PDA

View Full Version : |Vídeo Aula| Compilando Source MuOnline Muemu Update 13 Louis



Mentor
19/07/2020, 08:57 PM
[Only registered and activated users can see links]
Espero que esse vídeo ajude vocês a compilar seu projeto para que você possa até mesmo a dar inicio ao seu desenvolvimento.
A source você pode estar baixando nesse tópico:
[Only registered and activated users can see links]

**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**

Denis Alves
19/07/2020, 09:17 PM
[Only registered and activated users can see links]
Espero que esse vídeo ajude vocês a compilar seu projeto para que você possa até mesmo a dar inicio ao seu desenvolvimento.
A source você pode estar baixando nesse tópico:
[Only registered and activated users can see links]

**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**

Que ação maravilhosa, vai ser muito importante para a galera. Parabéns grande homem!

Mentor
19/07/2020, 09:36 PM
[Only registered and activated users can see links]
O intuito é esse, ajudar a galera que está iniciando :D
Em breve estarei postando mais vídeos de como adicionar as diversas custons que são compartilhadas aqui no fórum para essa source.

alef666
19/07/2020, 09:57 PM
obrigado pelo video mentor

8 minutes:------- Atualizado -------


[Only registered and activated users can see links]
O intuito é esse, ajudar a galera que está iniciando :D
Em breve estarei postando mais vídeos de como adicionar as diversas custons que são compartilhadas aqui no fórum para essa source.

voce é o cara cosegui tinha que ter pasta util e otimo video ajudou muito

RifleMaN_
20/07/2020, 07:27 AM
No próximo video se der, mostra como faz pra mudar a parte do calculo de dano do servidor.
Tem um update do Louis que ele corrige a defesa contra mob/pvp que nessa source ta dividindo por 2. Queria conseguir fazer essa correção tirando essa divisão.

DarkMixMuOnline
20/07/2020, 10:37 AM
Mentor, Tu é foda pow namoral , Agora sim vou aprende a mexer um pouco na source,Sabe informa como eu faço pro post Fica Saindo as mensagem la em cima igual os 97d

cleber02
20/07/2020, 10:48 AM
Mentor, Tu é foda pow namoral , Agora sim vou aprende a mexer um pouco na source,Sabe informa como eu faço pro post Fica Saindo as mensagem la em cima igual os 97d

MuEmu não tem como

Mentor
20/07/2020, 10:56 AM
RifleMaN_ Desconheço esse problema, vou ter de verificar.
DarkMixMuOnline posta uma print para me entender o que você quer. Quem sabe alguém ja tenha feito isso e possa compartilhar conosco ;)

DarkMixMuOnline
20/07/2020, 11:03 AM
@RifleMaN_ ([Only registered and activated users can see links]) Desconheço esse problema, vou ter de verificar.
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
tipo assim mano,essas mensagem que aparece no canto da tela,como faz pra deixa ele aparecendo la em cima igual os 97d tlgd ,

djagripnos
20/07/2020, 01:05 PM
Mentor Good Job! (y)

DarkMixMuOnline
20/07/2020, 04:16 PM
Mentor,Sabe informa aonde que fica a txt Do Pvp nessa source

LorenStudio
20/07/2020, 05:52 PM
Mentor,Sabe informa aonde que fica a txt Do Pvp nessa source
olá, bom não é em txt sim .dat caso queira:
ServerInfo.cpp>>
void CServerInfo::ReadCharacterInfo() // OK
{
this->ReadCharacterInfo("GameServerInfo",".\\Data\\GameServerInfo - Character.dat");


gDefaultClassInfo.Load(gPath.GetFullPath("Character\\DefaultClassInfo.txt"));


LogAdd(LOG_BLUE,"[ServerInfo] Character loaded successfully");
}

DarkMixMuOnline
20/07/2020, 05:58 PM
olá, bom não é em txt sim .dat caso queira:
ServerInfo.cpp>>
void CServerInfo::ReadCharacterInfo() // OK
{
this->ReadCharacterInfo("GameServerInfo",".\\Data\\GameServerInfo - Character.dat");


gDefaultClassInfo.Load(gPath.GetFullPath("Character\\DefaultClassInfo.txt"));


LogAdd(LOG_BLUE,"[ServerInfo] Character loaded successfully");
}

Salve mano,vlws pela resposta mas essa ae eu ja tinha achado tlgd,eu to querendo acha a parte pro cara diminuir os danos do pvp pela source tlgd , tipo tenta da uma rebaixada pra ver se consigo deixa o pvp com o dano baixo igual os 97d antigo,peguei uma source 97d que os dano do pvp na source é baixo tlgd,dae eu queria diminuir o do louis tbm tlgd

