PDA

View Full Version : |Desenvolvimento| Season 0 - Downgrade - by Denis Alves



Denis Alves
11/08/2020, 11:09 AM
Bom dia, boa tarde e boa noite a todos! :)

Faz um bom tempo que não venho postar algo relacionado a isso. Hoje quero mostrar algum dos meus trabalhos feitos na área com o emulador xteam/muemu/louis update 13.

Segue um projeto que iniciei para um cliente, relacionado a 99z (sim, eu sei que nada é a mesma coisa mas a gente tenta fazer tudo que o cliente quer), e que acredito que alguns irão se identificar ou até não, mas foi feito com muita paciência e dedicação. É uma versão que ainda tem alguns detalhes em versão beta (detalhei no changelog) mas que já tem um ótimo funcionamento.

Pretendo atualizar os erros que forem aparecendo e separei um arquivo de source que, caso aconteça algum motivo que eu não dê continuidade (NÃO TÔ FALANDO QUE VOU DESISTIR, GOSTO DO QUE FAÇO. MAS MINHA VIDA PESSOAL TAMBÉM É IMPORTANTE COMO A DE QUALQUER OUTRO MEMBRO DO FÓRUM, ENTÃO PEÇO QUE COMPREENDAM) eu disponibilizarei a source para alguém de minha confiança continuar e eu dando dicas do que fazer.

Bom, sem mais delongas. Segue o pequeno Changelog do que fiz até então.



UPDATE 1

- Red Dragon e Golden Dragon voando pelas cidades na hora da invasão
- Fixado Bug de Zen ao reparar itens durante o Trade, com o Bau aberto e ao vender itens no NPC
- Fixado JoinServer (detalhes internos)
- Alguns Fixs de segurança
- Fixado /reset auto não sair quando acaba o plano vip
- Adicionado outras magias no /attack
- Adicionado Alerta de Invasões
- Adicionado Premiação de Coins por estar online!
- Adicionado verificação de level para apagar personagem
- Adicionado Select Char Animate com opção de ativação
- Fix NPC Click
- Adicionado Anti Flood System
- Adicionado sistema multilinguagem
- Adicionado créditos via dll
- Upgrade CustomPack (até 60 unidades)
- Fixado tecla CTRL com multiplas contas
- Adicionado premiação de coins no Master Reset (configurado por plano vip)
- Adicionado premiação de coins no Reset (configurado por plano vip)
- Fixado Kriss Crash Cliente
- Fixado Custom Store Close
- Fixado comando /readd
- Adicionado interface Season 2 (thakis Takumi)
- Retirado zoom adicionado
- Adicionado interface com cash shop
- Adicionado Select Server + Select Char (thanks Kapocha33)
- Adicionado ExpBar com Level
- Retirado botões de seasons altas
- Fixado Ranking Users
- Fixado QuestWorld
- Retirado sistema de WingsMix para Summoner/RageFight
- Reestruturado GameServerInfo - Common.dat para versões baixas
- Reestruturado GameServerInfo - Event.dat para versões baixas
- Reestruturado GameServerInfo - ChaosMix.dat para versões baixas
- Reestruturado GameServerInfo - Skill.dat para versões baixas
- Reestruturado GameServerInfo - Command.dat para versões baixas



UPDATE 2

- Fix Bug Visual rank user level + master level
- Fix auto move from Icarus if dinorant/fenrir died
- New Health Bar
- Adicionado coluna de verificação PkMove em Move/MoveSummon.txt)
- Adicionado coluna de verificação PkMove em Move/Gate.txt
- Adicionado opção de abrir NPC se for Pk ou não
- Adicionado verificação no Chaos Castle (Party System)
- Custom Pet adicionado
- Sistema de diferença de atributos via Master Reset (Damage/Defense)
- Update CustomStartItem (v2)
- Master Reset ItemBag (Premiação em Item)
- Reestruturação do ChatSystem para aparência de versões antigas (fase beta - 75%)
- New downgrades (PetBar e outros)
- Desativado PvP Damage das skills Power Slash e Twisting Slash



