PDA

View Full Version : |Suporte| Premiar Master Reset



caiojuan92
21/09/2020, 10:34 AM
Bom dia,

Tenho um servidor que está online, funcionando perfeitamente, essa semana alguns players começaram a alcançar o Master Reset e gostaria de premiar com uma box, porém não sei como aplicar para que isso ocorra, alguém consegue me ajudar?

Minha versão é a Season 6 do Louis

Obrigado.

Denis Alves
21/09/2020, 04:42 PM
Bom dia,

Tenho um servidor que está online, funcionando perfeitamente, essa semana alguns players começaram a alcançar o Master Reset e gostaria de premiar com uma box, porém não sei como aplicar para que isso ocorra, alguém consegue me ajudar?

Minha versão é a Season 6 do Louis

Obrigado.

Rapaz, eu acredito que tenha a possibilidade sim de colocar. Porém, vai depender o Servidor. Não sei se ele colocou alguma EventItemBag de premiação, mas caso não tenha ou terá que programar ou trabalhar com algum sistema de premiação via SQL (job ou triger, não sei), caso tenha como.

Qual versão você usa, a paga ou a disponível nos fóruns, e qual update?

caiojuan92
21/09/2020, 04:50 PM
Rapaz, eu acredito que tenha a possibilidade sim de colocar. Porém, vai depender o Servidor. Não sei se ele colocou alguma EventItemBag de premiação, mas caso não tenha ou terá que programar ou trabalhar com algum sistema de premiação via SQL (job ou triger, não sei), caso tenha como.

Qual versão você usa, a paga ou a disponível nos fóruns, e qual update?

Utilizo a paga, adquiri a licença.

Denis Alves
21/09/2020, 05:57 PM
Utilizo a paga, adquiri a licença.

Acredito que ela não tenha sistema de premiação de item, só de MR via coins no momento