PDA

View Full Version : |Sugestão| Banners do topo.



4Unknow
02/09/2020, 05:57 PM
Boa tarde pessoal.

Estava notando os banners do topo aqui do fórum.
Não seria bacana talvez, deixar dois cada lado? Iria economizar mais espaço no topo do fórum e ficaria ainda mais apresentável.
É apenas uma sugestão, conforme ilustração abaixo:

[Only registered and activated users can see links]

rOkz
02/09/2020, 06:33 PM
Concordo, amigo! Ficaria melhor para visualizar o site!

Mentor
02/09/2020, 06:48 PM
Ficaria bacana, mas tem a questão da visualização deles pelo celular, acho que não ficará certo,ou alguns deles ficarão ocultos... Irei assim que possível fazer um teste deixando da forma que você sugeriu e depois ver como que eles ficarão.
Uma coisa que já pensei fazer é aumentar a largura do banner, mais ainda assim terei de ver o tamanho máximo para não prejudicar a visualização deles no celular.
mas obrigado mesmo pela sugestão ;)

4Unknow
02/09/2020, 08:07 PM
Ficaria bacana, mas tem a questão da visualização deles pelo celular, acho que não ficará certo,ou alguns deles ficarão ocultos... Irei assim que possível fazer um teste deixando da forma que você sugeriu e depois ver como que eles ficarão.
Uma coisa que já pensei fazer é aumentar a largura do banner, mais ainda assim terei de ver o tamanho máximo para não prejudicar a visualização deles no celular.
mas obrigado mesmo pela sugestão ;)

Sobre visualização no celular, da para criar uma propriedade para eles no css do fórum, para ser responsivo com o fórum no geral.
Se precisarem ajuda. Fico a disposição, Vbulletin, IPB, IPS, xenforo, phpbb eu domino bem, consigo colaborar com algo.

Abraço.

MFalmeida
03/09/2020, 01:15 AM
2 banner lado aumentar largura index no topo no fórum
Maioria fóruns em games sao 4 um a um e não dificultar veiculação do Forum e muito usar celular opções e navegadores .. deixa jeito é padrão ipb

4Unknow
03/09/2020, 01:52 AM
Amigo, eu testei a tarde e não iria nem chegar perto da largura do index do fórum. Iria sobrar espaço.
Eu rodei a tarde mudei o código fonte no navegador mesmo e fica bem tranquilo e libera um espaço figante e fica bem mais apresentável.
Tal como banners laterais também.