PDA

View Full Version : |Desenvolvimento| Launcher Revolution v1 - by KardoK



KardoK
13/09/2020, 11:06 PM
Olá a todos da PerfectZone, sou novo aqui no fórum e vim mostrar um projeto que estou desenvolvendo para um cliente,
que ainda está bem no comecinho, ainda vou atualizar com bastante funções e ainda espero trazer uma versão .Lite para vocês também poderem testar e darem o feedback sobre compatibilidades/erros que forem encontrando



Imagens do Launcher em desenvolvimento: [Only registered and activated users can see links]


Obs: Launcher está sendo desenvolvido para um 97D+2.0, por isso a ausência de algumas funções existentes em MuEMU/X-Team que estará na versão .LITE junto com Multi-linguagem.



Também tem vídeos de funções que vou adicionando e testando, está no meu canal, abaixo um vídeo com as funções que estão funcionando nas Screenshots:


[Only registered and activated users can see links]




Caso algo infrinja em alguma das regras da comunidade, peço a gentileza que os Moderadores/Administradores me avisarem se puder, para que eu possa corrigir meu erro. :)



Conto com o feedback de vocês, pois todo feedback é importante para o desenvolvimento,

estou aberto a dicas e sugestões para o projeto.


Obrigado pela atenção, e logo mais volto com mais atualizações do projeto e com a versão .LITE para vocês também testarem :)

GangoX
13/09/2020, 11:14 PM
Parabéns pelo projeto

Viral
13/09/2020, 11:25 PM
Sobre tela de login eu comecei a desenvolver algo assim mesmo, só não teria essas Funções de mostrar status do char etc.. perfil saldo porque isso deixaria o site obsoleto demais.

Darck
15/09/2020, 10:07 PM
ja me manda para eu colocar em meu servidor <3 kk