PDA

View Full Version : |Desenvolvimento| Mendigando um Template para a Web Saiph



KoZooDev
03/06/2020, 09:34 AM
bom vim aqui mendigar um template em html css e js básico, para ser o template base da web saiph que está em desenvolvimento por min e um amigo e pela comunidade!
segue o post!
[Only registered and activated users can see links]

paginas no template, home, downloads, login, ranking, about e registro.

a web será totalmente grátis.

os créditos serão adicionados no git hub, e no template!

agradeço quem poder ajudar!

-cara chato :?: ah já que vc está desenvolvendo a web pq vc não cria o template então!
-eu :ott1: cara tenho pouco tempo, a ideia e criar uma web com a comunidade, se a tal comunidade não poder ajudar, não tem sentido eu continuar com o projeto, pois estou dedicando meu tempo
para oferecer uma web completa e free com um php mais recente, e com varias funções! e pf vai se ferrar! lol

obs: um template que seja só para a web saiph, sem fins lucrativos! e simples mas bonito :)

russo1
03/06/2020, 11:43 AM
se eu tivesse conhecimento para isso ajudaria com certeza
espero que alguém se prontifique para ajudar, um projeto desse é muito bom pra comunidade!

Viral
03/06/2020, 01:19 PM
Acho que posso ajudar.

KoZooDev
03/06/2020, 06:21 PM
Acho que posso ajudar.

boa noite, seria muito importante a sua ajuda! se podemos ter contato! pf me avise entrarei em contado o mais breve!

Linkzr
05/06/2020, 01:21 AM
Mano, talvez eu possa ajudar....
Há algum tempo postei para avaliação um template pra MuSite, onde estava sendo desenvolvido para o meu servidor porém dei descontinuidade ao mesmo.

Tópico aqui na PZ: [Only registered and activated users can see links]

Caso haja interesse, posso disponibiliza-lo para o projeto.

KoZooDev
05/06/2020, 09:30 AM
Mano, talvez eu possa ajudar....
Há algum tempo postei para avaliação um template pra MuSite, onde estava sendo desenvolvido para o meu servidor porém dei descontinuidade ao mesmo.

Tópico aqui na PZ: [Only registered and activated users can see links]

Caso haja interesse, posso disponibiliza-lo para o projeto.

se for possível, gostaria de usar o seu template acho que vai ficar bem bacana na web!

1 Dia 4 Horas:------- Atualizado -------

Projeto Descontinuado!

ruaanhp
07/06/2020, 03:29 AM
Tbm posso ajudar só chamar 71-99661-6786 Forte abraço <3

Linkzr
07/06/2020, 04:59 AM
más já foi descontinuado ? poxa....

KoZooDev
07/06/2020, 10:13 AM
más já foi descontinuado ? poxa....

não obtive a interação da comunidade, acho que n vale a pena eu perdeu meu tempo, pra não receber tal interação, queria construir essa web com a comunidade de mu br, mas acho que não sera possível! então para não perder meu tempo mais prefiro descontinuar o projeto!

5 Dias:------- Atualizado -------

bom algum administrador ou mod poderia apagar esse post?