Conectar

View Full Version : |Humor| ViciadosMu

MuSoul
22/07/2020, 02:09 AM
estava navegando na interwebs e me deparei com esse video,

[Only registered and activated users can see links]

só por curiosidade fui ao site olhar o valor da suporta versão "premium" season 15 2.000mil esses caras sempre serão uma piada hahaha
eles pegam tudo free da net muda os txt coloca ali um enfeite e fala que é premium ^^ tenho dó de quem cai no papo desses 171

lazarocp
22/07/2020, 08:33 AM
vo nen comentar

Goten
22/07/2020, 09:38 AM
Se é versão bugada não sei, mas pelo vídeo parece se tratar realmente de uma season15.

LorenStudio
22/07/2020, 11:56 AM
estava navegando na interwebs e me deparei com esse video,

[Only registered and activated users can see links]

só por curiosidade fui ao site olhar o valor da suporta versão "premium" season 15 2.000mil esses caras sempre serão uma piada hahaha
eles pegam tudo free da net muda os txt coloca ali um enfeite e fala que é premium ^^ tenho dó de quem cai no papo desses 171

Olá, bom não to aki pra defender ngm.. porém eles tem sim a s15 premium o mesmo vende servidores x-team ^^

Mentor
22/07/2020, 12:07 PM
Olá, bom não to aki pra defender ngm.. porém eles tem a sim s15 premium o mesmo vende servidores x-team ^^

Eu imaginei isso também, pois assim como o louis possui revendedores, a X-Team também deve ter. No vídeo é claro que é uma Season15, resta saber qual a diferença de valores cobrado por eles e pela X-Team caso realmente eles estejam em parceria.

LorenStudio
22/07/2020, 12:21 PM
Eu imaginei isso também, pois assim como o louis possui revendedores, a X-Team também deve ter. No vídeo é claro que é uma Season15, resta saber qual a diferença de valores cobrado por eles e pela X-Team caso realmente eles estejam em parceria.
O "SUPORTE" de verdade eu não recomendo que ninguem compre a s15 por hora, eu tenho e esta lotada de bugs pelo menos até o eduardo fixar os mais importantes

Denis Alves
22/07/2020, 01:45 PM
Olá, bom não to aki pra defender ngm.. porém eles tem a sim s15 premium o mesmo vende servidores x-team ^^

um alívio ver alguém responder o que eu queria desde cedo auhsehaseuhauhe <3

Lucas M.
22/07/2020, 08:26 PM
Eu sou um dos últimos que pode comentar sobre, o Mentor também, o Rodrigo nunca foi de fazer ninguém de bobo, por mais que tivesse os problemas dele e tudo mais, a ViciadosMu sempre foi referência em vários aspectos. Não sei como ta a situação atual, mas convenhamos também, melhor comprar com alguém que tem nome, que tem uma reputação no mercado, que vai oferecer um certo suporte na medida do possível, enfim, como disse, não sei como estão as coisas atualmente, apenas estou me baseando numa época atrás, onde tudo " fluía ".

Att.

DarkMixMuOnline
22/07/2020, 08:37 PM
Olá, bom não to aki pra defender ngm.. porém eles tem sim a s15 premium o mesmo vende servidores x-team ^^

Fiquei sabendo também que esse servidor é o da x-team

Mentor
22/07/2020, 10:10 PM
Apesar de eu ter feito parte da Staff da VCM há muitos anos atrás eu quase não tive contato com o Rodrigo, meu contato era mais com o SHEIK que me fez um convite para a staff e fizermos de tudo para deslanchar aquele fórum^^Mas enterraram uma cabeça de bode alí que não teve jeito kkkkkk
O problema é quem compra servidores de lá e depois ficam sabendo que esses servidores que eles vendem a maioria é tudo que tem free na net, os caras ficam puto^^
Mas nada contra eles venderem.

barriozinhotm
23/07/2020, 08:18 PM
Claramente é um servidor da X-Team, porém desconheço de revendedores autorizados pela X-team, o que ele pode está fazendo é alugando a licença que ele ja possui, eu tenho um s15 da X-Team e da pra fazer umas gambiarras e deixar online.

megaman
23/07/2020, 09:12 PM
Pagam R$1000 na licença e revende a R$2000 rara1rara1rara1

LorenStudio
24/07/2020, 12:30 PM
Pagam R$1000 na licença e revende a R$2000 rara1rara1rara1
1450* o resto eles cobram de taxa de suporte e a propria mensalidade da x-team(coisa que eu acho meio errada até pq um suporte pra algo que vc não sabe não sai por isso tudo) porém.. n posso criticar algo por isso até pq como dizem paga quem quer.. eu só queria deixar claro em todos os lugares antes das pessoas comprarem a s15 é que tem alguns bugs bem irritantes logo então no meu ver não compensa comprar isso por agora, não vai ser suporte da vcm que vai resolver esse bugs isso garanto com 100% de certeza

jhuletys
25/07/2020, 07:53 AM
Realmente é X-Team, eu estava repassando configurações deles S0/2/4/6 e recentemente peguei algumas pessoas que utilizam x-team através do ViciadosMU.. Más o valor..... lamentável.