PDA

View Full Version : |Suporte| Ajuda com source



robsonsoares
08/07/2020, 09:36 PM
Ola!!
Alguém pode me dar uma dica pois sou novo na area

compilei o gs da update 13 do louis

mas quando ponho ele para rodar no servidor
clico na sala para ir para parte do loguin
da disconnect do jogo

quando uso o gs normal vai d boa!!

Alguem poderia me dar uma dica??

azelele
08/07/2020, 10:01 PM
robsonsoares,

Verifica os parâmetros da source, e a conexão do gs.

robsonsoares
08/07/2020, 10:17 PM
robsonsoares,

Verifica os parâmetros da source, e a conexão do gs.


no caso eu teria q compilar data e join tmbm ou socompilando o gs era para funcionar??

azelele
08/07/2020, 10:29 PM
robsonsoares,

Apenas a geração da DLL do GS e GSCS é necessária.
Entre em contato com o criador da source, certamente ele irá ajuda-ló a corrigir o problema.

Mentor
08/07/2020, 11:48 PM
comenta a linha InitHackCheck(); que fica em GameMain.cpp
e em stdafx.h procure por essas linhas:
#ifndef ([Only registered and activated users can see links]) PROTECT_STATE
#define ([Only registered and activated users can see links]) PROTECT_STATE 1 <----- Se estiver 1 mude para 0
Veja se isso resolve.

robsonsoares
09/07/2020, 08:38 AM
comenta a linha InitHackCheck(); que fica em GameMain.cpp
e em stdafx.h procure por essas linhas:
#ifndef ([Only registered and activated users can see links]) PROTECT_STATE
#define ([Only registered and activated users can see links]) PROTECT_STATE 1 <----- Se estiver 1 mude para 0
Veja se isso resolve.

[Only registered and activated users can see links]

InitHackCheck(); em GameMain.cpp


stdafx.h
#ifndef ([Only registered and activated users can see links]) PROTECT_STATE
#define ([Only registered and activated users can see links]) PROTECT_STATE 0

o exe esta compilando sucesso 1
mas a dll nao esta na pasta realese
ou ela compila em outra pasta?

Linkzr
09/07/2020, 10:23 AM
Manos, eu fiz dessa maneira para funcionar com o protect PROTECT_STATE ligado, pois ele desabilita uma série de funções do GS
da um "Find All Referênces" no PROTECT_STATE que da pra analisar melhor...

Na source do Main
Vai no arquivo HackCheck.cpp, e altere o valor do EncDecKey2 para 0x77

EncDecKey2 = (BYTE)0x77; //default 76

e depois, na source do GameServer
Vai no arquivo GameServer.cpp, no primeiro IF do PROTECT_STATE comenta essas linhas


#if(PROTECT_STATE==1)
#if(GAMESERVER_UPDATE>=801)
//gProtect.StartAuth(AUTH_SERVER_TYPE_S8_GAME_SERVER );
#elif(GAMESERVER_UPDATE>=601)
//gProtect.StartAuth(AUTH_SERVER_TYPE_S6_GAME_SERVER );
#elif(GAMESERVER_UPDATE>=401)
//gProtect.StartAuth(AUTH_SERVER_TYPE_S4_GAME_SERVER );
#else
//gProtect.StartAuth(AUTH_SERVER_TYPE_S2_GAME_SERVER );
#endif
#endif


Ainda na source do GameServer
Vai no arquivo HackCheck.cpp, e altere o valor do EncDecKey2 também para 0x77 igual ao do Main

EncDecKey2 = (BYTE)0x77; // Default is 0x76


pelo que eu me lembre foi isso que eu fiz .-. kkkkk

robsonsoares
09/07/2020, 11:33 AM
Manos, eu fiz dessa maneira para funcionar com o protect PROTECT_STATE ligado, pois ele desabilita uma série de funções do GS
da um "Find All Referênces" no PROTECT_STATE que da pra analisar melhor...

