PDA

View Full Version : Criador Programador MuOnline



brasil877
30/06/2020, 04:36 PM
OLA PESSOAL HOJE ESTOU POSTANDO ESSA MENSAGEM A QUEM QUEIRA REALIZAR SEU SONHO DE TER SEU PROPIO SERVIDOR DE MU-ONLINE! ISSO MESMO EU SEI CRIAR O ZERO (0) AO FIM ENTENDO TUDO SOBRE PROGRAMAÇOES EM MUONLINE WEBSITES E ETC... VOCE SO PRECISA TER UMA VPS! SE ENTERESSAR ME CHAME NO VIA MP
================================================== ================================================== ==
PESSOAL EU FASSO A CRIAÇAO DE PACOTE! MuServer+ WebSite+ Sistemas tudo Completo! e só quero ser (dono tbm) admin! ^^ nao vou cobrar nada só isso! Deixo voce escolher qual versao preferir lembrando que nao é SERVER COMPRADO É DA NET!! estou aqui a sua disposiçao.​

Goten
30/06/2020, 04:49 PM
OLA PESSOAL HOJE ESTOU POSTANDO ESSA MENSAGEM A QUEM QUEIRA REALIZAR SEU SONHO DE TER SEU PROPIO SERVIDOR DE MU-ONLINE! ISSO MESMO EU SEI CRIAR O ZERO (0) AO FIM ENTENDO TUDO SOBRE PROGRAMAÇOES EM MUONLINE WEBSITES E ETC... VOCE SO PRECISA TER UMA VPS! SE ENTERESSAR ME CHAME NO WHATSAPP! 17 99261 0098
================================================== ================================================== ==
PESSOAL EU FASSO A CRIAÇAO DE PACOTE! MuServer+ WebSite+ Sistemas tudo Completo! e só quero ser (dono tbm) admin! ^^ nao vou cobrar nada só isso! Deixo voce escolher qual versao preferir lembrando que nao é SERVER COMPRADO É DA NET!! estou aqui a sua disposiçao.​

Amigo eu não entendi nada, você diz ser programador de Mu mais pelo que estou vendo você sabe instalar arquivos e configurar, ou seja existe uma grande diferença entre programar servidores e configurar servidores. O seu tópico alem de estar fora das regras do fórum, em área errada, está parecendo mais uma divulgação de serviços $$ do que querer ser apenas um adm de MuOnline.

cleber02
30/06/2020, 04:53 PM
como já foi dito você sabe configurar, então programar uma source por exemplo, enfim como se oferece a fazer isso de graça não irei criticar, é só uma correção .

Mentor
30/06/2020, 05:01 PM
Tópico editado e movido para área correta! Favor ter mais atenção da próxima vez e ler as regras do fórum.

Linkzr
30/06/2020, 05:52 PM
claramente, o tópico do nosso amigo só está visando o $$ e ainda afirma ser "programador"
no primeiro post na comunidade já ta vendendo o seu "pacote de configuração", calma lá parceiro kkkkkkkk

ajude a comunidade de alguma forma antes de ser ajudado, eu acho que seja o minimo né ?

Goten
30/06/2020, 07:09 PM
Foi como imaginei, se ele está querendo vender os serviços dele era so criar um topico na área correta, nao tinha necessidade de dar essa desculpa de que so quer ser um adm de mu seumadruga