PDA

View Full Version : |Reclamação| Fui Tapeado - Fan-Pic



azelele
03/08/2020, 05:31 PM
Olá, boa tarde a todos e espero sinceramente que me ajudem.
Antes de contratar essa empresa maravilhosa, abrir um tópico pedindo indicações e o próprio Mentor, dono do fórum me recomendou.
Por ser anunciante, realizei o pedido com a total confiança.

Vou postar algumas prints.
Mando mensagem e o mesmo não responde e a mensagem sequer chega.
Mandei por outro número e salvei o contato como Teste e a mensagem chega normalmente.
Já faz 8 dias que realizei o pedido, e o mesmo informa no site que o prazo de entrega é de 4 a 5 dias uteis.
Paguei 200 reais antecipadamente pois é assim que esse anjo trabalha.

Segue as fotos junto o comprovante:

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

Denis Alves
03/08/2020, 05:44 PM
Falta só mais uma pra pedir música no fantástico #tenso

azelele
03/08/2020, 05:46 PM
Falta só mais uma pra pedir música no fantástico #tenso

Como o fórum permite esse tipo de gente ser anunciante, me explica!
Kkkkk

E o prejudicado somos nós, que alimenta as visualizações e os online deste fórum.

Denis Alves
03/08/2020, 05:52 PM
Como o fórum permite esse tipo de gente ser anunciante, me explica!
Kkkkk

E o prejudicado somos nós, que alimenta as visualizações e os online deste fórum.

Eu lhe entendo bem e é sim uma situação muito complicada. Acredito muito que o Walter indicou o mesmo na melhor das intenções, espero que você resolva essa situação. Abraços!

azelele
03/08/2020, 05:54 PM
Eu lhe entendo bem e é sim uma situação muito complicada. Acredito muito que o Walter indicou o mesmo na melhor das intenções, espero que você resolva essa situação. Abraços!

Eu entendo.
Sinceramente, eu apenas queria os meus 200 reais, pois sabemos como que anda a situação e tem um cara desse solto por ai.
Ai fica difícil

LaMO
03/08/2020, 06:09 PM
Como que esse cara vende adaptação de template, se ele veio me procurar (21/07) pra adaptar um template pra ele? kkkk

Mas enfim... Algum tempo atrás, uns 2 meses, ele me procurou pra fazer um sistema de sorteio pra jogadores online (através de 1 opção no site). Ele deu 90% da certeza de compra, eu fiz o sistema e ele não se interessou mais.

Eu nem fiquei bravo, nem nada do tipo, porque ele realmente não tinha dado certeza de compra. Eu fiz mais pra saber se eu conseguiria fazer, era algo que nunca tinha feito.

Esse cara parece ser bem enrolado, e já é o segundo que engana do fórum.

Enfim, vamos aguardar o mesmo se pronunciar, mas bloquear cliente É TENSO!

Mentor
03/08/2020, 06:12 PM
Olá, se possível posta print no qual estou indicando a team, pois sinceramente não lembro mesmo de ter indicado.
Abraço!

azelele
03/08/2020, 06:13 PM
Como que esse cara vende adaptação de template, se ele veio me procurar (21/07) pra adaptar um template pra ele? kkkk

Mas enfim... Algum tempo atrás, uns 2 meses, ele me procurou pra fazer um sistema de sorteio pra jogadores online (através de 1 opção no site). Ele deu 90% da certeza de compra, eu fiz o sistema e ele não se interessou mais.

Eu nem fiquei bravo, nem nada do tipo, porque ele realmente não tinha dado certeza de compra. Eu fiz mais pra saber se eu conseguiria fazer, era algo que nunca tinha feito.

Esse cara parece ser bem enrolado, e já é o segundo que engana do fórum.

Enfim, vamos aguardar o mesmo se pronunciar, mas bloquear cliente É TENSO!

Pois é LaMO, infelizmente existe pessoas com esta capacidade.
Meu servidor está tudo pronto, só falta uma template. E no momento eu só tinha 200 reais, ai vi no site dele que ele fazia por 200 e nós ganhávamos uma logo de brinde.
Confiamos né, ainda mais por ser anunciante do fórum.
Agora não tenho template nem os últimos 200 reais que tinha.
Dedicado correndo, MU parado e eu agora sem dinheiro pra template.

LaMO
03/08/2020, 06:16 PM
Como o fórum permite esse tipo de gente ser anunciante, me explica!
Kkkkk

E o prejudicado somos nós, que alimenta as visualizações e os online deste fórum.

