PDA

View Full Version : CUIDADO , FANPIC LADRÃO , Não confiem nesse pilantra



lordnero123
28/07/2020, 07:05 PM
Solicitei uma modificação dele em uma web minha , e o mesmo cobrou 200 reais para aplicar as alterações , tive que pagar 100 reais adiantado , e após um tempo ele chegou me dizendo que não conseguiria terminar meu serviço pois havia acontecido um problema com o avo dele , e me ofereceu o reembolso dos 100 reais que eu já havia depositado , ele disse que havia transferido , e me mandou um comprovante de transferência , após três sem cair o dinheiro em minha conta , entrei em contato de novo , e o mesmo disse que iria transferir novamente , já faz duas semanas ele nõ responde minhas mensagens , não quer terminar o serviço e nem me devolver o dinheiro , dei 100 reais atoa pra esse pilantra . Eu confiei nele por ter um anuncio nesse forum , me dei mal , mas segue o aviso para que não cometam o mesmo erro que eu .

Mentor
28/07/2020, 07:29 PM
lordnero123, enviei uma mensagem ao dono da área para tentar resolver isso com você.
Infelizmente o fórum não tem culpa com relação a isso, pois cedemos espaço para qualquer empresa que queira alugar uma área em nosso fórum para comercializar seus produtos.
Caso o problema não seja resolvido, a única coisa que podemos fazer é desativando a área e mover seu tópico para a área de denuncias para que sirva de alerta.

Abraço e boa sorte!

lordnero123
28/07/2020, 07:45 PM
Obrigado mentor , eu sei que voce não tem culpa , foi mais para alertar as outras pessoas , tenho todos os prints da conversa , tentei faze rupload por aqui , mas fala que os arquivos são mt grandes , se quiser posso mandar para qualquer um aqui as prints por whats app discord ou face

Eu ja tentei resolver com ele , mas o mesmo não responde minhas mensagens

LaMO
28/07/2020, 08:04 PM
Nunca na minha vida eu vi alguém que fez um deposito falar que vai depositar de novo kkkkkkk

É triste isso acontecer em 2020. Entristece muito.

Graças a Deus sempre atendo meus clientes da melhor maneira possível, e mesmo que algo não dê certo, jamais dar um calote e ficar enganando, é extremamente errado. Ninguém é obrigado a ser uma máquina e fazer tudo. Fazer quando não está bem ou algo do tipo. Mas dinheiro é coisa séria. Se a pessoa diz que vai fazer, o cliente fica esperando. Você tem uma obrigação. Se a pessoa pagou pelo serviço, mais ainda.

André Junior
28/07/2020, 08:07 PM
@lordnero123 ([Only registered and activated users can see links]) fórum aqui disponiliza espaço para todos antes de efetuar alguma compra tente se informar com pessoas que já adquiriram serviços com ele pois assim você teria um feedback melhor sobre a tal empresa que você estaria a contrata, sinto muito por ter tomado este prejuizo mais fica de aprendizado para todos aqui!

LorenStudio
28/07/2020, 08:45 PM
Olá, bom eu comprei minha web,entrada com o gabriel = dono da fanpic e não tive esses problemas,olha que paguei os 520 que ele me pediu adiantado, por mais que o mesmo pediu para pagar 1 valor dps que terminar da o restante

Gxbs
28/07/2020, 08:57 PM
Olá boa noite, me chamo Gabriel e sou dono da fan-Pic, ultimamente o rapaz me solicitou uns serviços iniciei o serviço e depois havia falado a ele que não ia da tempo de completar o mesmo por conta do prazo, dei duas alternativas a ele, ou ele aguardava ou ele teria o reembolso novamente caso deseja-se, bom ele falo que ia aguarda, um dia depois ele vem me dizer que queria o reembolso, sim eu aceitei tranquilo pedi a conta dele, passei 2 dias pra realizar o deposito pós ele me mandou a conta em uma sexta feita( efetuei o deposito na segunda) mandei comprovante 2x pra ele a 1 o dinheiro volto a segunda o dinheiro não retorno, nesse domingo realizamos outro depósito aonde o mesmo vem dito que o dinheiro não entrou na conta dele, sendo que eu tenho todos os comprovantes em mãos caso seja necessário :), eu não ia queimar o meu nome por um simples R$: 100,00 aonde eu mesmo quis o devolver, tenho muitos clients onde podem ta achando em meu site ou até mesmo na minha galeria, agora uma pessoa receber um valor de 100 reais 2x e vim falar que não receber é outra historia.

