PDA

View Full Version : |Desenvolvimento| Desenvolvimento Downgrade 97D Away 2.0 V2



bielblood
10/08/2020, 02:27 AM
//|===============================================
//|Lancamento Downgrade 97D 2.0 V2
//|MuServer Programado pela: Fonte (Louis)
//|Edição Custom: Angel Programador
//|Versão: Downgrade 97D 2.0 V2
//|===============================================

> [Customs] Fix Evento Pega - Pega 100%
> [Customs] Fix Evento Mata - Mata 100%
> [Customs] Evento Esconde - Esconde 100%
> [Customs] Evento Veloz 100%
> [Customs] Time x Time 2.0 100%
> [Customs] Chat Old
> [Customs] New Mapa Time x Time Exclusivo
> [Customs] Entre Diversas Custom Adicionado
> [Customs] Sistema de Liçense Adicionado

Algumas Imagens Demonstração

01: [Only registered and activated users can see links]

02: [Only registered and activated users can see links]


Aguardem teremos mais novidades

DarkMixMuOnline
10/08/2020, 11:25 AM
Esse vai custa Uns 800 $ EM GALERA, O OUTRO TODO BUGADO DELE CUSTAVA 500 $ , IMAGINA ESSE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rick Barbosa
10/08/2020, 12:17 PM
"97d" KEKW.

cleber02
10/08/2020, 03:15 PM
Maluco é brabo !
Pega o update 13 do Louis que tem free na net, coloca licença, muda umas skins no cliente e PÁ!
Servidor Premium By Angel 800,00 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ravoc
10/08/2020, 06:29 PM
Tem suporte para Pets? e montarias?

cri0
10/08/2020, 06:47 PM
Tem camera 3d?

alef666
10/08/2020, 06:57 PM
pessoal ama copia mu away nunca irao bate de frente

Talent
10/08/2020, 08:41 PM
louca, você é bicha ou gay? lol

LorenStudio
10/08/2020, 10:40 PM
Ele usa o sistema padrão da licença muemu haha, vou esperar alguem comprar para poder da crack e postar aki <3, esse sistema padrão tem 10001 falhas

Ravoc
10/08/2020, 11:22 PM
Ele usa o sistema padrão da licença muemu haha, vou esperar alguem comprar para poder da crack e postar aki <3, esse sistema padrão tem 10001 falhas

Brabo demais, kkk

Talent
11/08/2020, 12:30 AM
FUCK SHIT !!! lol
[Only registered and activated users can see links]


//|==============================================// | MuServer 97d 1.0 V3 Plus
// | Adapted and Programmed By: Angel
// | Price: Server 470 Reais
// | MuServer (Licensed)
//|==============================================
[Only registered and activated users can see links]

bielblood
11/08/2020, 01:01 AM
Ele usa o sistema padrão da licença muemu haha, vou esperar alguem comprar para poder da crack e postar aki <3, esse sistema padrão tem 10001 falhas

então quero prova, uma dica que te dou, tenta utilizar unpack molebox, fodão você em, vai funcionar 100% em lol

tu deve ser um fraquin novato sabe nem compilar uma source. vai estudar pra depois tentar fica dica :P

sistema de liçensa agora tá reforçado amigão, fica ai achando que só tem um, e pra tua informação não é sistema de liçensa padrão então procura saber as coisa antes de falar :ott1

também tem um byte wow
static BYTE gProtectString3[10] = {0xDD,0xC5,0xD5,0xDD,0xC5,0x9E,0xC0,0xDC,0xB0}; //"muemu.pl"

quer que te envie o gs.exe pra te ajudar?

lkt22
11/08/2020, 02:14 AM
Ele usa o sistema padrão da licença muemu haha, vou esperar alguem comprar para poder da crack e postar aki <3, esse sistema padrão tem 10001 falhas
Pelo menos agora tem, né? E antes que ele colocava um .bat pra iniciar junto do GameServer escrito "Liçensa" lollollol

bielblood
11/08/2020, 02:22 AM
Pelo menos agora tem, né? E antes que ele colocava um .bat pra iniciar junto do GameServer escrito "Liçensa" lollollol

rapaz .bat tá famoso

até o Ogocx queria saber o segredo lolwow dos .bat depois dou umas dica pro Violent

alef666
11/08/2020, 04:01 AM
agora Ogocx vai fali chegou concorrente forte

LorenStudio
11/08/2020, 02:22 PM
então quero prova, uma dica que te dou, tenta utilizar unpack molebox, fodão você em, vai funcionar 100% em lol

tu deve ser um fraquin novato sabe nem compilar uma source. vai estudar pra depois tentar fica dica :P

sistema de liçensa agora tá reforçado amigão, fica ai achando que só tem um, e pra tua informação não é sistema de liçensa padrão então procura saber as coisa antes de falar :ott1

também tem um byte wow
static BYTE gProtectString3[10] = {0xDD,0xC5,0xD5,0xDD,0xC5,0x9E,0xC0,0xDC,0xB0}; //"muemu.pl"

quer que te envie o gs.exe pra te ajudar?



