PDA

View Full Version : Versão Mobile FIEL do MU AWAY - Source liberada?



yuriodilon
16/05/2020, 12:08 AM
Fala galera, depois de alguns anos... estou voltando a comunidade, voltei a jogar e etc.
Andei olhando alguns servidores que eu já joguei e vi algo que me chamou muito a atenção
Eu já sabia que a webzen tinha lançado um game Mu Mobile, porém com uma outra interface,
Não sei como está indo essa experiência, por outro lado eu olhei um servidor que eu joguei um tempo
o Mu Away, eles lançaram uma versão mobile só que fiel ao game, nesse modelo eu acho extremamente válido!
Eu gostaria de saber se essa source está disponível ou é alguma produção própria deles, se alguém tiver essa
info seria legal compartilhar aqui, abraço !

att. Yuri Odilon

Ravoc
16/05/2020, 12:22 AM
Isso nunca vai acontecer de eles divulgarem qualquer coisa relacionada a criação da belíssima plataforma, e sim, é criação própria deles.

Mas, o meu palpite é que eles usaram a Unity, creio eu.

Recriaram um game do 0, e, apenas fizeram a conexão com o banco de dados original do Mu para pc.

SJTAOO
16/05/2020, 12:36 AM
Acredito, que eles desenvolveram tudo do 0, inclusivo o jogo do PC, pois se você olhar o cliente atual deles para PC, é completamente diferente do que era antigamente, e do que os demais são.
Eles devem ter usado uma programação nova, multi plataforma, c++ atualizado, provavelmente.
E jamais irão liberar a source de um projeto de tamanha dimensão, tendo em vista o investimento que fizeram.

Stark
16/05/2020, 01:21 AM
Isso vale muita grana.... SE tiver um valor... kkk

Fabin Alves
16/05/2020, 06:57 PM
Produção própria deles, não achei que seria possível mas pra quem tem MUITA GRANA, impossível n existe kk

outra coisa, olha esse projeto chamado elion, muito fiel ao original espero que vá pra frente.

[Only registered and activated users can see links]

allam
24/06/2021, 01:43 PM
nada demais , apenas conexões VIA ODBC pra logar na database mobile no apk.
e sim, um cliente 100% customizado com as funcionalidades desktop .

um trabalho feito por engenheiros de aplicativo que jogam mu online, pois seria impossivel este feito, sem conhecimento sobre as funções do jogo .
um diferencial da webzen, que possui muitos profissionais tecnicos, que não jogam, e na hora da solução, perderam a calcinha pro grupo AwaY.

alef666
24/06/2021, 06:56 PM
e a lenda que muaway comprou source da webzen rsrs mu away é donwgrade da season 2 ? igual do OgocX Team

yejiunayangluo
25/06/2021, 06:44 AM
e a lenda que muaway comprou source da webzen rsrs mu away é donwgrade da season 2 ? igual do OgocX Team
Você tem informações de contato?

allam
03/07/2021, 06:55 PM
configuro servidor de mu mobile em pt\br , meu zap 22999518600
sou CEO do maior grupo no Brasil sobre Mu Online.

AllanJPA*** CEO GaleraMU® +9600 membrios ativos , confirmados via e-mail com mais de 10 horas de conexão.