PDA

View Full Version : |Vídeo Aula| Explicando SetByte e SetDword - Programando em MuOnline



Denis Alves
20/07/2020, 11:15 PM
Boa noite!

Aproveitando a oportunidade e o momento de descanso resolvi fazer um vídeo inicial de explicação de umas definições que alguns usuários vieram me perguntar, mas com a correria de trabalhar nos meus projetos, vida pessoal corrida e vida acadêmica de mal a pior fica difícil eu dar uma atenção cabível.

Bom, o vídeo explica, UM POUCO, sobre duas variáveis que vocês veem muito nos códigos postados que é a SetByte e SetDword. Não sou experiente na coisa, ainda estou em processo de aprendizado mas acredito que o conteúdo do vídeo é somatório para todos. Aconselho aos programadores que viram alguma explicação distorcida da realidade da coisa a me corrigirem, pois será somatório tanto para os usuários como até para mim mesmo.

**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**

Em breve farei outros vídeos, com alguns detalhes...pode demorar, uma semana quem sabe, mas atualizarei vocês

Mentor
20/07/2020, 11:26 PM
Grande Denis Alves! Parabéns por essa iniciativa mano :D
Tenho certeza vai ajudar muito a galera que está iniciando nessa área congratscongratscongrats
Espero que iniciativa como essa inspirem outras pessoas a fazerem o mesmo.
Os membros da PZ agradece thankyou

DarkMixMuOnline
20/07/2020, 11:32 PM
Mano,Esses Video ta ficando cada vez mas show no forum mano,Ta ajudando bastante pessoas igual a mim novato nessa area , Cara Muito obrigado , vlws mesmo

Denis Alves
20/07/2020, 11:36 PM
Mano,Esses Video ta ficando cada vez mas show no forum mano,Ta ajudando bastante pessoas igual a mim novato nessa area , Cara Muito obrigado , vlws mesmo

A intenção é justamente essa, que vocês novos ou até os velhos que tenham a vocação mas não fazem por ter algum entraves durante o processo tentarem novamente através de ferramentas que possam facilitar a coisa. Mas claro, lembrando que tudo isso não se aprende só com vídeos postados não ou fazer o copiar e colar, aconselho todos a pegarem uma source, tipo a do MuEMU, ou códigos que são postados e estudar completamente todas as funções, entender o porquê isso faz isso ou aquilo faz aquilo outro e assim vai. Assim, você ganhará um somatório grande, mas claro, que os vídeos que irão aparecer (acredito eu que muitos irão aderir, até porque não quebra bolso ou ego de seu ninguém) a partir de hoje possa tornar outros usuários grandes desenvolvedores em plataformas de MuOnline ^^

lazarocp
21/07/2020, 06:59 AM
Parabens mani nao so pelo video mais tambem pela humildade compartilha esse video com nos