PDA

View Full Version : 🔷 Formação de Equipe | Servidor Mu Online Season 15 🔷

4Unknow
11/08/2020, 10:24 PM
[Only registered and activated users can see links]

2394Boa noite pessoal, como vocês estão?

Antes de mais nada, gostaria que me conhecessem melhor, eu deixei um tópico AQUI ([Only registered and activated users can see links]) falando um pouco mais sobre mim.
Sendo assim vai adiantar bastante a parte mais formal.

O intúido deste tópico é o que? Como diz o título do mesmo, montar um grupo seleto de pessoas
dispostas a criar um servidor fiel e divertido de Mu Online Season 15.

Antes que me perguntem por que tive tal iniciativa, justamente foi por que minha vida deu um 360º, onde
realizei um sonho depois de 6 anos, que é ter minha liberdade financeira e meu tempo livre, trabalhando pra mim mesmo
dentro de casa.

Isto me motivou a buscar novos horizontes dentro da comunidade Brasileira. E em algum momento, me deparei com alguns jogos, inclusive já fui dono de servidores
como Mu Online, Cabal Online, Lineage, Tíbia e por ai vai. Posso enfatizar que tenho um certo conhecimento. E isso tudo gerou certa nostalgia.

Fui motivado pela vontade de voltar a viver e jogar jogos que marcaram minha infância.
E sem mais delongas, qual seria a minha proposta?

Website: [Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

2396 Eu colaboria com o que e de quais maneiras:

2395 Servidor VPS para desenvolvimento!
2395 Servidor DEDICADO para servidor oficial!
2395 Investimento em Marketing!
2395 Aquisição de domínio!
2395 Licença IPS(Invision Power Service) famoso fórum!
2395 Instalação e configuração de todo o fórum!
2395 Hospedagem ilimitada para o site e fórum!
2395Colaboraria com a parte de webdesign!

2397 Vamos para as observações finais:

2398Obs¹: Caso não conseguir um programador para fazer toda parte do php do website, estou disposto a pagar pelo serviço também.
2398Obs²: Apenas entrar em contato quem realmente estiver interessado.
2398Obs³: Desenvolvo o layout do launcher, mas não sei programar. Mesma coisa, se encontrar um programador para fazer parte do time, ok! Caso contrário estou disposto a pagar por alguém.

Interessados podem estar entrando em contato.
Agradeço pela atenção de quem chegou até aqui e leu tudo, e agradeço pela comunidade por ceder o espaço.

Ravoc
11/08/2020, 11:21 PM
me envia um mp

LaMO
11/08/2020, 11:31 PM
2394Boa noite pessoal, como vocês estão?

Antes de mais nada, gostaria que me conhecessem melhor, eu deixei um tópico AQUI ([Only registered and activated users can see links]) falando um pouco mais sobre mim.
Sendo assim vai adiantar bastante a parte mais formal.

O intúido deste tópico é o que? Como diz o título do mesmo, montar um grupo seleto de pessoas
dispostas a criar um servidor fiel e divertido de Mu Online Season 15.

Antes que me perguntem por que tive tal iniciativa, justamente foi por que minha vida deu um 360º, onde
realizei um sonho depois de 6 anos, que é ter minha liberdade financeira e meu tempo livre, trabalhando pra mim mesmo
dentro de casa.

Isto me motivou a buscar novos horizontes dentro da comunidade Brasileira. E em algum momento, me deparei com alguns jogos, inclusive já fui dono de servidores
como Mu Online, Cabal Online, Lineage, Tíbia e por ai vai. Posso enfatizar que tenho um certo conhecimento. E isso tudo gerou certa nostalgia.

Fui motivado pela vontade de voltar a viver e jogar jogos que marcaram minha infância.
E sem mais delongas, qual seria a minha proposta?

2396 Eu colaboria com o que e de quais maneiras:

2395 Servidor VPS para desenvolvimento!
2395 Servidor DEDICADO para servidor oficial!
2395 Investimento em Marketing!
2395 Aquisição de domínio!
2395 Licença IPS(Invision Power Service) famoso fórum!
2395 Instalação e configuração de todo o fórum!
2395 Hospedagem ilimitada para o site e fórum!
2395Colaboraria com a parte de webdesign!

2397 Vamos para as observações finais:

2398Obs¹: Caso não conseguir um programador para fazer toda parte do php do website, estou disposto a pagar pelo serviço também.
2398Obs²: Apenas entrar em contato quem realmente estiver interessado.
2398Obs³: Desenvolvo o layout do launcher, mas não sei programar. Mesma coisa, se encontrar um programador para fazer parte do time, ok! Caso contrário estou disposto a pagar por alguém.

Interessados podem estar entrando em contato.
Agradeço pela atenção de quem chegou até aqui e leu tudo, e agradeço pela comunidade por ceder o espaço.

Me envia um MP com seu whatsapp

4Unknow
11/08/2020, 11:49 PM
me envia um mp

Feito amigo.

Enviado LaMO ([Only registered and activated users can see links]). Obrigado pelo interesse pessoal.

LaMO
11/08/2020, 11:50 PM
Feito amigo.

Enviado LaMO ([Only registered and activated users can see links]). Obrigado pelo interesse pessoal.

Não chegou aqui então vou te enviar meu whats por MP

4Unknow
12/08/2020, 10:45 AM
me envia um mp

Não chegou aqui então vou te enviar meu whats por MP

Feito brother. Obrigado pelo interesse.

barriozinhotm
12/08/2020, 02:02 PM
Te enviei um MP

4Unknow
12/08/2020, 02:15 PM
Te enviei um MP

Show barriozinhotm ([Only registered and activated users can see links]), vou te adicionar e chamar lá. Obrigado pelo interesse.

Mfalm
12/08/2020, 05:38 PM
Quiser troca uma idéia tenho um projeto em andamento de um season 15 ep 1-3 Igcn Premium Plus com dedicado ma ovh

4Unknow
12/08/2020, 07:02 PM
Olá Mfalm ([Only registered and activated users can see links]), como vai. Primeiramente obrigado pelo interesse.
Então, vou te enviar uma MP, ai você pode entrar em contato conosco. Estamos com a equipe quase formada.

Aguardo seu contato. Abraço.

19 Dias 4 Horas:------- Atualizado -------

Estou dando um UP, pois abriu mais duas vagas, quem tiver interesse, podem entrar em contato.

Estou dando um UP, pois abriu mais duas vagas, quem tiver interesse, podem entrar em contato.

2 minutes:------- Atualizado -------

Estou dando um up para quem tiver interesse, temos mais duas vagas.