PDA

View Full Version : Depoimento sobre Romário Leite



LaMO
29/05/2020, 03:16 PM
Boa tarde a todos, gostaria de fazer um depoimento sobre o Romário Leite por vários motivos..

Não conhecia ele, nunca tinha tido nenhum contato, mas a fama dele que chegava até mim não era muito boa.

Contratei ele pra fazer um serviço que eu não tinha conhecimento suficiente pra fazer, pro meu servidor, e ele fez rapidamente, mesmo dizendo que estava sem tempo e que não sabia quando poderia entregar o serviço.

Depois de entregue, tive alguns problemas, e ele me ajudou até conseguir uma solução. Muitas outras pessoas teriam sumido.

Enfim, ele me ajudou bastante nisso que procurei ele, não sei da onde vem a má fama dele.

É isso, me ajudou e recomendo!

Ah, havia me esquecido, cobrou super barato também!

romariols
29/05/2020, 03:33 PM
Que estranho, gostaria de saber mais sobre essa má fama, eu não tenho contatos com ninguém e muito menos ofereço serviços, as pessoas que me procuram e quando posso ajudo. Obrigado pelas considerações.

LaMO
29/05/2020, 07:09 PM
Que estranho, gostaria de saber mais sobre essa má fama, eu não tenho contatos com ninguém e muito menos ofereço serviços, as pessoas que me procuram e quando posso ajudo. Obrigado pelas considerações.

A má fama que eu ouvia era de que copiava os códigos e arquivos dos outros, além de outras coisas, mas o que mais ouvia era isso.

romariols
29/05/2020, 08:38 PM
A má fama que eu ouvia era de que copiava os códigos e arquivos dos outros, além de outras coisas, mas o que mais ouvia era isso.
Interessante... Se copiar códigos trás má fama, suponho que ninguém esteja bem na fita, mas enfim, achei que fosse algo redundante, eu também sou os outros.

Mais uma vez, obrigado pelas considerações.

russo1
29/05/2020, 08:55 PM
ouvi dizer que ele estava se prostituindo em troca de source

Goten
29/05/2020, 09:57 PM
rindomuitorindomuitorindomuito é cada uma viu

Denis Alves
29/05/2020, 10:52 PM
Eu quero saber é quais não copiam (respeitando os que sei que fazem a coisa acontecer)....se tá pra usar é pra usar e acabou! Choro besta!


Mas parabéns Romário, trouxe uma novidade a área que é a programação de servidor 99z, sempre senti falta desses arquivos em desenvolvimento

papel
29/05/2020, 10:59 PM
Feedback que eu do é o seguinte , Um Otimo Programador ,Prestativo não tenho que falar Otimo serviço

LaMO
29/05/2020, 11:05 PM
Eu quero saber é quais não copiam (respeitando os que sei que fazem a coisa acontecer)....se tá pra usar é pra usar e acabou! Choro besta!


Mas parabéns Romário, trouxe uma novidade a área que é a programação de servidor 99z, sempre senti falta desses arquivos em desenvolvimento

Quando alguém diz que o outro só copia os códigos da net, significa que qualquer bug que aparecer a pessoa não vai conseguir resolver, entendeu? Quem copia e entende é de boa, mas a má fama que eu ouvia era essa.

Enfim, gostei mt do serviço como já falei acima.

Denis Alves
29/05/2020, 11:10 PM
Quando alguém diz que o outro só copia os códigos da net, significa que qualquer bug que aparecer a pessoa não vai conseguir resolver, entendeu? Quem copia e entende é de boa, mas a má fama que eu ouvia era essa.

Enfim, gostei mt do serviço como já falei acima.

Entendo perfeitamente e peço desculpas pelo modo de falar. Fico irritado com isso pois existem algumas pessoas na área que trabalham dispersando essas afirmações de alguns (tipo do Romário como você citou) só pra criar tumulto, parecem tiete. Não tô defendendo ou ovacionando ninguém, mas são uns zero a esquerda mesmo que dá raiva.


Mas o grande "pulo do gato", na minha opinião, é saber mexer mesmo, independente se for um código seu ou de outro.


Abraço!