PDA

View Full Version : Ladrão em nosso site da perfectzone



DarkMixMuOnline
19/06/2020, 09:22 PM
GALERA ESSE CARA QUE SE CHAMA Kaio Fonseca Ele é membro aqui da perfectzone Ele diz que mexe em pvp , Mas é mentira ele acabou de rouba 60 reais meu e so não robou mas porque eu não envie , ele cobro 60 reais pra deixa meu pvp com draw , dae quando foi hoje de manhã ele pediu + 50 reais , sendo que eu ja tinha enviado os 60 reais que ele pediu pra configura o pvp do bk, Dae eu falei pra ele que não iria envia os 50 , so iria enviar quando ele mostra-se o serviço dele,dae quando foi agora a noite o mesmo mim bloqueo e não pagou os meus 60$$ , tomem cuidado nesse ladrão , ´ ele é membro aqui da perfectzone o nome dele é Kaio Fonseca , CUIDADO FAMILIA .

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

Goten
19/06/2020, 10:41 PM
Que tenso em, achei que já tinham parado com isso :(

DarkMixMuOnline
19/06/2020, 10:50 PM
Que tenso em, achei que já tinham parado com isso :(

Ele ainda mim pediu + 50 reais ,dae eu mandei um audio pra ele falando assim, mano eu acertei ctg 60 $ pra tu deixa so o do bk tudo ok e com draw, e agora tu vem mim pedi mas 50 $$, eu num ja te envie 60$ ja mostrei meu papal de homem, termina teu serviço que eu envio os 50$ , eu num ja te enviei 60 que era o do acordo ja certo, dae ele mando a mensagem pedindo meu picpay falando que iria manda o dinheiro , mas mando besta mim bloqueio

LaMO
20/06/2020, 12:26 AM
Ele ainda mim pediu + 50 reais ,dae eu mandei um audio pra ele falando assim, mano eu acertei ctg 60 $ pra tu deixa so o do bk tudo ok e com draw, e agora tu vem mim pedi mas 50 $$, eu num ja te envie 60$ ja mostrei meu papal de homem, termina teu serviço que eu envio os 50$ , eu num ja te enviei 60 que era o do acordo ja certo, dae ele mando a mensagem pedindo meu picpay falando que iria manda o dinheiro , mas mando besta mim bloqueio

Em pleno 2020 ainda tem gente que faz isso :(

s00x
20/06/2020, 09:46 AM
É complicado viu.

Á alguns anos atrás, eu tinha um Plugin que eu comercializava para o equilíbrio do PVP em alguns GameServer, eu cobra 300R$, sendo que o valor inicial, começou em 600R$.
Eu, enganchava(hook) a DLL no GameServer e configurava o PVP junto ao Administrador, para seguir o gosto do cliente, e ainda assim, choravam muito no preço, eu preferi por optar a não vender mas, e nessa brincadeira, muitas pessoas gastaram mas do que isso fazendo a mesma coisa com varias pessoas diferentes, e ainda assim, saíram no prejuízo.

Resumo da história, o barato sai caro, e sempre vai ter alguém para aproveitar de quem quer pagar barato por algo, espero que resolva sua situação.

DarkMixMuOnline
20/06/2020, 11:37 AM
É complicado viu.

Á alguns anos atrás, eu tinha um Plugin que eu comercializava para o equilíbrio do PVP em alguns GameServer, eu cobra 300R$, sendo que o valor inicial, começou em 600R$.
Eu, enganchava(hook) a DLL no GameServer e configurava o PVP junto ao Administrador, para seguir o gosto do cliente, e ainda assim, choravam muito no preço, eu preferi por optar a não vender mas, e nessa brincadeira, muitas pessoas gastaram mas do que isso fazendo a mesma coisa com varias pessoas diferentes, e ainda assim, saíram no prejuízo.

Resumo da história, o barato sai caro, e sempre vai ter alguém para aproveitar de quem quer pagar barato por algo, espero que resolva sua situação.

Então mano,Mas era so o do bk mesmo tlgd,as outras classes precisava mexer não pow,Se foce pra mexe em todas as classe ae sim poderia ser 300 a 600 como cê falo,mas era so o bk tlgd,Ate Foi certo ele ter pedido + 50 no caso iria custa o valor de 110$ ,mas como ele combino por 60 tlgd ae eu fui,mas tem o ditado , como vc falo , o barato custa caro,mas Que DEUS Continue abencoando ele e a familia dele

cronusmaker
20/06/2020, 11:49 AM
infelismente e mais facil você se matar pra fazer seu pvp que pedir pra alguem
esse eo motivo de não indicar ninguem a unica pessoa que eu trabalhei foi o richard
la da skins mu online porem não sei como o trabalho dele esta hoje em dia

infelismente a comunidade de mu vai se matando com o passar dos anos
ja que a maioria que faz serviços na area so quer dar o calote

LaMO
20/06/2020, 01:02 PM
infelismente e mais facil você se matar pra fazer seu pvp que pedir pra alguem
esse eo motivo de não indicar ninguem a unica pessoa que eu trabalhei foi o richard
la da skins mu online porem não sei como o trabalho dele esta hoje em dia

infelismente a comunidade de mu vai se matando com o passar dos anos
ja que a maioria que faz serviços na area so quer dar o calote

Nem todos que fazem serviços na área. Muitos entregam os serviços com qualidade. O problema que o povo prefere ficar pagando de 50 em 50 pra pessoas desconhecidas e sem referência do que pagar 300-600 pra alguém que sabe o que tá fazendo.

