PDA

View Full Version : Depoimento sobre Maykon (FireTeaM)

LaMO
29/05/2020, 03:26 PM
Já fiz um depoimento sobre ele no passado, porém acho necessário fazer isso novamente.

Se você quer um servidor versão baixa (97D, 1.0, Season 2) ele é a pessoa certa pra fazer a compra.

O suporte que ele dá é incrível, sempre ajuda, se você tiver algum problema ele até vara a noite pra resolver.

Indiquei ele pra várias pessoas e nunca ouvi nenhuma reclamação, e no meu servidor pessoal também não tenho do que reclamar.

Indico para todos, vale a pena.

gallighanmaker
29/05/2020, 04:32 PM
Comprei recentemente um servidor 1.0M e foi muito bom, só tive um problema de drop de itens pois o tempo que eu cadastrava não estava surtindo efeito mas foi uma ótima aquisição e sempre que eu quiser posso subir um servidor leve e estável para jogar entre amigos. O suporte foi mto bom, ele é bem atencioso e não importa a hora, claro que respeitando a disponibilidade dele também pois todo mundo tem seus deveres.

juniorcgr
29/05/2020, 05:58 PM
recomendo !!!!

LaMO
29/05/2020, 07:03 PM
Comprei recentemente um servidor 1.0M e foi muito bom, só tive um problema de drop de itens pois o tempo que eu cadastrava não estava surtindo efeito mas foi uma ótima aquisição e sempre que eu quiser posso subir um servidor leve e estável para jogar entre amigos. O suporte foi mto bom, ele é bem atencioso e não importa a hora, claro que respeitando a disponibilidade dele também pois todo mundo tem seus deveres.

O meu servidor é 1.0M também, e os itens no chão demoram o tempo certinho que eu configuro. Não sei se tem algo a ver mas desabilitei o drop de zen.

papel
29/05/2020, 10:45 PM
Suporte 0 , enrolação para vender é uma Bala para da suporte que é obrigatório apos a compra enrolado e sem Palavra e não cumpri o que fala

Maykon
30/05/2020, 01:46 AM
Nem Jesus Cristo agradou a todos. Não vou ser eu que vou agradar...

Suporte a erros/bugs, eu não vou sair configurando tudo pra você ou fazendo tudo que me pedir.

Eu entrego o servidor instalado com o instalador do cliente completo.

Gta1100
30/05/2020, 09:38 AM
Suporte horrivel , pra vender é rapido , depois que vende o cliente que se vire , inrrola pra fazer tudo , vc compra hoje uma semana depois ele ta restaurando a db do servidor , não recomendo a ninguém .

LaMO
30/05/2020, 12:40 PM
Suporte horrivel , pra vender é rapido , depois que vende o cliente que se vire , inrrola pra fazer tudo , vc compra hoje uma semana depois ele ta restaurando a db do servidor , não recomendo a ninguém .

Não querendo defender ele mas já defendendo, depois que ele instalou nunca mais ele colocou a mão no meu servidor, máximo que ele faz é mudar a licença quando migro de máquina. Se ele restaurou a DB do seu servidor novamente, algum motivo teve.

Ademais, tenho um site que presta serviços pra MU Online, caso você precise me mande uma mensagem pedindo meu contato, abraços.

gallighanmaker
30/05/2020, 01:49 PM
Comigo foi bem tranquilo, mesmo caso do LaMO, só precisei para mudar a licença.

Rick Barbosa
30/05/2020, 01:54 PM
Recomendo..XD

lkt22
30/05/2020, 02:31 PM
Sinceramente, nunca cheguei a comprar nada do Maykon. Porém, ele já me forneceu alguns arquivos de teste e são realmente muito bons.
Mas é isso, né... Admins hoje em dia não querem comprar arquivos, querem Servidores prontos rendendo grana e Suporte vitalício 24h/7.

Maykon
30/05/2020, 02:33 PM

Qual era seu servidor?

estou curioso para saber quando foi isso.

s00x
30/05/2020, 04:21 PM
Olá colegas, boa tarde.

Olha, tem muito tempo que não converso com o Maykon, porém, quando eramos mais chegados, o suporte dele era quase 24/7.
Sempre buscando melhorar a qualidade dos seus arquivos, quase que o dia inteiro somente em prol do Estabilidade do MuServer.