Existem vários tipos de anunciantes. Existem anunciantes que trazem projetos pro fórum, e existem anunciantes que pagam pra ter a área. Afinal... O fórum não está online de graça.

Eu mesmo paguei a área VIP apenas pra ajudar o fórum, não tinha intenção nenhuma de pegar nenhum arquivo. No final, acabei achando bastante coisa interessante hehe.

2 minutes:------- Atualizado -------


Pois é LaMO, infelizmente existe pessoas com esta capacidade.
Meu servidor está tudo pronto, só falta uma template. E no momento eu só tinha 200 reais, ai vi no site dele que ele fazia por 200 e nós ganhávamos uma logo de brinde.
Confiamos né, ainda mais por ser anunciante do fórum.
Agora não tenho template nem os últimos 200 reais que tinha.
Dedicado correndo, MU parado e eu agora sem dinheiro pra template.

Consigo um template pra você por R$ 180,00. E deixo você pagar após a inauguração (Pra conseguir fazer venda e entrar dinheiro).

Mas... Vai ser um amigo que vai fazer, e se você não pagar ele, vai sair do meu bolso. Vou confiar em você pra ajudar, espero não me decepcionar.

Qual site você usa? Morpheus, MuSite, Effect?

azelele
03/08/2020, 06:20 PM
Olá, se possível posta print no qual estou indicando a team, pois sinceramente não lembro mesmo de ter indicado.
Abraço!

Segue:

[Only registered and activated users can see links]

4 minutes:------- Atualizado -------


Existem vários tipos de anunciantes. Existem anunciantes que trazem projetos pro fórum, e existem anunciantes que pagam pra ter a área. Afinal... O fórum não está online de graça.

Eu mesmo paguei a área VIP apenas pra ajudar o fórum, não tinha intenção nenhuma de pegar nenhum arquivo. No final, acabei achando bastante coisa interessante hehe.

2 minutes:------- Atualizado -------



Consigo um template pra você por R$ 180,00. E deixo você pagar após a inauguração (Pra conseguir fazer venda e entrar dinheiro).

Mas... Vai ser um amigo que vai fazer, e se você não pagar ele, vai sair do meu bolso. Vou confiar em você pra ajudar, espero não me decepcionar.

Qual site você usa? Morpheus, MuSite, Effect?

O mundo precisa de mais pessoas como você, com essas atitudes de caridade.
Uso o MuSite.
Faço questão de tentar recuperar meu dinheiro e comprar com vc.
Se eu recuperar né.

LaMO
03/08/2020, 06:29 PM
Segue:

[Only registered and activated users can see links]

4 minutes:------- Atualizado -------



O mundo precisa de mais pessoas como você, com essas atitudes de caridade.
Uso o MuSite.
Faço questão de tentar recuperar meu dinheiro e comprar com vc.
Se eu recuperar né.

Te mandei whatsapp por MP

Mentor
03/08/2020, 06:30 PM
Segue:

[Only registered and activated users can see links]
Blz, pedir para entrar em contato pelo motivo de que o mesmo fez a logo do fórum e outras artes para minha página do face, e como você estava pedindo apenas um banner e uma logo eu achei que ele iria tirar isso de letra, mas isso não quer dizer que estou garantindo de que não vai dar nenhum problema.
Mas enfim ficou de lição para min também, pois só pedir para você entrar em contato porque gostei do serviço que ele fez pra min, mas enfim cada caso é um caso.
Veja que no tópico você só estava buscando apenas um banner e uma logo, mas acabou negociando depois uma template.
Vamos aguardar e ver se o mesmo se manifesta e devolve o dinheiro igual ele fez com o outro membro que teve problema semelhante.

André Junior
03/08/2020, 06:42 PM
Triste o mesmo comprou uma Template por 80$ reais de mim ai no outro dia tava vendendo por 150 reais para outros clientes e ainda falando mal dos meus trabalho para pegar alguns clientes, eu nem liguei ele comprou e faz o que quiser com o produto comprado dele se quiser revender revenda mais falar mal para tentar possuir clientes é lamentável.

azelele
03/08/2020, 06:49 PM
Blz, pedir para entrar em contato pelo motivo de que o mesmo fez a logo do fórum e outras artes para minha página do face, e como você estava pedindo apenas um banner e uma logo eu achei que ele iria tirar isso de letra, mas isso não quer dizer que estou garantindo de que não vai dar nenhum problema.
Mas enfim ficou de lição para min também, pois só pedir para você entrar em contato porque gostei do serviço que ele fez pra min, mas enfim cada caso é um caso.
Veja que no tópico você só estava buscando apenas um banner e uma logo, mas acabou negociando depois uma template.
Vamos aguardar e ver se o mesmo se manifesta e devolve o dinheiro igual ele fez com o outro membro que teve problema semelhante.

