Conectar

View Full Version : |Depoimento| Projetos PZ

Ravoc
26/05/2020, 03:46 PM
boa tarde queridos membros, hoje presenciei algo chato, extremamente (em meu ponto de vista) não certo, desonesto.

Navegando atrás de recursos para minhas files Mu, eu usando como base, apenas o cliente que o Cri0 divulgou para livre uso, e de fato o mesmo usando seus créditos e do Louis, até ai tudo bem, ele está modificando, criando e etc..

Porém, em um portal, que não irei citar nomes presenciei as mesmas files sendo postadas, sem os créditos do mesmo, e substituindo (removendo) o nome do verdadeiro criador e modificador(não sei se essa é a palavra correta) do projeto, além de usar o mesmo como divulgação ( venda de arquivos ) de arquivos em seu portal.

Isso me deixou muito irritado, mesmo o projeto não sendo meu, porém o membro que se prontificou a ajudar todos os membros do fórum PerfectZone com arquivos de qualidade e prestando um bom desempenho para comunidade sofrer algo assim.

lkt22
26/05/2020, 04:42 PM
Poderia citar ou esclarecer do que e de quem se trata.
Assim, todos ficam cientes sobre a índole da pessoa.
Eu mesmo vejo vários fóruns, mas estou boiando =S

Ravoc
26/05/2020, 07:20 PM
Poderia citar ou esclarecer do que e de quem se trata.
Assim, todos ficam cientes sobre a índole da pessoa.
Eu mesmo vejo vários fóruns, mas estou boiando =S

Mas está citado oque aconteceu meu bom rsrsrs, mas vamos novamente.

Eu estava em um portal e então vi as files de um membro aqui que eu citei acima já, sem os devidos créditos, como se ele não tivesse nenhum envolvimento encima do projeto, mas ali você disse "Eu vejo isso em vários fóruns" cara, o problema não é repostar, mas sim manter os devidos créditos. Esse foi o caso, repostar algo, remover os créditos do envolvido, usar isso como forma de divulgação de serviços péssimos.

lkt22
27/05/2020, 02:58 AM
Mas está citado oque aconteceu meu bom rsrsrs, mas vamos novamente.

Eu estava em um portal e então vi as files de um membro aqui que eu citei acima já, sem os devidos créditos, como se ele não tivesse nenhum envolvimento encima do projeto, mas ali você disse "Eu vejo isso em vários fóruns" cara, o problema não é repostar, mas sim manter os devidos créditos. Esse foi o caso, repostar algo, remover os créditos do envolvido, usar isso como forma de divulgação de serviços péssimos.
Ravoc, eu entendi o contexto. Mas questionei sobre você não citar quem fez. Tipo, entendi como se fosse alguém daqui postando.
Eu disse que vejo vários fóruns, e não que vejo sobre isso acontecer.. Também não concordo com remover os devidos créditos.

Mentor
27/05/2020, 07:55 AM
Infelizmente isso é o que mais acontece, pessoas vendendo projetos free e ainda removendo os créditos para que o comprador pense que foi eles que desenvolveram.

Ravoc
27/05/2020, 11:38 AM
@Ravoc ([Only registered and activated users can see links]), eu entendi o contexto. Mas questionei sobre você não citar quem fez. Tipo, entendi como se fosse alguém daqui postando.
Eu disse que vejo vários fóruns, e não que vejo sobre isso acontecer.. Também não concordo com remover os devidos créditos.

Claro amigo, porém eu falei ali que foi em um Portal, imagino que vocês já devem saber...

cronusmaker
27/05/2020, 02:06 PM
infelismente acontece mesmo ja tou acustumado com isso