UPDATE 3

- Adicionado diferença de level na Party (Party Level Gap)
- Custom Cape Moviment
- Add +5 Plugins (getmaininfo)
- Add LimitTradeZen
- Fix Pet teleport / Ring Monsters
- Ativação Close Game Delay
- Add Comando /addpk
- PKFree por Coordenada
- Summon Scroll (S4/S6)


Limites


CustomPet.txt - 512 itens
CustomCrossbow.txt - 10 itens de cada (Bow do ID 25~34 | Crossbow do ID 35~44)
CustomCape.txt - 20 itens



Imagens

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]


Downloads

Cliente:
**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**

Server:
**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**

Database:
**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**

Vídeos: Access to Vímeo.com ([Only registered and activated users can see links])

Observações importantes:

- O servidor foi testado por mim e outros antes da postagem, ou seja, funciona normalmente;

- Para configurar para entrar basta mudar os IPs e a Database a seu gosto;

- O servidor é de fácil configuração. Erros de configuração básico, por favor, pesquisem no fórum pois acredito, e com muita certeza, que cerca de 99% dos erros relacionados a configuração encontrarão a solução aqui;

- Como mencionado anteriormente, algumas funções estão em fase de teste e reestruturação mas mesmo assim eu deixei no plugin. Não quer dizer que não funcione ou acabe com a jogabilidade. Tenho cliente que usa a mesma função e o jogo flui normalmente;

- As atualizações serão feitas na medida que apareçam problemas severos. Mas claro, estarei testando também e irei disponibilizando fix;

- esse desenvolvimento será de EXCLUSIVIDADE DA PERFECTZONE, quem quiser postar em outros fóruns esteja ciente de manter as atualizações que eu for aplicando e dar o devido suporte. Não queira ganhar só créditos ou likes em outros fóruns, ajude os outros também;

- Último e final. Se você não tem a intenção de testar, achar erros e reportar para que possamos montar algo de utilidade para outros usuários que queiram utilizar, por favor, evite comentários bobos no tópico.



Créditos


X-Team

MuEmu

Louis Emulator

Haziel

Smiley

Mentor

Hugo

Hinetworks
Kapocha33
Takumi12
Rafhael Souza (Matrix Plugins)
Kosh (KoshGames)
Matheus Gomes

Emershow

MyHeart
Denis Alves

Mentor
11/08/2020, 11:23 AM
Parabéns Denis Alves por esse excelente desenvolvimento congratscongratscongratscongrats
Muito obrigado por postar esse desenvolvimento com exclusividade para o fórum :D

LaMO
11/08/2020, 11:37 AM
Bom dia, boa tarde e boa noite a todos! :)

Faz um bom tempo que não venho postar algo relacionado a isso. Hoje quero mostrar algum dos meus trabalhos feitos na área com o emulador xteam/muemu/louis update 13.

Segue um projeto que iniciei para um cliente, relacionado a 99z (sim, eu sei que nada é a mesma coisa mas a gente tenta fazer tudo que o cliente quer), e que acredito que alguns irão se identificar ou até não, mas foi feito com muita paciência e dedicação. É uma versão que ainda tem alguns detalhes em versão beta (detalhei no changelog) mas que já tem um ótimo funcionamento.

Pretendo atualizar os erros que forem aparecendo e separei um arquivo de source que, caso aconteça algum motivo que eu não dê continuidade (NÃO TÔ FALANDO QUE VOU DESISTIR, GOSTO DO QUE FAÇO. MAS MINHA VIDA PESSOAL TAMBÉM É IMPORTANTE COMO A DE QUALQUER OUTRO MEMBRO DO FÓRUM, ENTÃO PEÇO QUE COMPREENDAM) eu disponibilizarei a source para alguém de minha confiança continuar e eu dando dicas do que fazer.