Kkkk devo ser sim pow kkkkkkk, te conheco de anos senhor angel o rei da bronzehost kkkkkkkkkkkkkk, quando vc tiver metade do meu conhecimento com programação no geral a gente conversa

Usando source muemu antiga..
OBS: SCRIPT LUA 80% :) quando conseguir metade disso sem usar coisas da net a gente volta a trocar ideia ^^
[Only registered and activated users can see links]

cleber02
11/08/2020, 03:41 PM
Kkkk devo ser sim pow kkkkkkk, te conheco de anos senhor angel o rei da bronzehost kkkkkkkkkkkkkk, quando vc tiver metade do meu conhecimento com programação no geral a gente conversa

Usando source muemu antiga..
OBS: SCRIPT LUA 80% :) quando conseguir metade disso sem usar coisas da net a gente volta a trocar ideia ^^
[Only registered and activated users can see links]

Usando splash art do Vlad e o icone do lolzinho ali já curti kkkkkkk bora uns dual ai kkkk

LorenStudio
11/08/2020, 05:09 PM
Usando splash art do Vlad e o icone do lolzinho ali já curti kkkkkkk bora uns dual ai kkkk
Opa kkkk vamo, se tiver d1+ da pra ir uns duo

bielblood
12/08/2020, 01:52 AM
Kkkk devo ser sim pow kkkkkkk, te conheco de anos senhor angel o rei da bronzehost kkkkkkkkkkkkkk, quando vc tiver metade do meu conhecimento com programação no geral a gente conversa

Usando source muemu antiga..
OBS: SCRIPT LUA 80% :) quando conseguir metade disso sem usar coisas da net a gente volta a trocar ideia ^^
[Only registered and activated users can see links]
se tu manja ou não, problema teu não te perguntei nada, criei o topico pra mostrar meu dev. não pra vc postar merda aqui querendo pegar fama, abraços. [ ]'s

viOleNt
12/08/2020, 08:33 AM
rapaz .bat tá famoso

até o Ogocx queria saber o segredo lolwow dos .bat depois dou umas dica pro Violent

Sei la qual doença esse cara tem, só sei o que ele não tem, honestidade e trabalho.

Diferença é pesquisar meu nome e o seu e vai ver que fazemos o que fazemos sem tentar passar a perna em ninguém agora se pesquisar seu nome daria para por você até na cadeia de tão 171 e pilantra que é, por isso está sempre ai tentando ser alguém no mercado que nunca vai ser, não sei se percebeu ainda mais tu é motivo de zoeira nos grupos ai, alem de não saber o básico do nosso pt-BR.

Mais uma vez eu digo, quando você souber o que é ser gente de verdade, em empatia ao próximo sem querer "vender fumaça" tirando o pouco do dinheiro que o cara tem, e o pior, frustrando o sonho de alguém em ter um servidor, talvez, você conseguirá sair dessa posição que hoje é rotulado "171 de MuOnline"

Talent
12/08/2020, 09:53 AM
viOleNt



Perfect Bruno xD~

bielblood
12/08/2020, 12:55 PM
Sei la qual doença esse cara tem, só sei o que ele não tem, honestidade e trabalho.

Diferença é pesquisar meu nome e o seu e vai ver que fazemos o que fazemos sem tentar passar a perna em ninguém agora se pesquisar seu nome daria para por você até na cadeia de tão 171 e pilantra que é, por isso está sempre ai tentando ser alguém no mercado que nunca vai ser, não sei se percebeu ainda mais tu é motivo de zoeira nos grupos ai, alem de não saber o básico do nosso pt-BR.

Mais uma vez eu digo, quando você souber o que é ser gente de verdade, em empatia ao próximo sem querer "vender fumaça" tirando o pouco do dinheiro que o cara tem, e o pior, frustrando o sonho de alguém em ter um servidor, talvez, você conseguirá sair dessa posição que hoje é rotulado "171 de MuOnline"
eu acho que quem rouba aqui é vc Violent, Ogocx, cobrando +++ de R$ 500 mensal pra clientes
por isso os servidores que vocês faz todos acabando falindo kkkk lol

acho que o ladrão que tem aqui é vc e o Ogocx.

falando de programação. tenho certeza que você não sabe nem programar um html.

pelo que sei apenas da suporte pra team kkkkk lol

então depois vou te ensinar uns basico do .bat e programação c++

Denis Alves
12/08/2020, 01:45 PM
Galera vamos manter a calma e concentrar-se no assunto do tópico. Todo mundo tem uma opinião sobre tal e logo menos vai virar "farofa" isso aqui.

brunoDIE
12/08/2020, 02:04 PM
Mano, HTML não se programa, HTML você desenvolve!

cleber02
12/08/2020, 03:28 PM
Qual a moral esse cara "Empresa Forum" tem pra falar de outras empresas ? o mesmo é conhecido ná internet por vender servidor Free e cheios de Bug's, porque a Administração não bani esse cara pois o mesmo não passa de um charlatão e ladrão enganando os Leigos que não entende nada das Files que ele usa ? Triste isso.....