LorenStudio
20/07/2020, 06:08 PM
Salve mano,vlws pela resposta mas essa ae eu ja tinha achado tlgd,eu to querendo acha a parte pro cara diminuir os danos do pvp pela source tlgd , tipo tenta da uma rebaixada pra ver se consigo deixa o pvp com o dano baixo igual os 97d antigo,peguei uma source 97d que os dano do pvp na source é baixo tlgd,dae eu queria diminuir o do louis tbm tlgd
o que vc procura no caso seria formulas não o txt em si pois txt tem somente esses: this->m_GeneralDamageRatePvP = GetPrivateProfileInt(section,"GeneralDamageRatePvP",0,path); e o que lhe enviei logo a cima

Mentor
20/07/2020, 07:12 PM
@DarkMixMuOnline ([Only registered and activated users can see links]) você vai ter que mexer nas formulas do Attack.cpp modificando e testando. Recomendo que sempre faça um beckup antes da sua soucer caso algo dê errado.
[Only registered and activated users can see links]

Arbraço!

LorenStudio
20/07/2020, 08:01 PM
MuEmu não tem como
Tem como s, da pra mudar o local do mesmo com a source

Mentor
20/07/2020, 08:10 PM
Ultimamente nada está sendo impossível adicionar nessa source MuEmu hihihihihihihihihihihihi

RifleMaN_
20/07/2020, 08:26 PM
Mentor estou baixando o studio aqui e vou tentar.

DarkMixMuOnline
20/07/2020, 08:55 PM
Tem como s, da pra mudar o local do mesmo com a source

Salve mas uma vez mano,Ensina ae como que faz pra deixa o post la em cima igual nos 97d antigo ^^

RifleMaN_
21/07/2020, 12:02 AM
pode compilar no studio 2015 ? aqui ta dando erro
Code: C4800
Descrição: 'int': forcing value gameserver to bool 'true' or 'false' (performance warning)
File: SkillManager.cpp

LorenStudio
21/07/2020, 12:49 AM
pode compilar no studio 2015 ? aqui ta dando erro
Code: C4800
Descrição: 'int': forcing value gameserver to bool 'true' or 'false' (performance warning)
File: SkillManager.cpp
Olá bom infelizmente não :/ as sources muemu,louis são em visual 2010 :c

alef666
21/07/2020, 11:46 AM
to com problema compilo tudo certo quando vou jogar main.dll no cliente e logo tomo disconnect e nao consigo mais logar no servidor oque pode ser ?

Mentor
21/07/2020, 12:05 PM
alef666 quando você logou apareceu alguma mensagem ou tentou mover para algum mapa novo? Utilizou algum editor para criar seu char?

DarkMixMuOnline
21/07/2020, 12:08 PM
to com problema compilo tudo certo quando vou jogar main.dll no cliente e logo tomo disconnect e nao consigo mais logar no servidor oque pode ser ?

Eu também to com esse problema,Mas vou aguarda O Mentor fazer um video ele copilando e ligando o servidor tlgd, ele falo no video que quando tive-se com tempo iria fazer , dae vou aguarda , eu tbm to com o mesmo problema que o teu, Noz novato nessa areá é tenso kks, e o pior que o cara não ver esses video na net . Mas o Mentor Tiro uma onda da hora nesse video

alef666
21/07/2020, 12:31 PM
@alef666 ([Only registered and activated users can see links]) quando você logou apareceu alguma mensagem ou tentou mover para algum mapa novo? Utilizou algum editor para criar seu char?
quando clico no main.exe ele nao aparece pra logar e demora e depois da disconnect deve ser a source

Mentor
21/07/2020, 12:55 PM
alef666 Revise o vídeo pois você deve ter se esquecido de fazer comentar a parte intihackcheck

alef666
21/07/2020, 12:58 PM
@alef666 ([Only registered and activated users can see links]) Revise o vídeo pois você deve ter se esquecido de fazer comentar a parte intihackcheck
fiz todos os passos gero main.dll e jogo no cliente para de funciona nao aparece aba de loga e depois tomo disconnect

Mentor
21/07/2020, 01:06 PM
Você está compilando o main e jogando diretamente no cliente?

alef666
21/07/2020, 03:11 PM
Você está compilando o main e jogando diretamente no cliente?
sim mentor....

Mentor
21/07/2020, 03:25 PM
@alef666 ([Only registered and activated users can see links]) no vídeo estou apenas mostrando como compilar a source sem problemas. O seu problema é questão de configuração, você não pode simplesmente compilar dll e adicionar ao cliente sem antes fazer todo o processo de configuração da ini do getmaininfo, executar o exe junto com a dll e depois copiar os arquivos necessários para a pasta do cliente. Infelizmente nesse tópico não darei suporte de como configurar e instalar servidor já que o intuito do vídeo não foi esse.

alef666
21/07/2020, 03:49 PM
@alef666 ([Only registered and activated users can see links]) no vídeo estou apenas mostrando como compilar a source sem problemas. O seu problema é questão de configuração, você não pode simplesmente compilar dll e adicionar ao cliente sem antes fazer todo o processo de configuração da ini do getmaininfo, executar o exe junto com a dll e depois copiar os arquivos necessários para a pasta do cliente. Infelizmente nesse tópico não darei suporte de como configurar e instalar servidor já que o intuito do vídeo não foi esse.
é muito complicado configura os arquivos

Mentor
21/07/2020, 04:00 PM
é muito complicado configura os arquivos
Nesse tópico tem uma vídeo aula ensinando aligar o servidor, veja se isso lhe ajuda ;)

[Only registered and activated users can see links]

alef666
21/07/2020, 04:20 PM
Nesse tópico tem uma vídeo aula ensinando aligar o servidor, veja se isso lhe ajuda ;)

[Only registered and activated users can see links]
quando adicionar custom na source tem que da getmaininfo ?