Na source do Main
Vai no arquivo HackCheck.cpp, e altere o valor do EncDecKey2 para 0x77

EncDecKey2 = (BYTE)0x77; //default 76

e depois, na source do GameServer
Vai no arquivo GameServer.cpp, no primeiro IF do PROTECT_STATE comenta essas linhas


#if(PROTECT_STATE==1)
#if(GAMESERVER_UPDATE>=801)
//gProtect.StartAuth(AUTH_SERVER_TYPE_S8_GAME_SERVER );
#elif(GAMESERVER_UPDATE>=601)
//gProtect.StartAuth(AUTH_SERVER_TYPE_S6_GAME_SERVER );
#elif(GAMESERVER_UPDATE>=401)
//gProtect.StartAuth(AUTH_SERVER_TYPE_S4_GAME_SERVER );
#else
//gProtect.StartAuth(AUTH_SERVER_TYPE_S2_GAME_SERVER );
#endif
#endif


Ainda na source do GameServer
Vai no arquivo HackCheck.cpp, e altere o valor do EncDecKey2 também para 0x77 igual ao do Main

EncDecKey2 = (BYTE)0x77; // Default is 0x76


pelo que eu me lembre foi isso que eu fiz .-. kkkkk

obrigado

vou dar uma olhada nisso

13 minutes:------- Atualizado -------


Manos, eu fiz dessa maneira para funcionar com o protect PROTECT_STATE ligado, pois ele desabilita uma série de funções do GS
da um "Find All Referênces" no PROTECT_STATE que da pra analisar melhor...

Na source do Main
Vai no arquivo HackCheck.cpp, e altere o valor do EncDecKey2 para 0x77

EncDecKey2 = (BYTE)0x77; //default 76

e depois, na source do GameServer
Vai no arquivo GameServer.cpp, no primeiro IF do PROTECT_STATE comenta essas linhas


#if(PROTECT_STATE==1)
#if(GAMESERVER_UPDATE>=801)
//gProtect.StartAuth(AUTH_SERVER_TYPE_S8_GAME_SERVER );
#elif(GAMESERVER_UPDATE>=601)
//gProtect.StartAuth(AUTH_SERVER_TYPE_S6_GAME_SERVER );
#elif(GAMESERVER_UPDATE>=401)
//gProtect.StartAuth(AUTH_SERVER_TYPE_S4_GAME_SERVER );
#else
//gProtect.StartAuth(AUTH_SERVER_TYPE_S2_GAME_SERVER );
#endif
#endif


Ainda na source do GameServer
Vai no arquivo HackCheck.cpp, e altere o valor do EncDecKey2 também para 0x77 igual ao do Main

EncDecKey2 = (BYTE)0x77; // Default is 0x76


pelo que eu me lembre foi isso que eu fiz .-. kkkkk
o meu esta assim

#if(GAMESERVER_PREMIUM==1)
EncDecKey2 = (BYTE)0x77; //default 76



GameServer.cpp

#if(PROTECT_STATE==1)


#if(GAMESERVER_UPDATE>=801)
gProtect.StartAuth(AUTH_SERVER_TYPE_S8_GAME_SERVER );
#elif(GAMESERVER_UPDATE>=601)
gProtect.StartAuth(AUTH_SERVER_TYPE_S6_GAME_SERVER );
#elif(GAMESERVER_UPDATE>=401)
gProtect.StartAuth(AUTH_SERVER_TYPE_S4_GAME_SERVER );
#else
gProtect.StartAuth(AUTH_SERVER_TYPE_S2_GAME_SERVER );
#endif


#endif

HackCheck.cpp no game server esta como vc disse

EncDecKey2 = (BYTE)0x77; // Default is 0x76

MESMO ASSIM NAO ESTA GERANDO A DLL PARA GS (VOU DESISTIR NAO KKKKKKK )

no GameMain.cpp do Gameserver

#if(GAMESERVER_UPDATE>=603)-->para s4 mudaria para 401??