André Junior
12/08/2020, 04:11 PM
só passei para dar um alô kk

cleber02
12/08/2020, 04:34 PM
só passei para dar um alô kk
Opá e ae mano, saudades kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

viOleNt
12/08/2020, 06:06 PM
eu acho que quem rouba aqui é vc Violent, Ogocx, cobrando +++ de R$ 500 mensal pra clientes
por isso os servidores que vocês faz todos acabando falindo kkkk lol

acho que o ladrão que tem aqui é vc e o Ogocx.

falando de programação. tenho certeza que você não sabe nem programar um html.

pelo que sei apenas da suporte pra team kkkkk lol

então depois vou te ensinar uns basico do .bat e programação c++

Vamos la, como alem de 171 picareta tu bosteja pelos dedos, você vai ter que provar que eu sou ladrão, sendo assim, vamos criar um topico aqui no no facebook para vitimas minhas e suas falarem que foram roubadas? ai todos os posts colocamos em nosso site? podemos fazer isso ai teremos o que fazer.
Sou pai de família e preso pelo nome, pode correr a comunidade toda ai não vai achar uma virgula errada sobre mim e por isso repito, gente igual você envergonha a comunidade de MuOnline e você é desprezível para todos, geral te dando um toque mas parece que nao percebeu.

Sobre servidores fecharem, não administramos os servidores, se for assim quando dar lucro temos %? Olha o tanto de besteira que você fala, se for assim, xteam e Louis também são? Pois quem tem licença deles também fecha. Serio cara tu alem de ser semi analfabeto é bem burro.

Agora sobre programação, não preciso falar, mas se quiser te mando no privado, sou formado em ADM, ADS e curso engenharia de produção, alem de outras coisas que fiz.

E para mostrar que sou infinitamente melhor que você (tanto profissional como pessoal), te desafio a um duelo de programação casando R$1.000 (valendo mil reais), nós deixamos a tela compartilhada ao vivo e alguém faz alguns desafios de criar (fora de jogo e mu online) pois se você é programador, programa qualquer coisa, certo? tem meu contato aqui e no site da ogocx só esperando me chamar para marcar esse desafio.

Então pra finalizar não fique comentando meu nome em post lixo seu que eu venho aqui e faço você passar a vergonha de sempre, unica coisa ruim é que tretar com você é como discutir com mudo, tu não tem bala pra trocar comigo.

@ Denis Alves,

Só o cara parar de roubar pessoas alheias e me chamar em tópico sem sentido que não tem "fafora".

bereto
12/08/2020, 06:25 PM
Ola Boa tarde a Todos !!!
estou passando para dizer um fato que me ocorreu no passado!!!
a uns tempos Queria abrir um servidor ainda leigo no assunto Sai pesquisando Empresas
Conheci a Empresa Forum (Angel)
Me interessei pelo servidor Ja vinha pronto Nao tinha q add Skins Mais nada!
Fui enganada As files eram free, nao podia add novos itens teria que trocar um item Fiquei PUTO!!!!!
ESSA EMPRESA E UM LIXO ... em fim
Nao desisti Hoje passado um tempo conheci a (ogocx)
nao vou mentir contilnuo leigo para muitas coisas mas ( a equipe vem me ajudando e venho melhorando a cada dia)
[Only registered and activated users can see links]
pelo contrario me deu uma grande oportunidade para ajudar a manter minhas contas !!!
Mais Uma vez Obrigado OGOCX, ViOlenT

alef666
12/08/2020, 06:39 PM
tem que bani empresa forum esse 171 do forum so roubar pessoal ate quando vai continuar ?

MuLenda
12/08/2020, 07:25 PM
#foraempresalixoforum
#vairoubarlongedaqui
#bannaPF1

#OGOCXAMELHORNÃOCOPIAENAOROUBA

Denis Alves
12/08/2020, 07:32 PM
Vamos la, como alem de 171 picareta tu bosteja pelos dedos, você vai ter que provar que eu sou ladrão, sendo assim, vamos criar um topico aqui no no facebook para vitimas minhas e suas falarem que foram roubadas? ai todos os posts colocamos em nosso site? podemos fazer isso ai teremos o que fazer.
Sou pai de família e preso pelo nome, pode correr a comunidade toda ai não vai achar uma virgula errada sobre mim e por isso repito, gente igual você envergonha a comunidade de MuOnline e você é desprezível para todos, geral te dando um toque mas parece que nao percebeu.

Sobre servidores fecharem, não administramos os servidores, se for assim quando dar lucro temos %? Olha o tanto de besteira que você fala, se for assim, xteam e Louis também são? Pois quem tem licença deles também fecha. Serio cara tu alem de ser semi analfabeto é bem burro.

Agora sobre programação, não preciso falar, mas se quiser te mando no privado, sou formado em ADM, ADS e curso engenharia de produção, alem de outras coisas que fiz.