Bom, sem mais delongas. Segue o pequeno Changelog do que fiz até então.



Imagens

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]


Downloads

Cliente:
***Hidden content cannot be quoted.***

Server:
***Hidden content cannot be quoted.***

Database:
***Hidden content cannot be quoted.***

Vídeos: Access to Vímeo.com ([Only registered and activated users can see links])

Observações importantes:

- O servidor foi testado por mim e outros antes da postagem, ou seja, funciona normalmente;

- Para configurar para entrar basta mudar os IPs e a Database a seu gosto;

- O servidor é de fácil configuração. Erros de configuração básico, por favor, pesquisem no fórum pois acredito, e com muita certeza, que cerca de 99% dos erros relacionados a configuração encontrarão a solução aqui;

- Como mencionado anteriormente, algumas funções estão em fase de teste e reestruturação mas mesmo assim eu deixei no plugin. Não quer dizer que não funcione ou acabe com a jogabilidade. Tenho cliente que usa a mesma função e o jogo flui normalmente;

- As atualizações serão feitas na medida que apareçam problemas severos. Mas claro, estarei testando também e irei disponibilizando fix;

- esse desenvolvimento será de EXCLUSIVIDADE DA PERFECTZONE, quem quiser postar em outros fóruns esteja ciente de manter as atualizações que eu for aplicando e dar o devido suporte. Não queira ganhar só créditos ou likes em outros fóruns, ajude os outros também;

- Último e final. Se você não tem a intenção de testar, achar erros e reportar para que possamos montar algo de utilidade para outros usuários que queiram utilizar, por favor, evite comentários bobos no tópico.



Créditos


X-Team

MuEmu

Louis Emulator

Haziel

Smiley

Mentor

Hugo

Hinetworks
Kapocha33
Takumi12
Rafhael Souza (Matrix Plugins)
Kosh (KoshGames)
Matheus Gomes

Emershow

MyHeart
Denis Alves


Poderia ter um botão de doação esses tópicos, merece e muito. Parabéns pelo trabalho.

Ravoc
11/08/2020, 12:05 PM
Parabéns mano, grande desenvolvimento, um espetáculo de versão

kosh
11/08/2020, 12:32 PM
Tenho fé nisso, é um projeto muito bom. Um ótimo trabalho que o Sr. Denis fez. Eu recomendo ele. Saudações

Denis Alves
11/08/2020, 12:58 PM
@all

atualizei com algumas coisas no changelog e adicionei informações sobre limite de alguns itens

Mentor, LaMO, Ravoc e kosh fico muito agradecido!!!

robsonsoares
11/08/2020, 01:13 PM
muito bom #Denis ([Only registered and activated users can see links]) Alves otimo trabalho

lordnero123
11/08/2020, 06:55 PM
Poderia me explicar como que configura a premiação de item por master reset ? posso lhe mandar um privado?

alef666
11/08/2020, 06:59 PM
empresaforum agradece já já iramos vende por 500 reais

Denis Alves
11/08/2020, 08:39 PM
Poderia me explicar como que configura a premiação de item por master reset ? posso lhe mandar um privado?

Olá, pode enviar sempre que precisar o privado. Como é uma dúvida que pode ser geral eu vou postar aqui

Master Reset Premiação em Item
Como Funciona?

Pra começar, esse sistema tem a finalidade de premiar com um item ao dar o master reset.

Em GameServer/Data/GameServerInfo - Command.ini tem as seguintes opções que servem para você ativar de acordo com o plano vip



;================================================= =
; Master Reset Command Settings
;================================================= =
...
CommandMasterEventItemBagSwitch_AL0 = 1
CommandMasterEventItemBagSwitch_AL1 = 1
CommandMasterEventItemBagSwitch_AL2 = 1
CommandMasterEventItemBagSwitch_AL3 = 1


onde 1 ativa e 0 desativa.