Linkzr
09/07/2020, 11:57 AM
MESMO ASSIM NAO ESTA GERANDO A DLL PARA GS (VOU DESISTIR NAO KKKKKKK )


Na raiz da source do main não tem uma pasta chamada PREMIUM ?
após compilação a .EXE é gerada lá...

s00x
09/07/2020, 12:06 PM
obrigado

vou dar uma olhada nisso

13 minutes:------- Atualizado -------


o meu esta assim

#if(GAMESERVER_PREMIUM==1)
EncDecKey2 = (BYTE)0x77; //default 76



GameServer.cpp

#if(PROTECT_STATE==1)


#if(GAMESERVER_UPDATE>=801)
gProtect.StartAuth(AUTH_SERVER_TYPE_S8_GAME_SERVER );
#elif(GAMESERVER_UPDATE>=601)
gProtect.StartAuth(AUTH_SERVER_TYPE_S6_GAME_SERVER );
#elif(GAMESERVER_UPDATE>=401)
gProtect.StartAuth(AUTH_SERVER_TYPE_S4_GAME_SERVER );
#else
gProtect.StartAuth(AUTH_SERVER_TYPE_S2_GAME_SERVER );
#endif


#endif

HackCheck.cpp no game server esta como vc disse

EncDecKey2 = (BYTE)0x77; // Default is 0x76

MESMO ASSIM NAO ESTA GERANDO A DLL PARA GS (VOU DESISTIR NAO KKKKKKK )

no GameMain.cpp do Gameserver

#if(GAMESERVER_UPDATE>=603)-->para s4 mudaria para 401??

Olá, bom dia!

Então, isso é um EMULADOR, o GameServer não vai gerar nenhuma DLL mesmo.
Apenas o Executável será gerado.

robsonsoares
09/07/2020, 12:21 PM
Na raiz da source do main não tem uma pasta chamada PREMIUM ?
após compilação a .EXE é gerada lá...


esta é a pasta do main
[Only registered and activated users can see links]

aqui oq tem dentro

[Only registered and activated users can see links]

Denis Alves
09/07/2020, 01:52 PM
esta é a pasta do main
[Only registered and activated users can see links]

aqui oq tem dentro

[Only registered and activated users can see links]


Nesse caso a DLL do main (pois nesse caso é plugin) sempre será essa que está dentro dessa pasta "Realese". O GameServer não é plugin e sim emulator, gera um executável determinado pela versão do GameServer que você esteja compilando no momento, também na pasta Realese mas em uma pasta designada para tal versão a ser compilada (geralmente dentro da Realese, ao compilar, você encontrará pastas GameServer_EX603, GameServer_EX403 ou GameServer_EX803 - fora que diferencia também para GameServerCS - melhor dizendo o GameSiege)

robsonsoares
09/07/2020, 02:10 PM
Nesse caso a DLL do main (pois nesse caso é plugin) sempre será essa que está dentro dessa pasta "Realese". O GameServer não é plugin e sim emulator, gera um executável determinado pela versão do GameServer que você esteja compilando no momento, também na pasta Realese mas em uma pasta designada para tal versão a ser compilada (geralmente dentro da Realese, ao compilar, você encontrará pastas GameServer_EX603, GameServer_EX403 ou GameServer_EX803 - fora que diferencia também para GameServerCS - melhor dizendo o GameSiege)

entendo a tua explicação.. OBRIGADO

mas tenho uma pergunta

o GameServer.exe q gera na Realese é so substituir no MuServer??
q ee funcionara normal??

e é aqui q eu mudo ane de compilar se vou season 6 =603 ou s4 =401??
no GameMain.cpp do Gameserver

#if(GAMESERVER_UPDATE>=603)-->para s4 mudaria para 401??

Denis Alves
09/07/2020, 02:21 PM
entendo a tua explicação.. OBRIGADO

mas tenho uma pergunta

o GameServer.exe q gera na Realese é so substituir no MuServer??
q ee funcionara normal??

e é aqui q eu mudo ane de compilar se vou season 6 =603 ou s4 =401??
no GameMain.cpp do Gameserver

#if(GAMESERVER_UPDATE>=603)-->para s4 mudaria para 401??

