PDA

View Full Version : |SEASON 4x| Files Season 4 Premium (X-Team) removido a licença



Goten
02/09/2020, 07:29 PM
Pessoal não sei se isso realmente está com o sistema de licença removido porque não fiz teste mas de qualquer forma estou deixando aqui para os interessados possam estar baixando e realizando os testes.


Arquivos Premium Temporada 4 (X-Team)

Estes são arquivos S4 premium, sem necessidade de licença, graças a michi28 remover qualquer licença necessária para executar os arquivos .exe. Para mim, esta é uma notícia muito boa porque são arquivos muito bons e estáveis. Deixo-vos um guia e espero que gostem.



Configurar Servidor

Baixe a Base de Arquivos do Servidor e depois baixe e substitua os arquivos sem licença na pasta da base de arquivos do servidor

Configuramos nosso IP nos arquivos "Data / MapServerList.dat" e "ConnectServer / ServerList.dat"
ATENÇÃO: Esses arquivos só funcionam com IP se colocarem um no-ip não vai funcionar para eles


Configurar Cliente

1. Vá em "MuServer / Tools / MAIN_INFO" e abra o arquivo "MainInfo.ini" e configure nosso IP e Serial.
2. Executamos o arquivo "GetMainInfo.exe"
3. Copiamos os seguintes arquivos para nosso cliente

[Season 4]
"Camera.dll" "MHPClient.dll" "main.exe" "main.emu"

4. Vamos em "MuServer / Tools / AH_INFO" e configuramos o arquivo "ClientInfo.ini" e mudamos nosso IP
5. Executamos o arquivo "GetAhInfo.exe".
6. Copiamos os seguintes arquivos para nosso cliente

[Season 4]
"MHPClient.dll" "ah.emu"

MuServer:
**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**

Cliente Base S4:
**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**

Dataserver MuEmu S4 Anti Ject:
**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**

Tools:
**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**

Camera:
**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**


Créditos:
X-Team - Sources Code
MuEmu - Server Files
michi28 - Remover licencia

maniacoo
02/09/2020, 08:21 PM
Na verdade se trata do server MueMu sem licença

bug3d
02/09/2020, 08:49 PM
esse é aquele bom e velho muemu se fosse xteam mesmo seria muitoo top

Mentor
02/09/2020, 09:59 PM
Nem configurações do lua tem kkkkk com certeza isso não é servidores da x-team atual

Talent
03/09/2020, 11:04 PM
Leech !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!