View Full Version : |Suporte| Monstros Fracos
caiojuan92
28/08/2020, 12:34 AM
Prezados,
Estou concluindo a configuração do meu Server, mas notei que os monstros do server estão muito fracos, por exemplo consigo matar um Red Dragon com poucos hit com meu char fraco.
Alguém teria um arquivo mais Hard, ou me dizer como consigo deixar mais Hard?
Denis Alves
28/08/2020, 12:59 AM
Nesse caso você precisa aumentar valores de Defense e HP desse monstro no Monster.txt
caiojuan92
28/08/2020, 10:40 AM
Nesse caso você precisa aumentar valores de Defense e HP desse monstro no Monster.txt
No caso, seria nessas colunas?
MaxLife MaxMana DamageMin DamageMax Defense MagicDefense AttackRate DefenseRate
Denis Alves
28/08/2020, 12:27 PM
No caso, seria nessas colunas?
MaxLife MaxMana DamageMin DamageMax Defense MagicDefense AttackRate DefenseRate
Justamente, de preferência como você quer aumentar a defesa do monstro eu indico que trabalhe em DefenseRate e Defense, se quiser aumentar o dano AttackRate, DamageMin e Max. Aumentar o HP do monstro MaxLife
Linkzr
28/08/2020, 03:48 PM
aproveitando o gancho do Denis, sempre tenha uma harmonia entre as configs DamageMin e Max
porque pelo menos comigo,
caso eu coloque valores altos de mais o monstro fica sem atacar ou demora muito pra atacar
ou simplesmente da 1 hit e já mata o personagem
ainda não consegui acertar a config pra o mob atacar várias vezes e também tirar muito dano :/
caiojuan92
28/08/2020, 04:48 PM
aproveitando o gancho do Denis, sempre tenha uma harmonia entre as configs DamageMin e Max
porque pelo menos comigo,
caso eu coloque valores altos de mais o monstro fica sem atacar ou demora muito pra atacar
ou simplesmente da 1 hit e já mata o personagem
ainda não consegui acertar a config pra o mob atacar várias vezes e também tirar muito dano :/
Acabei de testar e deu exatamente isso kkk já iria perguntar!! Vou restaurar o backup!
Linkzr
29/08/2020, 12:21 AM
tavelz o AttackRate tenha algo a ver, sei lá kkkkkk tem que ir testando