PDA

View Full Version : Script Participar X-TEAM



MiaKhalifa
01/05/2020, 06:53 PM
Explicando bem rapido como funciona esse script:
O GM//ADM usa o comando /abrirevento logo dps coloca a classe mapa,x,y,vagas(Não lembro se essa realmente é a ordem testem fazendo um favor)
Os players conseguem ir para o evento usando o /participar

obs: antes que alguem me pergunte o pq to soltando os scripts que tenho do gleydson.. a resposta é bem simples.. n é de hoje que o mesmo vende coisas e simplesmente fica de mimimi pra arrumar, tudo que postei foi arrumado por terceiros nada foi arrumado pelo vendedor em si.. então nada mais justo do que postar o que tenho ^^,rlx que o melhor ta por vir.

Falta:
"Adaptar(S14-S15)"


DOWNLOAD ([Only registered and activated users can see links])


Creditos:
Gleydson

BlackSiles
16/06/2020, 04:08 PM
Aoba, bao ? mano, aqui não está funcionando. não aparece nenhuma informação ao usar o /evento quanto a ordem e tals... tem como me ajudar ?

kaibabrr
16/06/2020, 05:27 PM
Está faltando mais arquivos.

LaMO
16/06/2020, 05:59 PM
Explicando bem rapido como funciona esse script:
O GM//ADM usa o comando /abrirevento logo dps coloca a classe mapa,x,y,vagas(Não lembro se essa realmente é a ordem testem fazendo um favor)
Os players conseguem ir para o evento usando o /participar

obs: antes que alguem me pergunte o pq to soltando os scripts que tenho do gleydson.. a resposta é bem simples.. n é de hoje que o mesmo vende coisas e simplesmente fica de mimimi pra arrumar, tudo que postei foi arrumado por terceiros nada foi arrumado pelo vendedor em si.. então nada mais justo do que postar o que tenho ^^,rlx que o melhor ta por vir.

Falta:
"Adaptar(S14-S15)"


DOWNLOAD ([Only registered and activated users can see links])


Creditos:
Gleydson



Teria os arquivos que faltam pra ajudar a rapaziada? (Caso faltar mesmo)

MiaKhalifa
16/06/2020, 07:40 PM
Não ta faltando nem um arquivo

pkdomal
23/08/2020, 01:56 AM
muito boom