Caso tenha ativado o sistema e você queira adicionar itens para premiar, é necessário configurar o arquivo que está na pasta Data/EventItembag chamado de "129 - Master.txt", que é a mesma configuração de qualquer outro arquivo do EventItemBag tradicional. Você poderá configurar da maneira que quiser, quantos itens quiser e qual o sistema de EventItemBag você quiser usar.

Caso não entenda muito bem a configuração do EventItemBag, veja esse vídeo do Louis. ele explica detalhadamente como você poderá configurar os arquivos ao adicionar itens, as opções que você quiser e etc.


[Only registered and activated users can see links]

Qualquer dúvida pode falar aqui ^^


empresaforum agradece já já iramos vende por 500 reais

Evito muito tocar nesse assunto de fulano copiar pra vender. Acredito que se realmente for um programador que se preze, ele fará a mesma coisa ou até melhor.

robsonsoares
11/08/2020, 10:11 PM
ta dando q a db esta corrompida ao extrair

Denis Alves
11/08/2020, 10:30 PM
ta dando q a db esta corrompida ao extrair

Acabei de atualizar com o arquivo normalizado. Peço desculpas pelo transtorno. Por gentileza, testem e me confirmem que está tudo ok!

robsonsoares
11/08/2020, 10:33 PM
Acabei de atualizar com o arquivo normalizado. Peço desculpas pelo transtorno. Por gentileza, testem e me confirmem que está tudo ok!


tmj mano vc é o cara

4 minutes:------- Atualizado -------


Acabei de atualizar com o arquivo normalizado. Peço desculpas pelo transtorno. Por gentileza, testem e me confirmem que está tudo ok!


agora extraiu perfeitamente

matheusgom
12/08/2020, 12:30 AM
Esse Denis manda muito!! Parabéns mano!

MeNoN
12/08/2020, 12:12 PM
Bom dia, boa tarde e boa noite a todos! :)

Faz um bom tempo que não venho postar algo relacionado a isso. Hoje quero mostrar algum dos meus trabalhos feitos na área com o emulador xteam/muemu/louis update 13.

Segue um projeto que iniciei para um cliente, relacionado a 99z (sim, eu sei que nada é a mesma coisa mas a gente tenta fazer tudo que o cliente quer), e que acredito que alguns irão se identificar ou até não, mas foi feito com muita paciência e dedicação. É uma versão que ainda tem alguns detalhes em versão beta (detalhei no changelog) mas que já tem um ótimo funcionamento.

Pretendo atualizar os erros que forem aparecendo e separei um arquivo de source que, caso aconteça algum motivo que eu não dê continuidade (NÃO TÔ FALANDO QUE VOU DESISTIR, GOSTO DO QUE FAÇO. MAS MINHA VIDA PESSOAL TAMBÉM É IMPORTANTE COMO A DE QUALQUER OUTRO MEMBRO DO FÓRUM, ENTÃO PEÇO QUE COMPREENDAM) eu disponibilizarei a source para alguém de minha confiança continuar e eu dando dicas do que fazer.

Bom, sem mais delongas. Segue o pequeno Changelog do que fiz até então.



Limites



Imagens

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]


Downloads

Cliente:
***Hidden content cannot be quoted.***

Server:
***Hidden content cannot be quoted.***

Database:
***Hidden content cannot be quoted.***

Vídeos: Access to Vímeo.com ([Only registered and activated users can see links])

Observações importantes:

- O servidor foi testado por mim e outros antes da postagem, ou seja, funciona normalmente;

- Para configurar para entrar basta mudar os IPs e a Database a seu gosto;

- O servidor é de fácil configuração. Erros de configuração básico, por favor, pesquisem no fórum pois acredito, e com muita certeza, que cerca de 99% dos erros relacionados a configuração encontrarão a solução aqui;