E para mostrar que sou infinitamente melhor que você (tanto profissional como pessoal), te desafio a um duelo de programação casando R$1.000 (valendo mil reais), nós deixamos a tela compartilhada ao vivo e alguém faz alguns desafios de criar (fora de jogo e mu online) pois se você é programador, programa qualquer coisa, certo? tem meu contato aqui e no site da ogocx só esperando me chamar para marcar esse desafio.

Então pra finalizar não fique comentando meu nome em post lixo seu que eu venho aqui e faço você passar a vergonha de sempre, unica coisa ruim é que tretar com você é como discutir com mudo, tu não tem bala pra trocar comigo.

@ Denis Alves,

Só o cara parar de roubar pessoas alheias e me chamar em tópico sem sentido que não tem "fafora".
viOleNt Não tiro em momento nenhum sua razão de responder o que ele fala, pois eu conheço as falcatruas que esse cidadão fez (as quais acho extremamente baixas vinda de um ser que se considera um programador, xingando na verdade os que dão nome a tal categoria) e compactuo com a sua opinião, se fosse comigo eu já teria xingado aos montes. Quando falo "farofa" é justamente pelo fato de tentar manter a ordem no fórum pois existem outros que gostam de jogar gasolina aonde já tem e, como moderador, tenho um papel de pelo menos tentar amenizar situações um pouco delicadas como essa.

Inclusive, bielblood, me desculpe. Mas vender um servidor, que não chega aos pés de algumas Teams ao valor que você vende é ser totalmente cara de pau. Espero que você mude seus conceitos (inclusive acho difícil, parei e voltei e você ainda enrolava o povo) e pare de sempre falar "sua inveja faz minha fama", pois ninguém pretende ter uma fama boa dessa.

lkt22
12/08/2020, 07:42 PM
@viOleNt ([Only registered and activated users can see links]) Não tiro em momento nenhum sua razão de responder o que ele fala, pois eu conheço as falcatruas que esse cidadão fez (as quais acho extremamente baixas vinda de um ser que se considera um programador, xingando na verdade os que dão nome a tal categoria) e compactuo com a sua opinião, se fosse comigo eu já teria xingado aos montes. Quando falo "farofa" é justamente pelo fato de tentar manter a ordem no fórum pois existem outros que gostam de jogar gasolina aonde já tem e, como moderador, tenho um papel de pelo menos tentar amenizar situações um pouco delicadas como essa.

Inclusive, bielblood, me desculpe. Mas vender um servidor, que não chega aos pés de algumas Teams ao valor que você vende é ser totalmente cara de pau. Espero que você mude seus conceitos (inclusive acho difícil, parei e voltei e você ainda enrolava o povo) e pare de sempre falar "sua inveja faz minha fama", pois ninguém pretende ter uma fama boa dessa.

A única fama que esse indivíduo tem é a de ladrão e fodido. Mal deve ter condições de manter aquele sitezinho lixo dele online (inclusive, qualquer um aqui consegue derrubar da própria casa).
Era engraçado zoar esse pivete aí, mas de uns tempos pra cá já está passando do limite tamanha repugnância que ele gera. Postar um vídeo copiando o que outros ensinaram não devia ser mérito!
De outros fóruns esse resto de aborto foi banido faz muito tempo. Deveriam prezar pelo mesmo aqui, e não manter um ladrão que nem mesmo sequer licença sabe escrever e se diz "programador".

alef666
12/08/2020, 07:50 PM
Mentor ate quando voce vai deixa esse 171 no forum ? cara agrega nada no forum ele foi banido de outros forum vendedo arquivo free e Enganando os leigos

MuLenda
12/08/2020, 07:55 PM
@Mentor ([Only registered and activated users can see links]) ate quando voce vai deixa esse 171 no forum ? cara agrega nada no forum ele foi banido de outros forum vendedo arquivo free e Enganando os leigos

As vzs faço a mesma pergunta, se fazem de cego. e daqui saem futuros adms e compram com esse cara que engana mt gente com arquivos free da net !

Mentor
12/08/2020, 08:38 PM
O cara vende arquivo fora do fórum, não mete a mão em bolso de ninguém, eu não tenho nada haver com isso e nem julgo ninguém por isso, pois tantos fazem o mesmo, e a ViciadosMU que está ai a tantos anos vendendo arquivos de Net? Acredito que todos aqui já estão cansado de saber, e eles estão ai vendendo de boas, entre outras empresas que nem quero saber, pois eu não vejo problema algum em por exemplo uma empresa de host pegar arquivos de net, e vender configurado + instalações, pois tem gente ae que quer ter server de Mu e não sabe instalar um sql, não sabe instalar site, enfim não sabem fazer NADA! Mais quer ter um servidor de mu a qualquer preço, então eu vou dizer que a pessoa está errado em vender e fazer serviço para essas pessoas? E a quantidade de teams que também se utilizam de código fonte da net para seus desenvolvimentos?
Enfim, não tenho motivo algum para banir alguém por vender arquivos free por aí.

