PDA

View Full Version : |Source| Remove Button Menu + Credits (Select Server)



Denis Alves
17/07/2020, 08:45 AM
para começar o dia bem segue esse offset que retira os botões da tela de select server, servirá para aqueles que desejam chegar a uma aparência de versões 99+



Original


[Only registered and activated users can see links]

Customizado


[Only registered and activated users can see links]



**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**

Créditos: Denis Alves

Missoia
17/07/2020, 10:49 AM
Boa... isso ai..

alefmfoda
17/07/2020, 03:56 PM
Pra adicionar na sounce é pelo main.cpp?

Denis Alves
17/07/2020, 04:11 PM
Pra adicionar na sounce é pelo main.cpp?

Também, mas existem outras formas. Só é necessário adicionar em um campo que seja carregado pela função principal do plugin ou na própria função principal do plugin que, geralmente, fica em main.cpp (quando citamos MuEMU)

alef666
19/07/2020, 11:55 AM
alguem me ajuda resolve esse problema minha primeira vez com sounce ? [Only registered and activated users can see links]

Mentor
19/07/2020, 12:26 PM
alguem me ajuda resolve esse problema minha primeira vez com sounce ? [Only registered and activated users can see links]

Você está adicionando essas linhas dentro de extern "C" _declspec(dllexport) void EntryProc() // OK ?

Veja também se no seu cpp tem a include #include "Util.h"

alef666
19/07/2020, 12:53 PM
Você está adicionando essas linhas dentro de extern "C" _declspec(dllexport) void EntryProc() // OK ?

Veja também se no seu cpp tem a include #include "Util.h"
mentor eu nao estou consiguido compilar nada aperto f5 e fica dando error procurei videos no youtube de como compila souce nao achei

LaMO
19/07/2020, 12:57 PM
mentor eu nao estou consiguido compilar nada aperto f5 e fica dando error procurei videos no youtube de como compila souce nao achei

Pra conseguir compilar é necessário ter um conhecimento básico. Eu mesmo quando comecei, a cada erro que eu arrumava apareciam mais 5.

Mas não é nenhum monstro de 7 cabeças não. Tente pegar um source que compila e ir mudando aos poucos pra ir vendo o que está errando, e o motivo do erro. O próprio Visual te dá as informações.

alef666
19/07/2020, 01:20 PM
Pra conseguir compilar é necessário ter um conhecimento básico. Eu mesmo quando comecei, a cada erro que eu arrumava apareciam mais 5.

Mas não é nenhum monstro de 7 cabeças não. Tente pegar um source que compila e ir mudando aos poucos pra ir vendo o que está errando, e o motivo do erro. O próprio Visual te dá as informações.
to usando nessa Source Louis Emulator S4 S6 S8 (update 13) ([Only registered and activated users can see links])

Denis Alves
19/07/2020, 03:15 PM
mentor eu nao estou consiguido compilar nada aperto f5 e fica dando error procurei videos no youtube de como compila souce nao achei


Bom, na minha opinião, vendo o que você cita, é necessário fazer uma pesquisinha sobre mexer em source, pois não é um bicho de sete cabeças, mas é algo que você tem que ser muito meticuloso no inicio.

Pra começar é sempre bom conhecer o que você tá mexendo, se é com C#, C++, Delphi e outras plataformas que existe, mas no nosso caso (em termos MuOnline) mexemos comumente com Visual Studio para criar/editar códigos novos e/ou existentes.


A minha dica que dou é baixar o Visual Studio, tutorial da Chris05, caso queira mexer com offsets ver o tutorial do próprio Luiz que tá disponível no canal dele, ver tutoriais de programação em plataforma Visual Studio e ir fuçando aos poucos, como se fosse um teste para você ir errando e aprendendo com os erros. Eu fiz assim, não sou muito bom na coisa ainda apanho em vários aspectos mas vou aprendendo cada dia, a cada acerta ou a cada erro, que eu prefiro muito esse último.

E acredito que com isso, aos poucos, você vá aprendendo com calma.

Mentor
19/07/2020, 03:57 PM
mentor eu nao estou consiguido compilar nada aperto f5 e fica dando error procurei videos no youtube de como compila souce nao achei

Essa source postada pelo louis esta sem a pasta Util, verifica se alguém compartilhou a pasta no tópico onde você baixou a source.
Eu só acho que antes de você querer adicionar algo na source você primeiramente teria que tentar compilar a source sem problema, para depois tentar adicionar algo.

MinoX
19/07/2020, 04:10 PM
Seria uma ótima opção para up 23 do louis

alef666
19/07/2020, 05:09 PM
Essa source postada pelo louis esta sem a pasta Util, verifica se alguém compartilhou a pasta no tópico onde você baixou a source.
Eu só acho que antes de você querer adicionar algo na source você primeiramente teria que tentar compilar a source sem problema, para depois tentar adicionar algo.
ensina a gente mexer mentor porfavor to apanhando pra compilar

Mentor
19/07/2020, 06:49 PM
alef666 vou tentar gravar um vídeo aqui e assim que eu terminar vou criar um tópico sobre o assunto e você ver como que fiz.

alef666
19/07/2020, 07:54 PM
@alef666 ([Only registered and activated users can see links]) vou tentar gravar um vídeo aqui e assim que eu terminar vou criar um tópico sobre o assunto e você ver como que fiz.
com nesse video voce vai ajuda muita gente

Mentor
19/07/2020, 08:59 PM
alef666 segue o link da vídeo aula conforme prometi. Espero que isso lhe ajude ;)
[Only registered and activated users can see links]