PDA

View Full Version : |Sugestão| Conversa



Rickafds
21/06/2015, 07:01 PM
Eae, Sinto falta de um xat algo do tipo aqui no fórum ou ate mesmo skype, RaidCall.

Hugo
21/06/2015, 07:34 PM
Seria uma boa um Grupo da Pfz no Skype ou ate mesmo um chat no forum, Para que os membros possam interagir !

Mentor
21/06/2015, 08:04 PM
O problema de se criar um xat ou até mesmo criar um grupo no skype é que os membros a todo instante vão ficar pedindo suporte disso ou daquilo e com isso deixa de interagir no fórum postando suas duvidas...Podemos até estudar em colocar um xat no fórum com algumas regras....

Rickafds
22/06/2015, 09:37 AM
Talvez não pra todo mundo , mas pessoas que contribui sem com o fórum

Viral
29/06/2015, 09:18 PM
Eu acho melhor usarmos TeamSpeak seria legal, para evitar tumulto etc.. poderíamos dar acesso somente a os membros vip do forum, parceiros & amigos

xW4LK3R
29/06/2015, 10:03 PM
Opa. Apenas de camper aqui =3=

(Mas a ideia de um chat seria interessante).

InFamous
29/06/2015, 11:11 PM
Bom, como solicitado por nossos membros, estaremos disponibilizando em breve uma sala TeamSpeak para interação do Fórum.
Breve informaremos em um tópico Oficial com mais detalhes.

MisoGrandelle
05/08/2015, 11:36 AM
Galera, Sou a Favor, de Uma Sala TS3 !
Acho Muito Legal , e Facil o Uso , Para Novatos !

Mentor
05/08/2015, 12:00 PM
Apesar de saber o que é TS eu sinceramente não sei ainda como podemos ta implantando isso no fórum pois acredito que para isso vai ter um custo e ae tenho que ver também se tem como eu bancar isso sozinho "/

54 minutes:------- Atualizado -------

Fazendo uma pesquisa rápida aqui um servidor de TS com 30 slots está saindo por R$15,00 é um valor até pequeno porém o problema é selecionar os membros que ocuparão cada slot, qual ganho teremos com isso...Claro que isso faz uma boa integração entre nós mais e ae quem vai desembolsar todo mês 15 mires? A ideia que tenho é a seguinte: Pegar um grupo de 5 ou mais membros interessados, e fazer um rodízio de a cada mês um desses membros pagar a mensalidade...Eu particularmente nunca mexi com TS crying

Só lembrando pessoal que isso é apenas uma sugestão, se alguém tiver alguma é só informar para que posamos estar analisando também ;)

L.Henrique
05/08/2015, 01:11 PM
Uma outra maneira que integarir seria uma ShoutBox

Mentor
05/08/2015, 03:16 PM
ProjecT poderemos estar fazendo um teste temporário adicionando o ShoutBox, e se realmente for algo que venha à acrescentar ele será mantido.

jhonhy™
05/08/2015, 04:28 PM
Seria uma boa, porque vejo que tem muitos novatos no fórum começando agora entre demais coisas. :P

Maykon
05/08/2015, 05:11 PM
Respeito a opinião de todos, mais eu acho que o fórum perderia tópicos, posts.

Mentor
05/08/2015, 06:11 PM
Esse que é o problema, pois pessoal vai começar a ficar perguntando isso e aquilo ao invés de pedir suporte criando tópicos ou postando no fórum..

Rickafds
05/08/2015, 06:30 PM
Acho melhor grupo no skype onde staff é membros do mês ou algo do tipo teria acesso.

Christian Lima
28/08/2015, 11:40 PM
Olá a todos!

Li todos os posts para poder responder.

Chat/Xat/TS3/Skype seja qual for, a público, o fórum vai perder em tópicos e posts como já comentado.

Se quiserem fazer algo do tipo, que seja apenas para membros da staff. Acho que interagimos muito pouco entre nós, sendo assim, qualquer das opções seria uma forma de nos aproximar mais e fazer valer o título "Família PF" - Minha opinião!

Rickafds
29/08/2015, 08:49 AM
Christian Lima Por mim tudo bem, seria ate melhor só os Staff

xW4LK3R
29/08/2015, 11:55 AM
Olá a todos!

Li todos os posts para poder responder.

Chat/Xat/TS3/Skype seja qual for, a público, o fórum vai perder em tópicos e posts como já comentado.

Se quiserem fazer algo do tipo, que seja apenas para membros da staff. Acho que interagimos muito pouco entre nós, sendo assim, qualquer das opções seria uma forma de nos aproximar mais e fazer valer o título "Família PF" - Minha opinião!

É interessante essa opinião, mesmo que embora ela diga que o restante dos membros não são dignos de participar da "elite" ou "família PF", gerando assim uma separação entre Nobres (STAFFERS) e cidadela plebeia (membros). Minha opinião é de que a família PF deveriam ser todos os membros, não somente os staffers.

Mentor
29/08/2015, 01:00 PM
[Only registered and activated users can see links]
O problema de se criar um grupo voltado para todos os membros é que, com certeza absoluta vão pararem de interagir no fórum para ficar perguntando ou pedindo algo no grupo,isso é FATO, tenho muitos contatos de membros aqui no skype e direto me pedem suporte de algo. Quando é coisa fácil e rápido de responder eu até ajudo, mais quando é algo que requer uma certa atenção ou que vou ter de buscar informações na net eu já sugiro que criem tópico de suporte no fórum, pois a duvida de um pode ser a duvidas de outros e o fórum é para isso, para compartilhar conhecimento para todos e não apenas para A ou B.

[Only registered and activated users can see links]
Irei inclusive fechar o tópico para não se criar mais polêmica sobre isso! Se um dia decidirmos criar algum grupo aberto para todos, pode ter certeza que iremos comunicar e convidar à todos para participar.Na verdade já temos um grupo aberto que é o nosso fórum, e aqui é o melhor lugar para estarmos interagindo entre nós :D

Christian Lima
29/08/2015, 10:29 PM
Eu digo para um membro "Bem vindo a família Perfect Zone". Mas que família é essa, se nem os conheço?

Membros postam dúvidas e tiram dúvidas uns do outros, portanto usam o fórum/tópicos/posts. Mas se esse grupo usar um xat para suas dúvidas, para que ter um fórum?

Staff, em sua maioria, tira mais dúvidas. Logo acho muito válido que todos os membros dessa staff se conheçam, ainda que virtualmente para juntos buscarem melhores conteúdos e informações para o fórum, cujo o maior beneficiado são os membros.

Vale a pena lembrar, que um xat não me engrace nem me diminui, só acho que vai tirar o foco dos membros em relação ao fórum, assunto já comentado em alguns dos posts desse tópico.

Estamos tentando criar algo diferente por aqui, não somos elite, somos apenas pessoas ocupadas que dispõem um pouco de nosso tempo para ajudar outros.
Eu poderia muito bem dizer não quando o Mentor me convidou e a essa hora, estar dando atenção a minha esposa e filhas ou jogando online com alguns amigos que conheço pessoalmente, mas estou aqui escrevendo, postando para pessoas que nunca vi e nem sei se um dia as verei.

Bem sei a responsabilidade que é estar por trás de um site/fórum, onde "alguns" nem sempre entendem/aceitam nossos esforços, acham que o que fazemos é pouco e o que deixamos de fazer é para diminuí-los. Lamentável!

Se tivesse uma enquete, meu voto seria não para xat. Nosso xat são os tópicos e posts!