PDA

View Full Version : |Pedido| Adicionando Pet



caiojuan92
24/08/2020, 10:59 AM
Prezados, bom dia!

Estou querendo realizar a inclusão de um novo pet no meu server Season 6 do Louis, por conta de um novo all que estou incluindo, porém não estou tendo sucesso, alguém teria um tutorial ou me explicar como faz?
Tentei seguir com os que já existem, porém não deu certo, acredito que eu não esteja sabendo como renomear o arquivo BMD e como adicionar no CustomPet

Abraços

cri0
24/08/2020, 11:26 AM
Não tem segredo,

Adicione no item.txt/item.bmd -> Adicione a skin do pet Cliente/Data/Item -> No Arquivo CustomPet adicione de acordo com o item.txt (13*512+index)
Não esqueça de dar um Reload no GS/Item.

caiojuan92
24/08/2020, 11:28 AM
Não tem segredo,

Adicione no item.txt/item.bmd -> Adicione a skin do pet Cliente/Data/Item -> No Arquivo CustomPet adicione de acordo com o item.txt (13*512+index)
Não esqueça de dar um Reload no GS/Item.

Hum, eu fiz exatamente assim aqui agora, porém ao abrir o game ele fecha, isso é erro no arquivo BDM né?

cri0
24/08/2020, 11:41 AM
Hum, eu fiz exatamente assim aqui agora, porém ao abrir o game ele fecha, isso é erro no arquivo BDM né?

Talvez, confere se não está faltando textura do .bmd

caiojuan92
24/08/2020, 11:50 AM
Talvez, confere se não está faltando textura do .bmd

Consegui corrigir, porém agora o Item aparece no inventário, porém não aparece no jogo.

[Only registered and activated users can see links]

cri0
24/08/2020, 01:27 PM
Adicionou ele no CustomPet do MainInfo?

caiojuan92
24/08/2020, 01:28 PM
Adicionou ele no CustomPet do MainInfo?

Sim, estou refazendo do zero, que pode ser que deixei algo passar.

4 Horas 50 minutes:------- Atualizado -------

Sem chance, abri um chamado na empresa que me fornece a VPS e o Server do Louis, para ver se conseguem me ajudar com isso. Obrigado