- Como mencionado anteriormente, algumas funções estão em fase de teste e reestruturação mas mesmo assim eu deixei no plugin. Não quer dizer que não funcione ou acabe com a jogabilidade. Tenho cliente que usa a mesma função e o jogo flui normalmente;

- As atualizações serão feitas na medida que apareçam problemas severos. Mas claro, estarei testando também e irei disponibilizando fix;

- esse desenvolvimento será de EXCLUSIVIDADE DA PERFECTZONE, quem quiser postar em outros fóruns esteja ciente de manter as atualizações que eu for aplicando e dar o devido suporte. Não queira ganhar só créditos ou likes em outros fóruns, ajude os outros também;

- Último e final. Se você não tem a intenção de testar, achar erros e reportar para que possamos montar algo de utilidade para outros usuários que queiram utilizar, por favor, evite comentários bobos no tópico.



Créditos


X-Team

MuEmu

Louis Emulator

Haziel

Smiley

Mentor

Hugo

Hinetworks
Kapocha33
Takumi12
Rafhael Souza (Matrix Plugins)
Kosh (KoshGames)
Matheus Gomes

Emershow

MyHeart
Denis Alves


Top @
Denis Alves ([Only registered and activated users can see links]) Parabéns congratscongrats

robsonsoares
13/08/2020, 07:35 PM
Denis Alves

percebi q tenm um portal em noria que da erro ao passar por ele

Denis Alves
13/08/2020, 08:06 PM
@Denis Alves ([Only registered and activated users can see links])

percebi q tenm um portal em noria que da erro ao passar por ele

Teria como você me mandar foto de mais ou menos aonde fica o portal?

robsonsoares
13/08/2020, 10:49 PM
Teria como você me mandar foto de mais ou menos aonde fica o portal?


[Only registered and activated users can see links]

iTechTeam
14/08/2020, 12:21 AM
Otimo emulador, um dos mais bonitos ( digo comparando a versao original 99z que pra mim a melhor até hoje das olds ) parabens de vdd cara, quero ter esse nivel de conhecimento ate proximo ano, pois eu estou estudando muito pra isso :D :D :D

RifleMaN_
14/08/2020, 12:22 AM
Qual erro ? Provavelmente é erro no gate do muserver/cliente

Quest
14/08/2020, 12:24 AM
Robson joga essa world34 dentro da pasta data do seu Cliente.
Link ; [Only registered and activated users can see links]

Denis Alves
14/08/2020, 12:57 AM
[Only registered and activated users can see links]

Esse é o Gate para Aida, porém eu não removi, me desculpem!

Para retirar basta colocar uma "//" no início das linhas: 119, 120, 121, 122 e dar "Reload Move" que sairá o problema

matheusgom
14/08/2020, 04:14 AM
@Denis Alves ([Only registered and activated users can see links])

percebi q tenm um portal em noria que da erro ao passar por ele

Esse erro acontece pois esse portal te leva para Aida e não existe esse mapa nessa season. Tem que remover o gate para esse mapa

luizpkx
15/08/2020, 09:30 AM
consegui libera montaria Horse fica top

Denis Alves
15/08/2020, 07:15 PM
consegui libera montaria Horse fica top

Fenrir quem sabe...

Strong
16/08/2020, 10:37 AM
Parabéns pelo trabalho, top dms!!
Continue sendo essa pessoa que você é, humilde, atencioso e paciente sempre querendo ajudar o próximo até mesmo sem merecer
Vai ter um futuro brilhante e crescer cada vez maissssss, tmj :ott1

lordnero123
25/08/2020, 06:25 PM
quando for possivel adicionar novos fenrirs , vai ficar muito top

DarkMixMuOnline
28/08/2020, 05:31 AM
Quando for possivel adicionar novos fenrir , esse projeto vai fica mas show ainda, obrigado mano por esse lindo trabalho <3

Denis Alves
30/09/2020, 10:53 PM
Agora seguirá em outro tópico

[Only registered and activated users can see links]