PDA

View Full Version : |Source| HPBAR PET DOWNGRADE Muemu S6



Mentor
20/07/2020, 06:19 PM
Pessoal, hoje vou postar um código bem bacana para quem utiliza source MuEmu season6 e que está fazendo downgrade na interface dessa versão.
Com esse código você vai conseguir deixar a interface e posição do HPbar dos pets como das versões antigas xD!

Segue uma print e um vídeo de como vai ficar o HPbar:
[Only registered and activated users can see links]


[Only registered and activated users can see links]

Pessoal, não adicionei isso na minha source, mas essa parte do código eu acredito que você pode estar adicionando essas funções em algum .cpp referente a alguma interface custom que você esteja usando no seu projeto, e acrescentar os offsets nesse mesmo .cpp na parte dos Load.
Qualquer coisa se tiver algum problema, posta aí para tentarmos ajudar ;)


**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**

Créditos:
takumi12

lazarocp
20/07/2020, 06:31 PM
lindo post .....show papai

LorenStudio
20/07/2020, 06:32 PM
Obs: o mesmo tem um pequeno problema que não move junto com o inventario

Denis Alves
20/07/2020, 06:54 PM
Obs: o mesmo tem um pequeno problema que não move junto com o inventario

é só criar condições com base na interface da dll ^^

LorenStudio
20/07/2020, 07:08 PM
é só criar condições com base na interface da dll ^^
ss, eu já tenho o mesmo pronto,só deixei uma aviso mesmo para as pessoal que pensarem que é somente copiar e colar e dps vem dizer esse problema

Mentor
20/07/2020, 08:13 PM
ss, eu já tenho o mesmo pronto,só deixei uma aviso mesmo para as pessoal que pensarem que é somente copiar e colar e dps vem dizer esse problema

Já percebi kkkk
[Only registered and activated users can see links]

Alguém tem o offset do pSetBackgroundTextColor? Pois o meu aqui estava dando erro e renomeei para pSetTextColor, ou o offsets de ambos são os mesmo mudando apenas o nome?

LorenStudio
20/07/2020, 08:16 PM
Já percebi kkkk
[Only registered and activated users can see links]

Kkkkk esse seria o segundo ponto, apenas o cavalo e a aguia estão adaptadas para a direita*

Mentor
20/07/2020, 08:21 PM
Pior que até o cavalo não está ficando junto do HP do dark reven :(
[Only registered and activated users can see links]

Vou analisar a source, pelo visto vou ter de buscar os offsets referente as ids desse pet (acho)

GabrielProg
26/07/2020, 04:41 PM
só ir em pet.cpp

mude isso
sub_7DFA60(1, gInterface.PosY, (int)&PetName, PetHP, 255, 0);

por

PetHPBarRemake(1, 50, (int)&PetName, PetHP, 255, 0);

alef666
26/07/2020, 06:06 PM
quais arquivos eu coloco nessa custom na source ?

Mentor
26/07/2020, 06:39 PM
@alef666 ([Only registered and activated users can see links]), Você pode adicionar no CPP da interfacecS3

kosh
29/07/2020, 02:10 PM
Já percebi kkkk
[Only registered and activated users can see links]

Alguém tem o offset do pSetBackgroundTextColor? Pois o meu aqui estava dando erro e renomeei para pSetTextColor, ou o offsets de ambos são os mesmo mudando apenas o nome?

#define pSetTextColor ((void(__thiscall*)(LPVOID This, int r, int g, int b, int h)) 0x00420040)
#define pSetBackgroundTextColor ((void(__thiscall*)(LPVOID This, int r, int g, int b, int h)) 0x004200B0)

Crédits: Bimaloha

alef666
29/07/2020, 06:18 PM
adicionei os códigos mais erro continua
[Only registered and activated users can see links]

Denis Alves
29/07/2020, 06:40 PM
adicionei os códigos mais erro continua
[Only registered and activated users can see links]


Adicione-o fora da função ou em CustomInterface.h em alguma área nova (ex.: vá ao final da página, e numa área vazia adicione-o)

Goten
29/07/2020, 06:50 PM
adicionei os códigos mais erro continua
[Only registered and activated users can see links]

Ne assim que adiciona não queridão smashfreakB
Esses defines você pode estar adicionando no .h desse .cpp ai da print junto com os que já estiver lá, ou você também pode adicionar por exemplo em Import.h e nesse cpp da print você adiciona #include "Iport.h" pois a função precisa buscar esse define onde ele foi adicionado.

alef666
29/07/2020, 07:04 PM
ficou bugado
[Only registered and activated users can see links]

Denis Alves
29/07/2020, 08:50 PM
ficou bugado
[Only registered and activated users can see links]

Tem que refazer a posição do outro pet, Takumi postou uma possível solução para tal. Se alguém puder postar aqui agradeço, estou pelo celular e dados móveis

alef666
30/07/2020, 05:11 PM
@alef666 ([Only registered and activated users can see links]), Você pode adicionar no CPP da interfacecS3
mentor boa noite voce conseguiu faz fix nessa custom ?

Mentor
30/07/2020, 05:58 PM
Não alef666, deixei isso desativado por enquanto.