cleber02
12/08/2020, 09:13 PM
O cara vende arquivo fora do fórum, não mete a mão em bolso de ninguém, eu não tenho nada haver com isso e nem julgo ninguém por isso, pois tantos fazem o mesmo, e a ViciadosMU que está ai a tantos anos vendendo arquivos de Net? Acredito que todos aqui já estão cansado de saber, e eles estão ai vendendo de boas, entre outras empresas que nem quero saber, pois eu não vejo problema algum em por exemplo uma empresa de host pegar arquivos de net, e vender configurado + instalações, pois tem gente ae que quer ter server de Mu e não sabe instalar um sql, não sabe instalar site, enfim não sabem fazer NADA! Mais quer ter um servidor de mu a qualquer preço, então eu vou dizer que a pessoa está errado em vender e fazer serviço para essas pessoas? E a quantidade de teams que também se utilizam de código fonte da net para seus desenvolvimentos?
Enfim, não tenho motivo algum para banir alguém por vender arquivos free por aí.

O Grande problema Mentor não é vender arquivos Free, se quer fazer isso faça ! mas deixe o cliente ciente disso, mas ele vai um nivel alem... alem de pegar Files do Forum ele Muda os créditos, muda umas skins no cliente e Pronto ! Servidor Premium exclusivo empresa forum.. Pelo amor né cara... quer vender free vende... faz igual o ReidoMu que vende os lixo dele por 100,00, agora vim cobrar 500,00 nas coisas fala sério... ainda compra domínio de 5 reais kkkkkk .site.
Realmente é deproravel isso, conheço amigos que foram enganados por ele .
como eu disse, quer vender Free venda... mas venda em um preço Justo e deixe o seu Cliente ciente... você não vai na concessionaria pagar por um camaro e quando chega na sua casa vem um Fusca...

Mentor
12/08/2020, 10:04 PM
cleber02 eu não sei qual o nível de conhecimento dele com relação a programação mas hoje em dia temos muitas source liberada nos fórum, eu imagino que ele esteja pegando essas source e criando seu próprio desenvolvimento, daí nesse caso acho que ele vende no preço que quiser, mas se tiver pegando servidor pronto para vender e ainda nesses valores abusivos isso não é legal, vai da consciência da pessoa, posso não concordar com essas atitudes mais isso não é motivo para banir ninguém.

Maykon
12/08/2020, 10:10 PM
O Grande problema Mentor não é vender arquivos Free, se quer fazer isso faça ! mas deixe o cliente ciente disso, mas ele vai um nivel alem... alem de pegar Files do Forum ele Muda os créditos, muda umas skins no cliente e Pronto ! Servidor Premium exclusivo empresa forum.. Pelo amor né cara... quer vender free vende... faz igual o ReidoMu que vende os lixo dele por 100,00, agora vim cobrar 500,00 nas coisas fala sério... ainda compra domínio de 5 reais kkkkkk .site.
Realmente é deproravel isso, conheço amigos que foram enganados por ele .
como eu disse, quer vender Free venda... mas venda em um preço Justo e deixe o seu Cliente ciente... você não vai na concessionaria pagar por um camaro e quando chega na sua casa vem um Fusca...

Você tentou fazer o mesmo que ele esses dias!

LorenStudio
12/08/2020, 10:15 PM
@cleber02 ([Only registered and activated users can see links]) eu não sei qual o nível de conhecimento dele com relação a programação mas hoje em dia temos muitas source liberada nos fórum, eu imagino que ele esteja pegando essas source e criando seu próprio desenvolvimento, daí nesse caso acho que ele vende no preço que quiser, mas se tiver pegando servidor pronto para vender e ainda nesses valores abusivos isso não é legal, vai da consciência da pessoa, posso não concordar com essas atitudes mais isso não é motivo para banir ninguém.

Bom.. vamos lá creio que até mesmo você vai concordar comigo nessa.. uma pessoa que se diz programador.. que tem os melhores arquivos blablabla como ele sempre fala.. simplesmente viver de ctrl+c.. ctrl+v isso realmente é ser programador? pq me fala q eu paro com minha faculdade e estudos e vou viver disso, não julgo realmente quem tenta abrir uma team hj em dia só que se dar o nome de programador se nem se quer saber o que ta copiando e colocando me dsclp de verdade porém isso nunca vai passar de um lammer imundo...,uma coisa e vc usar codigos fonte da net como eu mesmo uso.. no meu proprio sv que to desenvolvendo tals porém tem muita coisa que tem ali que eu não peguei da net corri atras para aprender a fazer perdi noites arrumando a source da muemu, agora que finalmente terminei os problemas posso voltar a focar no meu principal projeto que seria aika online... onde o mesmo se encontra 20% melhor do que a source que tem na net.. ta bem longe de ficar pronto porém já é algo, agora me vem uma pessoa que vive copiando coisas dos outros pior vendendo arquivos do forum que ele mesmo muda os creditos etc.. e vem dizer que é programador..