Antes de querer derrubar alguém procure se informar direito, enfim tenho extrato de depósitos e prints caso seja necessário só entrar em contato :)

lordnero123
28/07/2020, 09:09 PM
eu tenho o extrato da conta aqui , do mês inteiro , para quem quiser vir ver , quer dar uma de espertinho? faz uma transferencia e depois cancela , e por que voce realizaria o depósito duas vezes?

Gxbs
28/07/2020, 09:19 PM
eu tenho o extrato da conta aqui , do mês inteiro , para quem quiser vir ver , quer dar uma de espertinho? faz uma transferencia e depois cancela , e por que voce realizaria o depósito duas vezes?

como falei em cima realizei duas 2x Por que 1 não chegou e você ficou mandando varias mensagens até que eu mesmo fiquei constrangido por tudo e não esperei o valor volta por que não ia querer estresse por conta de R$: 100,00 reais, realizei o deposito novamente e até agora não tenho retorno dos 200.00 ;), amigo tenho muitos clientes e também tenho muitas pessoas do seu tipo querendo fazer o mal ao próximo, trabalho com servidores grandes e pequenos não tenho 1 reclamação a sua e a primeira, pra você ter ideia. :)

lordnero123
28/07/2020, 09:27 PM
Já enviei as prints , e o meu extrato bancário para o Mentor , agora é só aguardar.

Mentor
28/07/2020, 09:30 PM
@Gxbs ([Only registered and activated users can see links]) é bom então você verificar com o banco o que houve, já que o autor do tópico alega que não chegou nenhum depósito na conta dele.
Pelo menos na print do extrato que ele mandou via MP não chegou nenhum depósito.
O que comprova o recebimento ou não é o extrato bancário.


[Only registered and activated users can see links]

LaMO
28/07/2020, 09:45 PM
@Gxbs ([Only registered and activated users can see links]) é bom então você verificar com o banco o que houve, já que o autor do tópico alega que não chegou nenhum depósito na conta dele.
Pelo menos na print do extrato que ele mandou via MP não chegou nenhum depósito.
O que comprova o recebimento ou não é o extrato bancário.


[Only registered and activated users can see links]


Deus coloque esse saldo na minha conta, amém!

LorenStudio
28/07/2020, 09:48 PM
Deus coloque esse saldo na minha conta, amém!
Se quiser dividir comigo hahahaha

cri0
28/07/2020, 10:08 PM
As vezes pode ser por causa dessa pandemia, eu fiz um pagamento ja tem 48hrs e não caiu.
Agora se for depósito na boca do caixa é 30min ou transferência do mesmo banco e nesse tempo tbm.
Eu achei meio estranho pagamento voltar, pelo menos comigo nunca aconteceu.

Mentor
28/07/2020, 10:14 PM
Deus coloque esse saldo na minha conta, amém!

rindomuitorindomuitorindomuitorindomuito

jhuletys
28/07/2020, 10:37 PM
Deus coloque esse saldo na minha conta, amém!
kkkkkkkkkkkkkkkk oremos!

alef666
28/07/2020, 10:43 PM
1 2 3 Importados

Ravoc
28/07/2020, 11:54 PM
Não querer optar por nenhum dos lados, mas, eu mesmo já realizei transferências e extornou.....

barriozinhotm
29/07/2020, 12:34 PM
Cadê o Gabriel com o argumento dele ? Realmente em algumas ocasiões o dinheiro Extorna, porém nesse caso está claro que o tal do Gabriel não quer reembolsar o dinheiro.

cleber02
29/07/2020, 02:17 PM
Já fiz trabalhos com ele pra 3 servidores e nunca tive problema... mas cada caso é um caso .

robsonsoares
29/07/2020, 03:47 PM
gabriel sumiu..

é facil sempre querer culpar o cliente.. se aproveitando do nome da empresa..

Mentor
30/07/2020, 01:27 PM
Pessoal, estarei deletando em breve o tópico. Apenas quero informar que o problema entre eles foram resolvidos, acredito isso poderia ter sido resolvido no privado sem a necessidade de expor ninguém.
Mas enfim, caso encerrado!