PDA

View Full Version : Duvida urgente



DarkMixMuOnline
16/06/2020, 12:12 PM
Familia ajuda ae urgente,como que faz pra remover o dano do soco do personagem, tipo quando ele da tapa ta tirando muito dano,se alguém puder ajuda urgente ae pfv !

39 minutes:------- Atualizado -------

Ate ele sem itens ele tira muito dano no tapa

Stark
16/06/2020, 07:41 PM
Familia ajuda ae urgente,como que faz pra remover o dano do soco do personagem, tipo quando ele da tapa ta tirando muito dano,se alguém puder ajuda urgente ae pfv !

39 minutes:------- Atualizado -------

Ate ele sem itens ele tira muito dano no tapa


Qual é o MuServer?

DarkMixMuOnline
16/06/2020, 07:53 PM
Qual é o MuServer?

Louis Season6 update 13 , to usando o downgrad do cri0

Stark
16/06/2020, 08:14 PM
Louis Season6 update 13 , to usando o downgrad do cri0


Não sei como funciona os arquivos do Louis, vou deixar essa para os colegas.

DarkMixMuOnline
16/06/2020, 08:27 PM
Não sei como funciona os arquivos do Louis, vou deixar essa para os colegas.

Teria nem uma dica mano , Todas vez que aumento o dano no calcharacter o dano do soco aumento,se eu baixa o soco baixa tlgd , se almenta no classe x classe ele almenta tbm tlgd


Não sei como funciona os arquivos do Louis, vou deixar essa para os colegas.

Se foce em outro servidor iria ter que mexer em qual local

3 minutes:------- Atualizado -------

E Tipo mano o soco ele da mas defesa ao personagem , quando o cara vai o x1 uma pessoa atacando e eu indo so no soco nem morre eu,e nem morre o cara tlgd

Denis Alves
17/06/2020, 09:52 PM
Ai nesse caso você teria que mexer diretamente no GameServerInfo - Character.dat (pasta Data do GameServer)

É um pouco complexo pois existem várias linhas, mas as iniciais para você ir se baseando e ir reparando é :

GeneralDamageRatePvP (linha)

Character Class Damage Rate Settings (configuração)

Character Class x Class Damage Rate Settings (configuração)

Com isso, você vai configurando com calma. A dica que dou é ver qual o personagem tá morrendo fácil e qual tá tirando dano fácil, ai você iguala a zero e vai configurando aos poucos até chegar em algo ideal. É uma explicação super simples pra um arquivo um pouco detalhado. Qualquer coisa, como é uma Season 6, veja algum sistema de balanço de classes (Call Character) do mesmo tipo do arquivo e modifica pra ver se vai.