PDA

View Full Version : |Avaliação| Morpheus Mu Island



patrickpk
22/06/2020, 05:10 PM
Boa Tarde Pessoal,

Estou criando um Mu e resolvi modificar algumas coisas no template original da web morpheus, o qual acho Simples e de facil entendimento para o player.
Como nao manjo muito de web (css,photoshop etc..) resolvi editar com algumas coisas ja prontas mas modificando no PS para uma harmonia melhor no site.

Por favor sugestoes e criticas sao bem vindas para um melhor ajuste da web :)

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

Mentor
22/06/2020, 05:57 PM
Seria interessante você deixar a cor do nome mu slande mais viva pois achei ela meio apagada nesse bg claro.

ruaanhp
22/06/2020, 06:05 PM
Boa Tarde Pessoal,

Estou criando um Mu e resolvi modificar algumas coisas no template original da web morpheus, o qual acho Simples e de facil entendimento para o player.
Como nao manjo muito de web (css,photoshop etc..) resolvi editar com algumas coisas ja prontas mas modificando no PS para uma harmonia melhor no site.

Por favor sugestoes e criticas sao bem vindas para um melhor ajuste da web :)

[Only registered and activated users can see links]

Vivendo e aprendendo 9/10 wow tmj

patrickpk
22/06/2020, 06:29 PM
Seria interessante você deixar a cor do nome mu slande mais viva pois achei ela meio apagada nesse bg claro.

Obrigado pelo feedback.

Poderia dar uma ideia de como deixar mais viva? vc se refere a colocar uma cor mais escura para destacar mais? tipo mais sombra?

6 minutes:------- Atualizado -------


Vivendo e aprendendo 9/10 wow tmj

Obrigado =)

A ideia é ser um templaye Limpo de facil visualização ao jogador, nao precisar rolar a pagina para verificar as coisas.
Porem como o amigo ali comentou sobre o Logo, realmente tenho que melhorar essa parte ainda.

LaMO
22/06/2020, 06:59 PM
Boa Tarde Pessoal,

Estou criando um Mu e resolvi modificar algumas coisas no template original da web morpheus, o qual acho Simples e de facil entendimento para o player.
Como nao manjo muito de web (css,photoshop etc..) resolvi editar com algumas coisas ja prontas mas modificando no PS para uma harmonia melhor no site.

Por favor sugestoes e criticas sao bem vindas para um melhor ajuste da web :)

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

8/10, gostei. Acertou muito na escolha do BG.

Mentor
22/06/2020, 09:50 PM
patrickpk dei um zoom e pensando bem ficou bom, pois está combinando com o tema paisagem gelada. :D

patrickpk
22/06/2020, 10:20 PM
8/10, gostei. Acertou muito na escolha do BG.

Obrigado, alguma sugestão para chegar mais perto do 10?


@patrickpk ([Only registered and activated users can see links]) dei um zoom e pensando bem ficou bom, pois está combinando com o tema paisagem gelada. :D

Tentei chegar o mais proximo do gelo/BG e logo, colocando sombra e uma borda para destacar, talvez se colocar um pouco mais da borda azul de mais vida.
Como realmente nao manjo de PS creio que ficou funcional e aceitavel heheheh

LaMO
22/06/2020, 10:51 PM
Obrigado, alguma sugestão para chegar mais perto do 10?



Tentei chegar o mais proximo do gelo/BG e logo, colocando sombra e uma borda para destacar, talvez se colocar um pouco mais da borda azul de mais vida.
Como realmente nao manjo de PS creio que ficou funcional e aceitavel heheheh

Geralmente quando eu tenho algo bom pra falar, eu já dou a sugestão logo de cara hahaha

Mas assim... Se você usasse o site original, e esse fosse um especial que usasse durante 1 mês de inverno, algo do tipo, seria 10/10.

Não me agradou 100% por ser um site que teoricamente vai ficar o tempo todo ali.. Achei um pouco enjoativo. Mas.. Quem sou eu pra falar isso?