PDA

View Full Version : |Sugestão| O Mu também tem Elo



Viral
21/09/2020, 02:42 PM
Tem muita coisa que agente pode por em nosso Muzinho né ?, já que a WebZen esfregou na nossa cara que o Mu Online nunca terá uma Engine, Interface melhorada, " Mu Legend " mee, enfim, então cabe a nós criarmos algo diferente nesse mundo Limitado, bora lá.


Primeiros rabiscos de algo diferenciado que vai vir com um projeto bem interessante para área em questão e será comercializado acredite tá bem interessante.

mas da sua opinião ai, acha interessante acrescentar essa sugestão ?


[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

Ravoc
21/09/2020, 04:06 PM
Bom, seu conceito é muito legal, mas eu vejo em minha mera opinião, que o Mu Legend foi um desastre, o pessoal mesmo da antiga não gostou do conceito, e eu vejo que a nossa base, de, Interface, e toda a jogabilidade está perfeita. Mas, como eu disse é apenas minha opinião..

Viral
21/09/2020, 05:26 PM
Bom, seu conceito é muito legal, mas eu vejo em minha mera opinião, que o Mu Legend foi um desastre, o pessoal mesmo da antiga não gostou do conceito, e eu vejo que a nossa base, de, Interface, e toda a jogabilidade está perfeita. Mas, como eu disse é apenas minha opinião..

Poxa mas você se relacionou tanto sobre o Mu Legend, gostaria de saber sua opinião sobre a Sugestão de Sistema de Rankeadas em nosso Muzinho '-'

brunoDIE
21/09/2020, 05:34 PM
MU Legend foi um fracasso, a webzen vendeu pra valofe e a valofe desistiu do game, o MU Global tem atualizações todo ano, o jogo tem seus servidores lotados, sempre vai ter alguma novidade em cada atualização [...]

Viral
21/09/2020, 05:59 PM
Esse tópico está se desfocando pessoal, vamos voltar para a sugestão..., em nenhum momento disse que nosso Muzinho está ruim, nem mesmo disse que Mu Legend é melhor, apenas disse que Webzen não pretende fazer melhorias, acredito que atualizações no servidor são coisas básicas nada notável, até porque se tivesse tão perfeito não existiria X-Team, IGNC, etc..

de sua opinião sobre a sugestão kkk.

Mentor
21/09/2020, 06:43 PM
Isso é um desenho de uma shield, de uma logo...? Hoje em dia com as source que temos na net os desenvolvedores estão fazendo modificações que antigamente eu achava impossível de serem feitas^^
Hoje você ver uma season6 com interface de Season1, S2, ex700, S13 enfim, quem manja de mexer pode modificar toda uma interface de uma versão.

LorenStudio
21/09/2020, 07:22 PM
Poxa mas você se relacionou tanto sobre o Mu Legend, gostaria de saber sua opinião sobre a Sugestão de Sistema de Rankeadas em nosso Muzinho '-'

você me deu uma ótima ideia, eu realmente estava a pensar em o que poderia ser colocado de nova mecânica além de gráficos da unreal 4 entre outras coisas que qualquer mmorpg hoje em dia tem em um projeto que pretendo começar até inicio do ano que vem, o mesmo segue a base de muonline, ou seja mapas parecidos etc.. porém com novidades e eu acho que um sistema pvp rankeado iria ficar bem divertido e dinâmico se for bem feito claro.

Viral
21/09/2020, 07:54 PM
você me deu uma ótima ideia, eu realmente estava a pensar em o que poderia ser colocado de nova mecânica além de gráficos da unreal 4 entre outras coisas que qualquer mmorpg hoje em dia tem em um projeto que pretendo começar até inicio do ano que vem, o mesmo segue a base de muonline, ou seja mapas parecidos etc.. porém com novidades e eu acho que um sistema pvp rankeado iria ficar bem divertido e dinâmico se for bem feito claro.

Que bom, o intuito é isso mesmo idealizar os demais desenvolvedores. Em breve eu vou postar aqui um Briefing do projeto, não tenho tido muito tempo para trabalhar nele mas não deixarei de não

Pretendo também postar aqui as novidades sobre o...

Ravoc
21/09/2020, 10:57 PM
Poxa mas você se relacionou tanto sobre o Mu Legend, gostaria de saber sua opinião sobre a Sugestão de Sistema de Rankeadas em nosso Muzinho '-'

Como citou o mentor, hoje tudo é possível, temos sistema de ranqueadas e muitos outros, a questão de interface também, não tem mais oque inovar, se sair do foco e etc.. perde a essência

s00x
21/09/2020, 11:47 PM
Como citou o mentor, hoje tudo é possível, temos sistema de ranqueadas e muitos outros, a questão de interface também, não tem mais oque inovar, se sair do foco e etc..
perde a essência

Olá, boa noite!

Minha opinião...

Defina Essência? porque essência é algo que não perdeu suas características originais, que se deriva de algo original e seguiu os mesmo aspectos, se estivermos falando da mesma essência que eu conheço, isso não é algo original, isso foi criado pela comunidade, e não pela desenvolvedora original do jogo, a ideia é realmente dar sentido a algo que não tem sentido hoje em dia, porque hoje o cara vai lá dá 10 resets e já está no ranking máximo de "elo", é claro que não são todos os servidores que são assim, mas as características não fogem disso, sempre as mesmas coisas.

[Only registered and activated users can see links]

Para o MuOnline ter sequência, vai se fazer necessário existirem coisas assim, e acredito que seja algo que virá nas próximas versões da Webzen, e essa frase "não tem mais o que inovar" foi dita a pelo menos 10 anos atrás quando o MuOnline teve sua primeira "morte", acredito que em breve vocês terão arquivos tão surpreendentes nas mãos que o céu será o limite, o MAP de um main já foi vazado sem querer, quem sabe logo logo, alguém sem querer também não solte o PDB :]~

No mais, até mais para todos
Abrçs...