PDA

View Full Version : |SEASON 1x| MuServer - Mu FairPlay X-Team + Data Base



DarkMixMuOnline
10/07/2020, 12:52 PM
[SIZE=4][COLOR=#000000]Salve Familia,Caso Alguém queira da continuedade ao projeto , ta ae o muserver completo !
Precisa de Licensa X-Team Season 1



[Only registered and activated users can see links]

Download: MuServer + DataBase
**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**

Download Cliente

**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**

Stark
10/07/2020, 05:53 PM
A database está com as contas?

Aviso a todos: o MuServer pego direto com o ADM do MuFairPlay já estava com vírus... Zuou totalmente o cloud, foi necessário formatar.

Agora, se o de primeira mão já estava com vírus, imagine da mão de terceiros kk

Usem por sua conta e risco.

DarkMixMuOnline
10/07/2020, 06:15 PM
A database está com as contas?

Aviso a todos: o MuServer pego direto com o ADM do MuFairPlay já estava com vírus... Zuou totalmente o cloud, foi necessário formatar.

Agora, se o de primeira mão já estava com vírus, imagine da mão de terceiros kk

Usem por sua conta e risco.
Salve Stark,se está com virus eu não sei,é so olha a data dos arquivos igual o xxmenonxx ([Only registered and activated users can see links]) posto no dele,so da essa olhada,acha que o xxmenonxx ([Only registered and activated users can see links]) iria fude com geral? e outra Faz 2 mes que eu baixei esse ms no 4shared, so liberei os script aqui na pz

Stark
10/07/2020, 06:32 PM
Salve Stark,se está com virus eu não sei,é so olha a data dos arquivos igual o andredeco ([Only registered and activated users can see links]) posto no dele,so da essa olhada,acha que o andredeco iria fude com geral? e outra Faz 2 mes que eu baixei esse ms no 4shared, so liberei os script aqui na pz

Não to dizendo que ele vai foder com geral e sim que os arquivos originais já tinha vírus.

Portanto, não recomendo..

DarkMixMuOnline
10/07/2020, 07:16 PM
Não to dizendo que ele vai foder com geral e sim que os arquivos originais já tinha vírus.

Portanto, não recomendo..
Então Explica melhor pow , porque tu falo se pega pela mão de terceiro e tal .. então explica melhor tlgd. Porque tu não comento isso também la no tópico do andredeco ? kkkkkkkkkkkkkkk

MeNoN
10/07/2020, 07:26 PM
Não to dizendo que ele vai foder com geral e sim que os arquivos originais já tinha vírus.

Portanto, não recomendo..

Boa Noite , Os Arquivos Originais Transmitidos pelo Ex Dono ao COmprador , Pode Ter sido Vendido com Virus , Diga-se de Passagem Liguei Eu Mesmo em uma VPS onde Não Teve Nenhum Problema Com Virus , e Mais Uma Coisa , Concerteza quem For Utilizar essa Configuração Vai usar a CAbeça e Ter em Mão um Servidor da X-Team cru, Ligado , Onde o Mesmo Podera Utilizar Somente passar Arquivos COnfigurados , Caso Tenha Duvida .... !!


Att´s

DarkMixMuOnline
10/07/2020, 07:30 PM
Boa Noite , Os Arquivos Originais Transmitidos pelo Ex Dono ao COmprador , Pode Ter sido Vendido com Virus , Diga-se de Passagem Liguei Eu Mesmo em uma VPS onde Não Teve Nenhum Problema Com Virus , e Mais Uma Coisa , Concerteza quem For Utilizar essa Configuração Vai usar a CAbeça e Ter em Mão um Servidor da X-Team cru, Ligado , Onde o Mesmo Podera Utilizar Somente passar Arquivos COnfigurados , Caso Tenha Duvida .... !!


Att´s


Eu também liguei ele mano e não tive nenhum problema com virus, o Problema do Stark des do outro tópico que foi criado antes desse sem a database é que ele ta se doendo Com a situação tlgd , kkkks ae fica colocando pilha na mente da galera,Mlk não baixo os arquivos pra prova que tem virus e fica falando merda no forum