PDA

View Full Version : |Suporte| Gm logo - gm sign



Talent
10/09/2020, 04:35 AM
Boa !!!

Alguém tem tutoriais em vídeo sobre como fazer o logotipo do GM (sinal do GM)?

GangoX
10/09/2020, 12:33 PM
Segui abaixo do Bruno ([Only registered and activated users can see links])3D o tutorial de como estar fazendo.

[Only registered and activated users can see links]

Talent
10/09/2020, 11:46 PM
Segui abaixo do Bruno ([Only registered and activated users can see links])3D o tutorial de como estar fazendo.

Assisti ontem, mas ele não especificou por onde começar?

GangoX
11/09/2020, 12:15 AM
se eu me lembro mais ou menos ele indica baixar o conteudo na descrição do video . mais para você criar a sua propria você precisaria ter um designer pronto do Bio Sing que se consegui converter tambem no seu client e assim utilizar algum dos programas de edição Exemplo photoshop para esta começando dae assim entrar no video e fazer o paço a passo que o Bruno3D Indica

Talent
11/09/2020, 05:57 AM
se eu me lembro mais ou menos ele indica baixar o conteudo na descrição do video . mais para você criar a sua propria você precisaria ter um designer pronto do Bio Sing que se consegui converter tambem no seu client e assim utilizar algum dos programas de edição Exemplo photoshop para esta começando dae assim entrar no video e fazer o paço a passo que o Bruno3D Indica

Eu posso desenhar o logotipo, mas não sei como criar um arquivo musign

peteti
15/09/2020, 08:40 AM
Eu posso desenhar o logotipo, mas não sei como criar um arquivo musign

Após desenhar sua sign, o próximo passo seria modela-la.
O Bruno já pego a Sword pronta, e usou o texto do M.ilk Shape para poder criar o nome, sendo, assim, ele não modelou.
Pra isso, ou você busca conhecimento do programa M.ilk Shape3D para poder modelar, ou você contrata um 3D Makers para poder fazer pra você.