bielblood
13/08/2020, 01:26 AM
meu jesus amado só rindo de vocês mesmo, e muita inveja de min lollollol

agora querem mandar na minha team, team e minha faço oque desejar, então se vocês tá achando caro, faz um projeto melhor e vende por 30 R$, vocês falam de mais.

quer min banir do forum acho até uma piada isso, invejosos leia o topico antes de falar merda clique aqui ([Only registered and activated users can see links])

primeiramente criei o topico pra mostrar meus DESENVOLVIMENTO, quem deveria ser banido é vocês por postar assuntos fora do conteúdo pra chamar atenção, cada vez fico mais forte e famoso, pois tenho fé em deus, então engole minha programação. fala mal de min e só vive olhando meu site e facebook com perfil fake kkkkk lol, desse jeito vou ficar muito famoso em. pois vocês tem muita inveja. como citei acima

agora querem mandar na minha team, team e minha faço oque desejar, então se vocês tá achando caro, faz um projeto melhor e vende por 30 R$, vocês falam de mais.

esses cara falando pra min ban, deve ser um invejoso mal informado, se criar um servidor vai sair banindo os players tudo kkk lol imagina ai o servidor não vai durar 2 mes online kk, então amigos, para de ser invejoso e vai fazer algo pra vocês ter futuro um dia. sai do pé confused


Violent
não sou pobre igual á você amigão, só vou x1 valendo programação com você, valendo 20 mil, e com contrato batido em, se tiver interesse min chama facebook, abraços [ ]'s

1$ te dou pra tu limpar b... [ ]'s


espero que um dia PZ tome atitudes, pois alguem cria um topico, e vem invejosos, falar oque quer, flood, respeita o usuario e não aconteçe nada, e ainda quer que o cara seja banido rs. espero que realmente um dia organize STAFF PZ,
não é querer falar mal da PZ, mais realmente está desorganizado questão de regras e STAFF PZ, moderador Discutindo na pz, realmente nunca vi isso, como tenho muita experiencia, já mais um moderador deve descurtir com alguem, moderador tem que dar exemplo etc e ter atitudes de moderador. os cara já tão querendo até mandar no mentor pra min banir, tem que organizar isso amigão, os cara tá fazendo oque quer. e não tá aconteçendo nada, cadé as punição. cade as regras?. se o cara não gostas de min, problema deles, não quero q ninguem goste de min, cada um cuida da sua vida amigão, mais não vem falar nos meus posts, pensando que vou ficar calado. lol porque vai ouvi.


OBS INVEJA: perfectzone leva um tempão ninguem posta nada de DESENVOLVIMENTO. lol
eu posto um projeto de DESENVOLVIMENTO, no outro dia começa apareçer topícos novos de DESENVOLVIMENTO.
estranho né ? analisa aí. se eu tiver errado min corrija [ ]'s rolleyes:?lol

então no final, eu estou trazendo motivação, e movimentando o forum, pois os invejoso só começa postar quando eu posto algo, então deve ser isso que tem tanta inveja de min.

MyName Prazer Lendario Angel Programador [ ]'s


Dica Angel Programador:
Sua Inveja e minha fama [ ]'s

+ 1 Dica Angel Programador:

O Invejoso nunca dorme !
Fica lhe observando ,
lhe copiando e
lhe admirando todo o tempo.
Se aproveita até mesmo quando estás ausente.
Cata aqui e ali o que não lhe pertence .
São pobres Infelizes e sem identidade
porque no fundo,eles mesmo sabem,
que jamais serão como você ...
Pleno !
Estejamos bem Atentos e
que Deus nos livre desse tipinho de gente !
Amém !

LorenStudio
13/08/2020, 02:13 AM
meu jesus amado só rindo de vocês mesmo, e muita inveja de min lollollol

agora querem mandar na minha team, team e minha faço oque desejar, então se vocês tá achando caro, faz um projeto melhor e vende por 30 R$, vocês falam de mais.

quer min banir do forum acho até uma piada isso, invejosos leia o topico antes de falar merda clique aqui ([Only registered and activated users can see links])

primeiramente criei o topico pra mostrar meus DESENVOLVIMENTO, quem deveria ser banido é vocês por postar assuntos fora do conteúdo pra chamar atenção, cada vez fico mais forte e famoso, pois tenho fé em deus, então engole minha programação. fala mal de min e só vive olhando meu site e facebook com perfil fake kkkkk lol, desse jeito vou ficar muito famoso em. pois vocês tem muita inveja. como citei acima

agora querem mandar na minha team, team e minha faço oque desejar, então se vocês tá achando caro, faz um projeto melhor e vende por 30 R$, vocês falam de mais.

esses cara falando pra min ban, deve ser um invejoso mal informado, se criar um servidor vai sair banindo os players tudo kkk lol imagina ai o servidor não vai durar 2 mes online kk, então amigos, para de ser invejoso e vai fazer algo pra vocês ter futuro um dia. sai do pé confused


