando coloca uma dB nova mas precisaria saber se eu coloca uma dB nova eu consigo só cata as conta , os baús , os character eas tabela do site eas moeda do site sem usa aquela dB que acho que corromper  , se tiver alguma Luiz podendo me salva por favor galera , 

Se alguém souber até pago.

O que a query ocasionou foi o seguinte: Todos os personagens estão com o mesmo Nick.

Pra você resolver esse problema, basta você fazer uma query que altera todos os personagens pra números.
Por exemplo:
O primeiro personagem na lista chama 1, o segundo 2 (1+1), o terceiro 3 (2+1) e aí você libera no site pro pessoal trocar os nicks.

Ademais, delete as guilds.