Enfim, eu acho que se o Mentor tiver acesso ao ip, vale a pena informar pro amigo poder fazer um B.O. se ele quiser.

Adm_Zarc
20/06/2020, 02:33 PM
Tbm era de se esperar PVP de R$ 300 para fazer....Alguem cobrar R$60 reais....Só poderia ser golpe...

DarkMixMuOnline
20/06/2020, 03:27 PM
Tbm era de se esperar PVP de R$ 300 para fazer....Alguem cobrar R$60 reais....Só poderia ser golpe...

FOI COMO EU RESPONDE PRO s00x tlgd mano.

SE O Mentor manda-se o ip dele dava pra identifica aonde ele mora tlgd,porque o numero do zap dele o ddd é do rio de janeiro , se realmente eu consegue-se o ip dele eu conseguia ver aonde ele mora , dae ficaria melhor pra fazer um b.o pra ele

AdidasBrasil
22/06/2020, 09:17 AM
Não precisa procurar muito em outros fóruns pra encontrar golpe desse mesmo mlk aí. Deve ser mais um morto de fome aproveitador da ingenuidade alheia. Como citaram acima, o barato costuma sair caro as vezes

LaMO
22/06/2020, 11:59 AM
FOI COMO EU RESPONDE PRO s00x tlgd mano.

SE O Mentor manda-se o ip dele dava pra identifica aonde ele mora tlgd,porque o numero do zap dele o ddd é do rio de janeiro , se realmente eu consegue-se o ip dele eu conseguia ver aonde ele mora , dae ficaria melhor pra fazer um b.o pra ele

Mentor ajuda o rapaz a ir atrás dos direitos dele

SuPrEmO
22/06/2020, 05:30 PM
Jovem não é chamando de burro ou algo do tipo, mais meu jovem 60 reais não é nem pra configurar um servidor. por esse valor ai você paga vps

Carrasco
23/06/2020, 06:53 PM
Sempre vai ter os Espertinhos , Complicado em mano

MiguelSantos
29/04/2021, 08:14 PM
[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]


O engraçado e que todos pilantras pedem pra aguardar chegar em casa. KKKKKKKKKKKK

GangoX
29/04/2021, 09:49 PM
que chato isso a area de mu online cada vez mais dificil

goglle
30/04/2021, 10:05 AM
Manda numero dele pego os dados dele todo, cpf endereço nome completo

MiguelSantos
30/04/2021, 11:45 AM
@DarkMixMuOnline ([Only registered and activated users can see links]) manda o número dele

LorenStudio
30/04/2021, 04:54 PM
Como eu costumo dizer.. o barato sempre sai caro, antes você pagar 200 que é o valor ok para um pvp (depende da pessoa que for configurar), do que pagar valores menores e correr o risco de ser roubado, se bem que me passaram a perna em 600 por uma tpl né kkk, de qualquer forma sempre tente procurar mais, se você ver que o valor não bate nem a pau tals... recomendo evitar o mesmo.

G00d
30/04/2021, 07:10 PM
não e só na area de mu online não mano todo canto tem ladrão
sexta feira passada fui enganado aqui em casa, eu faço uma grana extra
Vendo e concerto aparelho tv box


Ele veio aqui em casa
Iria comprar uma tv box e fazer uma assinatura
Mensal de 30 por mês.


Blz fechamos o negócio
a tv box semi nova 150 mais 30 da assinatura


Mandei o CPF Ele colocou o CPF e confirmou meu nome aí eu peguei e falei tá certo


Saiu nas pressas dizendo que a mulher tava sozinha em casa


Sendo que confie nele não pedi o comprovante
Quando ele já tinha ido embora depois de um 5 minutos o cara já tinha me bloqueado




No perfil dele no facebook diz que e evangélico


Tenho as foto dele conheço ele de cara que ele ficou de frente comigo


E malandro Ou esteonatario

ARBOK
07/06/2021, 05:52 PM
so pelas fotos tem cara que pegou seus 60 e foi comprar uma pedrinha
cara de noiado do caralho
esse e famoso 7danoia
#NINGUEM.CONFIGURA.PVP.POR.ESSE.VALOR.ASSIM.DO.NAD A ([Only registered and activated users can see links] .NADA)
EU POSSO PAGAR MAIS O CARA TEM QUE MOSTRAR AO VIVO O PVP VIA ANIDESK FUNCIONANDO

MeNoN
07/06/2021, 08:29 PM
so pelas fotos tem cara que pegou seus 60 e foi comprar uma pedrinha
cara de noiado do caralho
esse e famoso 7danoia
#NINGUEM.CONFIGURA.PVP.POR.ESSE.VALOR.ASSIM.DO.NAD A ([Only registered and activated users can see links] .NADA)
EU POSSO PAGAR MAIS O CARA TEM QUE MOSTRAR AO VIVO O PVP VIA ANIDESK FUNCIONANDO
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

ruaanhp
13/06/2021, 12:50 PM
A comunidade MuOnline chora com isso 😔