Não, nesse caso não. Esse "if", é uma variável para condição. Mais ou menos assim:

if = (se)

GAMESERVER_UPDATE>=603 = (Meu GAMESERVER_UPDATE - GAMESERVER_UPDATE nesse caso é uma definição - for MAIOR ou IGUAL a 603)

Entendeu mais ou menos?

Como você tá falando em compilar um GameServer por versão, você escolhe a versão em que compilar, SEMPRE, na guia de Configuração de Solução.

Onde você escolhe a versão que você quer e o tipo de GameServer também, na imagem mostra mais ou menos

[Only registered and activated users can see links]

Em preto é a opção em que você tem que ir para escolher qual GameServer utilizar, em Vermelho são as opções disponíveis.

robsonsoares
09/07/2020, 02:28 PM
Não, nesse caso não. Esse "if", é uma variável para condição. Mais ou menos assim:

if = (se)

GAMESERVER_UPDATE>=603 = (Meu GAMESERVER_UPDATE - GAMESERVER_UPDATE nesse caso é uma definição - for MAIOR ou IGUAL a 603)

Entendeu mais ou menos?

Como você tá falando em compilar um GameServer por versão, você escolhe a versão em que compilar, SEMPRE, na guia de Configuração de Solução.

Onde você escolhe a versão que você quer e o tipo de GameServer também, na imagem mostra mais ou menos

[Only registered and activated users can see links]

Em preto é a opção em que você tem que ir para escolher qual GameServer utilizar, em Vermelho são as opções disponíveis.


OBRIGADO

ja me clareou muito minha mente vou tentar aqui...

persistir sempre desistir jamais !!!!

13 minutes:------- Atualizado -------


Não, nesse caso não. Esse "if", é uma variável para condição. Mais ou menos assim:

if = (se)

GAMESERVER_UPDATE>=603 = (Meu GAMESERVER_UPDATE - GAMESERVER_UPDATE nesse caso é uma definição - for MAIOR ou IGUAL a 603)

Entendeu mais ou menos?

Como você tá falando em compilar um GameServer por versão, você escolhe a versão em que compilar, SEMPRE, na guia de Configuração de Solução.

Onde você escolhe a versão que você quer e o tipo de GameServer também, na imagem mostra mais ou menos

[Only registered and activated users can see links]

Em preto é a opção em que você tem que ir para escolher qual GameServer utilizar, em Vermelho são as opções disponíveis.



unico problema q estou tendo na verdade nao é no compilar ..

mas sim o gs quando é compilado e ponho no game serve ele nao loga no mu vai so ate a parte de ecolher a sala quando clico da dc
ja o gameserve normal roda tranquilo

O GS NAO APRESENTA ERRO ABRE NORMAL NO STARTUP ..

MAS COMO EU DISSE AO CLICAR NA SALA DA DC COMO SE NAO TIVESSE CONEXÃO COM CONNECTSERVER

MAS QUANDO LIGA PARECE OK


[Only registered and activated users can see links]

Denis Alves
09/07/2020, 02:53 PM
OBRIGADO

ja me clareou muito minha mente vou tentar aqui...

persistir sempre desistir jamais !!!!

13 minutes:------- Atualizado -------





unico problema q estou tendo na verdade nao é no compilar ..

mas sim o gs quando é compilado e ponho no game serve ele nao loga no mu vai so ate a parte de ecolher a sala quando clico da dc
ja o gameserve normal roda tranquilo

O GS NAO APRESENTA ERRO ABRE NORMAL NO STARTUP ..

MAS COMO EU DISSE AO CLICAR NA SALA DA DC COMO SE NAO TIVESSE CONEXÃO COM CONNECTSERVER

MAS QUANDO LIGA PARECE OK


[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]




Fez alteração na dll do main? Lá também é necessário rs

robsonsoares
09/07/2020, 03:06 PM
Fez alteração na dll do main? Lá também é necessário rs


ja compilei o main
e coloquei no main preimiu e gerei o mesmo novamente e mesmo assim clica na sala e da dc!