Mentor
21/07/2020, 05:01 PM
Geralmente quando postam uma custom, no proprio tópico o autor informa aonde você vai adicionar os códigos se é na source do main, gs,getmainifo...
Isso depende da custom.

RifleMaN_
21/07/2020, 10:35 PM
Mentor
vc tem o download do studio 2010 aí ?
o desse link [Only registered and activated users can see links] nao ta carregando o torrent.
Uso windows 10, da pra usar ?

Mentor
21/07/2020, 11:30 PM
RifleMaN_
Upei a iso que utilizo e adicionei um link alternativo no tópico ;)
Funciona perfeitamente no WIN10

RifleMaN_
22/07/2020, 01:18 PM
também estou tendo problema de conexão quando clica na sala... é algo relacionado a source msm pq eu tenho o S4 q o louis postou ja compilado e roda normal aqui.

Denis Alves
22/07/2020, 01:46 PM
É porque vocês estão tendo problemas com o Protect do GS <> Main

Aqui no fórum, eu cheguei a ver faz muito tempo, um membro postou como fazer essa remoção do Protect para que você logue normalmente, deem uma pesquisada

lazarocp
22/07/2020, 03:06 PM
[Only registered and activated users can see links]

Mentor
22/07/2020, 03:52 PM
@RifleMaN_ ([Only registered and activated users can see links]) Nesse tópico estavam tendo esse mesmo problema de dc e o problema era o InitHackCheck(); conforme citei no vídeo, não sei porque continuam levando dc, quando chegar em casa estarei revisando, talvés seja algo na source do JoinServer, é bom dar uma verficada lá.
[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

RifleMaN_
22/07/2020, 04:54 PM
Mentor eu tentei desativar igual no video. Também tentei deixar ativado e usar o sistema dele deixando o arquivo MHPserver.ini la na pasta data/hack mas n deu certo.

lazarocp
24/07/2020, 12:02 PM
to sentido cheiro de 2 parte do video...rsrs

admkollaa
25/07/2020, 05:51 PM
Olá comunidade linda!!!
Eu consegui compilar kkk, nem to acreditando, só que eu n consigo usar com o MHPServer , será que precisa ter a source para compilar free ? ou é alguma config que eu tenha que fazer no mhpserver ?
Muito obrigado Mentor, obrigado galera !!
Agradeço desde já

Gta1100
29/07/2020, 10:16 AM
quando tento copilar qualquer um dos arquivos da source da este erro

1>LINK : fatal error LNK1123: failure during conversion to COFF: file invalid or corrupt1>
1>Build FAILED.
1>
1>Time Elapsed 00:00:42.60
========== Build: 0 succeeded, 1 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ==========

RuneWizard
12/08/2020, 06:16 PM
Mentor aun se sigue esperando la segunda parte amigo.

RifleMaN_
14/08/2020, 10:07 AM
@Mentor ([Only registered and activated users can see links]) o negocio do m_MagicDamageRate/2 nao funcionou... na verdade não é o dano que ta sendo dividido é a defesa. Faz um teste pra vc ver, coloca um mob com dano min/max igual, deixa tomando dano dele e faz as contas com sua defesa. Sua defesa vai está contando só metade.

Outro tema... Como consigo mudar o brilho especial dos itens +15 pros itens +13 ?

zettao
31/08/2020, 01:29 AM
Opa, muito bom o conteúdo Mentor, tenho certeza que ajudou muita gente!

To com o mesmo problema de muitos. Não consigo chegar na tela de login, tomo DC...

Fiz todo o passo-a-passo como você, mas to meio confuso quanto ao modo de gerar o AH_INFO e MAIN_INFO. O metodo tradicional é gerar utilizando o GetMainInfo-Premium, pegar os dados da pasta e jogar no client.

Desse modo, eu tomo DC (mesmo apos configurar tudo certinho, se quiser, posso explicar tudo que foi feito, tenho listado...) e quando tento utilizar o GetMainInfo-Free e pegar o arquivo Main.free, ocorre o erro:

"Main.free not found or invalid"

Ele já está na pasta do client, junto com as dlls...

Consegue me dar uma luz? Acho que chegou o dia de tu fazer aquele video parte 2 hahahaha

Postei detalhes do problema em: [Only registered and activated users can see links]

Valeu!