Violent
não sou pobre igual á você amigão, só vou x1 valendo programação com você, valendo 20 mil, e com contrato batido em, se tiver interesse min chama facebook, abraços [ ]'s

1$ te dou pra tu limpar b... [ ]'s


espero que um dia PZ tome atitudes, pois alguem cria um topico, e vem invejosos, falar oque quer, flood, respeita o usuario e não aconteçe nada, e ainda quer que o cara seja banido rs. espero que realmente um dia organize STAFF PZ,
não é querer falar mal da PZ, mais realmente está desorganizado questão de regras e STAFF PZ, moderador Discutindo na pz, realmente nunca vi isso, como tenho muita experiencia, já mais um moderador deve descurtir com alguem, moderador tem que dar exemplo etc e ter atitudes de moderador. os cara já tão querendo até mandar no mentor pra min banir, tem que organizar isso amigão, os cara tá fazendo oque quer. e não tá aconteçendo nada, cadé as punição. cade as regras?. se o cara não gostas de min, problema deles, não quero q ninguem goste de min, cada um cuida da sua vida amigão, mais não vem falar nos meus posts, pensando que vou ficar calado. lol porque vai ouvi.


OBS INVEJA: perfectzone leva um tempão ninguem posta nada de DESENVOLVIMENTO. lol
eu posto um projeto de DESENVOLVIMENTO, no outro dia começa apareçer topícos novos de DESENVOLVIMENTO.
estranho né ? analisa aí. se eu tiver errado min corrija [ ]'s rolleyes:?lol

então no final, eu estou trazendo motivação, e movimentando o forum, pois os invejoso só começa postar quando eu posto algo, então deve ser isso que tem tanta inveja de min.

MyName Prazer Lendario Angel Programador [ ]'s


Dica Angel Programador:
Sua Inveja e minha fama [ ]'s

+ 1 Dica Angel Programador:

O Invejoso nunca dorme !
Fica lhe observando ,
lhe copiando e
lhe admirando todo o tempo.
Se aproveita até mesmo quando estás ausente.
Cata aqui e ali o que não lhe pertence .
São pobres Infelizes e sem identidade
porque no fundo,eles mesmo sabem,
que jamais serão como você ...
Pleno !
Estejamos bem Atentos e
que Deus nos livre desse tipinho de gente !
Amém !
O texto foi até bonitinho.. porém "se tiver interesse min chama facebook, abraços [ ]'s" desculpa amigo mas.. dinheiro de papai e mamãe acho que não conta.. "MIN" não saber o que vc quis dizer ^^

bielblood
13/08/2020, 02:20 AM
O texto foi até bonitinho.. porém "se tiver interesse min chama facebook, abraços [ ]'s" desculpa amigo mas.. dinheiro de papai e mamãe acho que não conta.. "MIN" não saber o que vc quis dizer ^^
amigo vo nem comentar mais.
só deixo está mensagem pra você.

Dica Angel Programador:
Sua Inveja e minha fama [ ]'s

Denis Alves
13/08/2020, 02:34 AM
Bom, nem eu devia me meter mas vamos lá...

- sobre moderadores

Todo moderador tem um objetivo sim, que é tentar manter a ordem no Fórum, concordo com você. Porém, acontece que além de moderador ele é um usuário e, com isso, ele tem opinião e posição em diversos assuntos, PRINCIPALMENTE no quesito falcatruas no ramo MuOnline. Uma vez que esse tipo de atitude negativa acaba afetando não só um indivíduo mas todos os usuários que compram e/ou desenvolvem servidores. Com isso, não se torna errado o pessoal chegar aqui e falar da insatisfação por um usuário, serve para outros que frequentam o fórum ir se familiarizando, se informando e, claro, se prontificando para não fazer burrices.

- sobre desenvolvimentos

Não sei se você pôde observar mas desenvolvimentos tem a rodo nessa área, pode ser que não aqui mas estão rolando projetos geniais em outras equipes. O problema é que a maioria dos desenvolvimentos estão sendo todos SEMPRE IGUAIS ou COM A MESMA COISA (geralmente muda uma opção ali, um item ali - respeito a todos, são ideias e projeções montadas por cada um), então é bem estúpido fazer uma reprise disso né? O fórum agradece (tenho certeza) por manter essa área ativa, mostrando seus arquivos e desenvolvimentos. Acredito também que não é porque você fez uma postagem que outros também fizeram, exemplo eu postei esses dias um projeto que já tem um bom tempo que monto mas não quer dizer que foi porque você postou, até porque acredito que cada desenvolvedor sabe o que precisa para o seu servidor e não depende de um impulso de outro para postar, se fosse por isso acredito que eu ou outros estariam disputando com outros desenvolvimentos bem geniais que estão na net, né?

- sobre administração do fórum

Acredito que isso é um assunto que não posso intervir, pois só Walter pode chegar, comentar e impor medidas cabíveis. Mas, como opinião, acredito que não está errado em postar seus desenvolvimentos, ninguém daqui é culpado se você tem a fama que tem. É um problema totalmente seu (se você achar também que é um problema - espero que abra os olhos).