Sim optei pela template pois iriamos ganhar uma logo. :)
E acredito que isso não tem nada a vê, trabalho é trabalho.
Mais enfim, como disse, cada caso é um caso, e vamos aguardar o mesmo se manifestar.
Quero apenas o meu dinheiro de volta, que ganho com muito suor!!!

LaMO
03/08/2020, 06:49 PM
Sim optei pela template pois iriamos ganhar uma logo. :)
E acredito que isso não tem nada a vê, trabalho é trabalho.
Mais enfim, como disse, cada caso é um caso, e vamos aguardar o mesmo se manifestar.

De qualquer forma me chama no WhatsApp

lkt22
03/08/2020, 08:04 PM
Blz, pedir para entrar em contato pelo motivo de que o mesmo fez a logo do fórum e outras artes para minha página do face, e como você estava pedindo apenas um banner e uma logo eu achei que ele iria tirar isso de letra, mas isso não quer dizer que estou garantindo de que não vai dar nenhum problema.
Mas enfim ficou de lição para min também, pois só pedir para você entrar em contato porque gostei do serviço que ele fez pra min, mas enfim cada caso é um caso.
Veja que no tópico você só estava buscando apenas um banner e uma logo, mas acabou negociando depois uma template.
Vamos aguardar e ver se o mesmo se manifesta e devolve o dinheiro igual ele fez com o outro membro que teve problema semelhante.
Mentor, concordo com ele. No post você está "indicando" sim. Não digo que esteja errado ou que você tenha feito mal, afinal, a team é anunciante aqui na PZ.
Acredito que todos fariam o mesmo devido as visitas no fórum. Porém, talvez o melhor a se fazer seria remover a área deles (se já não tiver feito) até resolver?

lordnero123
03/08/2020, 08:10 PM
Eu fui tapeado por ele semana passada e até abri denuncia aqui , para que outros n fossem vitimas igual eu , mas parece que não funcionou

azelele
03/08/2020, 08:12 PM
Eu fui tapeado por ele semana passada e até abri denuncia aqui , para que outros n fossem vitimas igual eu , mas parece que não funcionou

Eu tinha comprado antes de vc abrir a denuncia amigão.

Mentor
03/08/2020, 09:52 PM
Estou com minha consciência tranquila, apenas pedir para entrar em contato com uma pessoa que já tinha feito um serviço para min e que sabia que mexia com isso( Banner e logo) e foi super gente boa comigo, e nao tem como adivinhar que o mesmo iria agir errado com alguém aqui do fórum, tanto que o problema que teve com a primeira pessoa ele devolveu o dinheiro.
Em nenhum momento garantir nada.Por isso volto a dizer, estou tranquilo independente se for resolvido ou não, já que deixamos bem claro nas regras de que o forum não se responsabiliza por nenhuma negociação do anunciante.
Caso a situação nao seja resolvida, a única coisa que farei e mover o tópico para a área de denúncias e desativar a team.

kaibagnn
03/08/2020, 09:57 PM
Escola Felipe Prado, fazendo aluno #FicaAdica ([Only registered and activated users can see links])

un1k
03/08/2020, 10:12 PM
Escola Felipe Prado, fazendo aluno #FicaAdica ([Only registered and activated users can see links])

vai ser complicado superar o mestre mas, se queimando por 200 conto ta indo pelo caminho certo.

jhuletys
03/08/2020, 10:27 PM
Lamentável um ser deste!

Pior ainda são as desculpas que utilizam, "Não mandei ontem porque estava cansado"

Ah cara, que falta de comprometimento isto, sinto muito pelo ocorrido e espero que sirva de exemplo para outros e que você consiga recuperar sua grana...

Abraços.

azelele
04/08/2020, 09:37 AM
O mesmo também bloqueou o Mentor no WhatsApp!
Infelizmente não sei o que fazer.

