PDA

View Full Version : |Download| Fure a fila: como atualizar seu PC para o Windows 10 agora mesmo



daniellk
31/07/2015, 10:51 AM
Windows 10 foi lançado nesta quarta-feira (29). Logo, é de se imaginar que muitas pessoas estejam esperando o momento de atualizar suas versões, o que pode deixar alguns mais impacientes. Entretanto, o site Life Hacker descobriu uma forma de fazer isso furando a fila daqueles que estão aguardando.

Segundo o site, basta realizar algumas etapas para que o seu computador seja atualizado para o Windows 10. Entretanto, é válido mencionar que isso só funciona para upgrades, e que o teste foi feito em uma máquina que possuía a reserva de uma cópia do novo sistema operacional da Microsoft.

Confira o que fazer



Antes de você começar

Certifique-se de que você tem:
Uma ligação à Internet (taxa extra Internet Service Provider).
Armazenamento de dados suficientes disponíveis em um computador, USB ou disco rígido externo para o download.
A USB ou DVD virgem (e gravador de DVD) com pelo menos 4 GB de espaço se você quiser criar mídia. Recomendamos usar um USB em branco ou em branco DVD, porque qualquer conteúdo nele serão apagados.
Leia os requisitos do sistema .
Se você vai instalar o sistema operacional pela primeira vez, você vai precisar de sua chave de produto do Windows (xxxxx-xxxxx-xxxxx-xxxxx-xxxxx). Para mais informações sobre as chaves do produto e quando eles são necessários, visite o FAQ página.

Use a ferramenta de criação de mídia para baixar o Windows. Esta ferramenta fornece a melhor experiência de download para clientes que executam o Windows 7, 8.1 e 10. Para saber como usar a ferramenta, acesse a instalação do Windows 10 usando a ferramenta de criação de mídia página. Ferramenta inclui:
Formatos de arquivo otimizados para a velocidade de download.
Construído em opções de criação de mídia para USBs e DVDs.
A conversão opcional para o formato de arquivo ISO.
Se você estiver em uma edição Enterprise , a ferramenta de criação de mídia não vai funcionar para um upgrade. Por favor, veja o Volume Licensing Service Center para mais informações.



Download Tool Now (versão de 32 bits)
[Only registered and activated users can see links]

Download Tool Now (versão de 64 bits)
[Only registered and activated users can see links]

L.Henrique
31/07/2015, 11:35 AM
Estou de cara com esse Win 10, me impressionando e agradando cada vez mais. Sua compatibilidade com os arquivos que está me agradando, até o momento não estou precisando colocar nenhum arquivo que abro em modo de compatibilidade e nem estou precisando executar como administrador. Quem ainda não atualizou eu recomendo :D