PDA

View Full Version : SOURCE 1.0M em CHS - Projeto funcional



Stark
07/06/2020, 06:23 PM
Olá, boa noite galera.

Por acaso encontrei essa source na internet, e compilei para testes. Até onde testei, tudo está ok e a source é simplesmente demais! Com diversas funções, cliente totalmente organizado, tudo separado por pastas no MuServer e cliente. Vai com a source da DLL do main também!

Estou postando caso alguém tenha interesse em trabalhar nela ou até mesmo compilar e rodar seu servidor de MuOnline.

O projeto é em CHS, ou seja, aparentemente não encontra falso-positivo no main (testei no windows10 e o defender não removeu o mesmo).

Me perdoem caso já tenha sido postado!

Changelog:


[Only registered and activated users can see links]


ScreenShots:


[Only registered and activated users can see links]


Downloads:


Cliente ([Only registered and activated users can see links]_LAb6qRNMyI5HYQCUTHScQHC85mLxzqIr_ GI)

Main ([Only registered and activated users can see links]-rYwrVnujKgqBi1k7R_4)

Source ([Only registered and activated users can see links]-iaY58Qt3WLuCcyNrgxF-l1wwUbUAuOB17OvajiGBA)



O projeto está em VB 2010.


Créditos:
faelhs - Pelas imagens, changelog e downloads do cliente e main
faelhs - Novas customs na source
Stark - Postar a source
Source Base - Maykon


Façam um bom uso!

Abraços

LaMO
07/06/2020, 06:26 PM
Se eu não me engano é a Source vazada da Fire Team alguns anos atrás com modificações e correções do faelhs.

Stark
07/06/2020, 06:29 PM
Se eu não me engano é a Source vazada da Fire Team alguns anos atrás com modificações e correções do faelhs.

Pela estrutura parece ser mesmo, mas muita coisa foi modifica e implementada. A source tá bem top! Se for mesmo, Maykon irá confirmar e adiciono os créditos.

Maykon
08/06/2020, 01:17 AM
Os créditos pela source são meus mesmo.

djagripnos
08/06/2020, 05:02 AM
Muserver link ????

Stark
08/06/2020, 07:47 PM
Os créditos pela source são meus mesmo.

Créditos adicionados

2 minutes:------- Atualizado -------


Muserver link ????

Use qualquer um 1.0M!

Zard
08/06/2020, 08:18 PM
Muserver link ????


Testa esse ai MuServer ([Only registered and activated users can see links]-ywTC6mqH6iBaDY7JtNJZTRp7OyeJ5updmv1M1bg)

azelele
08/06/2020, 11:17 PM
Stark ([Only registered and activated users can see links]),
como que faço para compilar ?
E fazer Hook