É COMPLICADO ISSO NEH??
PARECE QUE É PARA DESISTIR KKKKK

Denis Alves
09/07/2020, 03:17 PM
ja compilei o main
e coloquei no main preimiu e gerei o mesmo novamente e mesmo assim clica na sala e da dc!

É COMPLICADO ISSO NEH??
PARECE QUE É PARA DESISTIR KKKKK

É meio sim, de início sim. Mas depois você vê que é tranquilo

Vê qual o EncDecKey2 que você tá usando no HackCheck.cpp da dll do main

koyaBR
09/07/2020, 03:19 PM
ja compilei o main
e coloquei no main preimiu e gerei o mesmo novamente e mesmo assim clica na sala e da dc!

É COMPLICADO ISSO NEH??
PARECE QUE É PARA DESISTIR KKKKK

Substituiu a Main.Dll do cliente pela qual você compilou?

robsonsoares
09/07/2020, 03:20 PM
É meio sim, de início sim. Mas depois você vê que é tranquilo

Vê qual o EncDecKey2 que você tá usando no HackCheck.cpp da dll do main


começo de tudo sempre é dificil neh vey

VALOR ESTA ASISM

#if(GAMESERVER_PREMIUM==1)
EncDecKey2 = (BYTE)0x77; //default 76

Denis Alves
09/07/2020, 03:21 PM
começo de tudo sempre é dificil neh vey

VALOR ESTA ASISM

#if(GAMESERVER_PREMIUM==1)
EncDecKey2 = (BYTE)0x77; //default 76

Você tá substituindo os arquivos que você compilou?

robsonsoares
09/07/2020, 03:23 PM
Substituiu a Main.Dll do cliente pela qual você compilou?

sim coloquei na pasta premium e executei getmaiinfo.exe
e coloquei tudo no cliente

3 minutes:------- Atualizado -------


Você tá substituindo os arquivos que você compilou?


sim o main dll na maininfo

e o gameserver.exe na pasta do gs

koyaBR
09/07/2020, 03:36 PM
[QUOTE=robsonsoares;48493]sim coloquei na pasta premium e executei getmaiinfo.exe
e coloquei tudo no cliente /QUOTE]

Coloca assim no HackeCheck.cpp

#if(GAMESERVER_PREMIUM==1) ([Only registered and activated users can see links])
EncDecKey2 = (BYTE)0xFF; //default 76
#else ([Only registered and activated users can see links])
EncDecKey2 = (BYTE)0x76; //default 76
#endif ([Only registered and activated users can see links])

robsonsoares
09/07/2020, 03:48 PM
[QUOTE=robsonsoares;48493]sim coloquei na pasta premium e executei getmaiinfo.exe
e coloquei tudo no cliente /QUOTE]

Coloca assim no HackeCheck.cpp

#if(GAMESERVER_PREMIUM==1) ([Only registered and activated users can see links])
EncDecKey2 = (BYTE)0xFF; //default 76
#else ([Only registered and activated users can see links])
EncDecKey2 = (BYTE)0x76; //default 76
#endif ([Only registered and activated users can see links])

FIZ E MESMA COISA

ACREDITO Q SEJA ALGO NO GS PQ COM O ORIGINAL VAI TRANQUILO

QUANDO MUDA P O GS COMPILADO Q NAO VAI!!

Denis Alves
09/07/2020, 03:49 PM
[QUOTE=koyaBR;48494]

FIZ E MESMA COISA

ACREDITO Q SEJA ALGO NO GS PQ COM O ORIGINAL VAI TRANQUILO

QUANDO MUDA P O GS COMPILADO Q NAO VAI!!

entre em contato que te dou uma ajuda

robsonsoares
09/07/2020, 03:56 PM
[QUOTE=robsonsoares;48495]

entre em contato que te dou uma ajuda


MANDEI PM.

33 minutes:------- Atualizado -------

OBRIGADO A TODOS QUE AJUDARAM!!!

OBRIGADO AO
Denis Alves pelo contato direto