E como posição pessoal/profissional e, como você se impõe um bom programador (?), porque não posta um demo para o pessoal ver? Faça isso, mostre o que você traz em seus Files, sempre é bom mostrar para o pessoal uma palhinha do que é proposto pela sua empresa, dica boa e somatória.

matheusgom
13/08/2020, 02:58 AM
amigo vo nem comentar mais.

só deixo está mensagem pra você.

Dica Angel Programador:
Sua Inveja e minha fama [ ]'s

Cara, você deve saber, mas, você tem uma fama tão zuada, mas tão zuada.. é motivo de piada em todos os grupos de Muonline. As coisas que você diz.. essa ultima dica que você mencionou.. você é o invejoso ali no contexto, correto? xD

Talent
13/08/2020, 03:46 AM
Este é um dos motivos pelos quais amaldiçoei sua empresa, e considero isso uma farsa.


Mencione isso no fórum, ainda tenho muito do LogChat dele restante

[Only registered and activated users can see links]

lkt22
13/08/2020, 05:01 AM
O mais dahora é que o OgocX não sabe programar, mas o dito cujo usa os arquivos vazados da Fox com /checklicense até hoje se brincar KKK
Não terminou o fundamental, se sequer comecou (liçensa) né? Mais foda ainda é n ganhar nem salário mínimo e pagar de rico KKKKKKKKKKKKKK

MinoX
13/08/2020, 09:15 PM
Bom, nem eu devia me meter mas vamos lá...

- sobre moderadores

Todo moderador tem um objetivo sim, que é tentar manter a ordem no Fórum, concordo com você. Porém, acontece que além de moderador ele é um usuário e, com isso, ele tem opinião e posição em diversos assuntos, PRINCIPALMENTE no quesito falcatruas no ramo MuOnline. Uma vez que esse tipo de atitude negativa acaba afetando não só um indivíduo mas todos os usuários que compram e/ou desenvolvem servidores. Com isso, não se torna errado o pessoal chegar aqui e falar da insatisfação por um usuário, serve para outros que frequentam o fórum ir se familiarizando, se informando e, claro, se prontificando para não fazer burrices.

- sobre desenvolvimentos

Não sei se você pôde observar mas desenvolvimentos tem a rodo nessa área, pode ser que não aqui mas estão rolando projetos geniais em outras equipes. O problema é que a maioria dos desenvolvimentos estão sendo todos SEMPRE IGUAIS ou COM A MESMA COISA (geralmente muda uma opção ali, um item ali - respeito a todos, são ideias e projeções montadas por cada um), então é bem estúpido fazer uma reprise disso né? O fórum agradece (tenho certeza) por manter essa área ativa, mostrando seus arquivos e desenvolvimentos. Acredito também que não é porque você fez uma postagem que outros também fizeram, exemplo eu postei esses dias um projeto que já tem um bom tempo que monto mas não quer dizer que foi porque você postou, até porque acredito que cada desenvolvedor sabe o que precisa para o seu servidor e não depende de um impulso de outro para postar, se fosse por isso acredito que eu ou outros estariam disputando com outros desenvolvimentos bem geniais que estão na net, né?

- sobre administração do fórum

Acredito que isso é um assunto que não posso intervir, pois só Walter pode chegar, comentar e impor medidas cabíveis. Mas, como opinião, acredito que não está errado em postar seus desenvolvimentos, ninguém daqui é culpado se você tem a fama que tem. É um problema totalmente seu (se você achar também que é um problema - espero que abra os olhos).


E como posição pessoal/profissional e, como você se impõe um bom programador (?), porque não posta um demo para o pessoal ver? Faça isso, mostre o que você traz em seus Files, sempre é bom mostrar para o pessoal uma palhinha do que é proposto pela sua empresa, dica boa e somatória.

Belas palavras..

BrunoM
14/08/2020, 11:38 AM
Ola bom dia amigos, como estao todos ? belo projeto Angel admiro seu trabalho um dia chego la wow

neto6
21/03/2021, 05:26 PM
se tu manja ou não, problema teu não te perguntei nada, criei o topico pra mostrar meu dev. Não pra vc postar merda aqui querendo pegar fama, abraços. [ ]'s
vai libera esse ms??

goglle
21/03/2021, 10:51 PM
[Only registered and activated users can see links] TEM ESSE SITE PARA VENDER desse jeitinho ? com ranking rei de pvp

Strong
22/03/2021, 11:10 AM
Fórum sem treta não é fórum, mas devemos manter o respeito.

lol

luizpkx
23/03/2021, 11:31 AM
Quiser ajuda para testa da um salve que ajudo nos teste

alef666
23/03/2021, 04:46 PM
Quiser ajuda para testa da um salve que ajudo nos teste

k k k k espera sentado

quer muserver free downgrade ? use do Denis Alves ou do crio