André Junior
04/08/2020, 11:02 AM
kkkkkkkkkkkkkkkk

mutroia
04/08/2020, 12:09 PM
...Infelizmente a internet ta cheio de golpistas fdp , enfim , espero que vc consiga resolver .

lkt22
04/08/2020, 01:41 PM
Estou com minha consciência tranquila, apenas pedir para entrar em contato com uma pessoa que já tinha feito um serviço para min e que sabia que mexia com isso( Banner e logo) e foi super gente boa comigo, e nao tem como adivinhar que o mesmo iria agir errado com alguém aqui do fórum, tanto que o problema que teve com a primeira pessoa ele devolveu o dinheiro.
Em nenhum momento garantir nada.Por isso volto a dizer, estou tranquilo independente se for resolvido ou não, já que deixamos bem claro nas regras de que o forum não se responsabiliza por nenhuma negociação do anunciante.
Caso a situação nao seja resolvida, a única coisa que farei e mover o tópico para a área de denúncias e desativar a team.

Longe disso, Mentor! Todos sabemos que você nunca tentaria prejudicar ninguém aqui do fórum. Totalmente pelo contrário.
O que eu quis dizer é que seria melhor remover logo a área do mesmo, até (e se) resolver... Acho que me expressei melhor agora.

azelele
04/08/2020, 02:33 PM
Obrigado a todos pela solidariedade.
Não é fácil perder 200 reais.
Encontramos o Perfil dele no Facebook, vou vê se o anjo responde por lá.

hinetworks
04/08/2020, 02:52 PM
Boa tarde. Lamento por estar passando por esses problemas. Em solidariedade gostaria de oferecer uma licença Morpheus para usar. Entre em contato será um prazer em lhe atender.

LorenStudio
04/08/2020, 03:24 PM
Obrigado a todos pela solidariedade.
Não é fácil perder 200 reais.
Encontramos o Perfil dele no Facebook, vou vê se o anjo responde por lá.

E eu que perdi 600.. o mesmo me entregou o template porém ficou faltando entrada etc... , como eu falei no outro topico até o momento da primeira reclamação ele não tinha feito nada de errado cmg porém pelo visto n demorou muito

Mentor
04/08/2020, 03:28 PM
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

Mas já estou vendo que a HINetWorks está se solidarizando com a situação, e vai lhe doar uma licença da Morpheus, então já fica meu agradecimento a empresa por esse gesto muito nobre, que Deus continue abençoando a Equipe HiNetworks congratscongratscongrats

LorenStudio
04/08/2020, 03:45 PM
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

Mas já estou vendo que a HINetWorks está se solidarizando com a situação, e vai lhe doar uma licença da Morpheus, então já fica meu agradecimento a empresa por esse gesto muito nobre, que Deus continue abençoando você Luan congratscongratscongrats

Bom não sei se pode divulgar algo pessoal aki porém..
SOMENTE POR MP
esse rapaz trabalha junto com o gabriel, o mesmo "adaptou" meu template de uma forma 100% porca onde eu estou sendo obrigado a ver outra pessoa pra isso.. porém vou optar por comprar o bbv10 da morpheus msm.. ta ai o contato do msm quem quiser mandar msg pra perguntar sobre o gabriel

Ravoc
04/08/2020, 05:28 PM
Meu Deus, é complicado mesmo....

Mentor
04/08/2020, 06:23 PM
Pessoal movi o tópico para área de denuncias pois estarei desativando a área da Team.

megaman
04/08/2020, 07:55 PM
Boa tarde. Lamento por estar passando por esses problemas. Em solidariedade gostaria de oferecer uma licença Morpheus para usar. Entre em contato será um prazer em lhe atender.
Você ganhou meu respeito e acredito que o respeito de todos do fórum. Que bom que existe pessoas assim que nao exita em ajudar o próximo.Parabens! congrats

Ravoc
04/08/2020, 09:20 PM
Entre em contato, posso lhe disponilizar alguns meses de hospedam?

André Junior
04/08/2020, 09:50 PM
E eu que perdi 600.. o mesmo me entregou o template porém ficou faltando entrada etc... , como eu falei no outro topico até o momento da primeira reclamação ele não tinha feito nada de errado cmg porém pelo visto n demorou muito

Complicado de mais

Viral
05/08/2020, 11:56 AM
Boa tarde. Lamento por estar passando por esses problemas. Em solidariedade gostaria de oferecer uma licença Morpheus para usar. Entre em contato será um prazer em lhe atender.

da orgulho ver isso, boa.

azelele
05/08/2020, 06:05 PM
Alguém não teria uma template para o MuSite v2.5.x para vender?
Estou precisando urgente, obrigado desde já