PDA

View Full Version : |Dúvida| Tempo de respawn

gallighanmaker
21/05/2020, 10:41 AM
Olá pessoal,

Estou usando o MuServer pago da FireTeam 1.0M e a principio o monstersetbase já veio configurado com alguns spots em Stadium, só que possui um comportamento estranho, ao matar todos os mobs, eles demoram MUITO para nascerem novamente. Eu verifiquei o tempo de regeneração dos monstros tanto no Monster.txt e do respawn MonsterSetBase.txt e aparentemente está normal. Segue abaixo um exemplo de configuração de um spawn com problema do mob Tantallos

[Only registered and activated users can see links]

Alguém sabe me dizer o que pode causar esse delay? Parece que não obedece o tempo de respawn do arquivo ou algo do tipo.

Obrigado!

LaMO
21/05/2020, 03:39 PM
Olá pessoal,

Estou usando o MuServer pago da FireTeam 1.0M e a principio o monstersetbase já veio configurado com alguns spots em Stadium, só que possui um comportamento estranho, ao matar todos os mobs, eles demoram MUITO para nascerem novamente. Eu verifiquei o tempo de regeneração dos monstros tanto no Monster.txt e do respawn MonsterSetBase.txt e aparentemente está normal. Segue abaixo um exemplo de configuração de um spawn com problema do mob Tantallos

Alguém sabe me dizer o que pode causar esse delay? Parece que não obedece o tempo de respawn do arquivo ou algo do tipo.

Obrigado!

O link das imagens deram erro aqui, poderia re-upar elas?

gallighanmaker
21/05/2020, 04:29 PM
Estranho, está normal aqui as imagens, mas to achando que é o tempo de zen no chão e itens que causam um bug visual, na verdade os mobs estão lá e continua recebendo exp, não sei se só isso resolve o problema, ja passou por isso?.

LaMO
21/05/2020, 04:32 PM
Estranho, está normal aqui as imagens, mas to achando que é o tempo de zen no chão e itens que causam um bug visual, na verdade os mobs estão lá e continua recebendo exp, não sei se só isso resolve o problema, ja passou por isso?.

Aparece 403 Forbiddennginx

andredeco
21/05/2020, 05:19 PM
Olá pessoal,

Obrigado!

Estes monstros pertecem ao Evento Kalima, dá uma olha se há algum arquivo de configuração dos eventos e se nele tem
alguma configuração destes monstros.
Faça um teste substituindo estes monstros de Kalima por quaisquer outro normais, aranhas, dragons, etc...

gallighanmaker
22/05/2020, 09:00 AM
Obrigado pessoal, na verdade identifiquei que o spot/mobs estão funcionando e sendo instanciados na memória pois os jogadores continuam matando mas eles "somem", algum bug visual por conta de lag do servidor ou algo do tipo. Eu diminui o tempo de zen no chao e itens mas mesmo assim está causando isso, acredito que seja muito monstros em arena, alguém passou por isso tb?.

cronusmaker
22/05/2020, 09:26 AM
monster.txt procure pela linha regentime ou so regen dependendo de alguns monster.txt ele le em segundos se não me engano para spots rapidos deixe 2 ou 6 para boss deixe na casa dos 8600 ou 16000

para um melhor entendimento procure o MOB 275 ( kundun daemon )

outra dica e evite usar o print screan use o imgur

gallighanmaker
22/05/2020, 11:26 AM
Obrigado cronusmaker, vou analisar tudo isso!.

Victor_ScB
22/05/2020, 03:38 PM
Obrigado pessoal, na verdade identifiquei que o spot/mobs estão funcionando e sendo instanciados na memória pois os jogadores continuam matando mas eles "somem", algum bug visual por conta de lag do servidor ou algo do tipo. Eu diminui o tempo de zen no chao e itens mas mesmo assim está causando isso, acredito que seja muito monstros em arena, alguém passou por isso tb?.

tive isso no meu 97d fireteam tbm.
tive q diminuir os segundos dos itens no chao pra 20seg.
testa ai.
ItemTime. = 20 // - Duração dos itens no chão em segundos.
n sei se eh a msm linha.

gallighanmaker
22/05/2020, 04:33 PM
É isso mesmo victor, já estou diminuindo mas aparentemente o tempo em segundos não está funcionando alterando dentro da pasta do GS, vou fazer uns testes locais e avisar o Maycon se isso persistir.

Maykon
22/05/2020, 06:38 PM
Você precisa dar um "Option Reload" depois de fazer a modificação.

gallighanmaker
23/05/2020, 12:33 PM
Vlw Maykon, mas sempre que eu faço a modificação eu restarto tudo para não ter problema.