PDA

View Full Version : |Suporte| Pet ice dragon add



Malyk
06/10/2020, 12:40 PM
Boa galera da PZ tranquilos?

Então hoje fui adicionar esse PET DRAGON da s15, fiz tudo que eu entendo como certo e tbm conferir se seguir os passos abaixo passado por alguéns aqui do forum


Adicione no item.txt/item.bmd -> Adicione a skin do pet Cliente/Data/Item -> No Arquivo CustomPet adicione de acordo com o item.txt (13*512+index)
Não esqueça de dar um Reload no GS/Item.


Porém mesmo seguindo esses passos, quando eu tento criar no /make o pet GRUDA NA TELA e Não SAI MAIS kkkk, Alguém pode me dá esse Help?

MeNoN
06/10/2020, 12:49 PM
Boa galera da PZ tranquilos?

Então hoje fui adicionar esse PET DRAGON da s15, fiz tudo que eu entendo como certo e tbm conferir se seguir os passos abaixo passado por alguéns aqui do forum


Adicione no item.txt/item.bmd -> Adicione a skin do pet Cliente/Data/Item -> No Arquivo CustomPet adicione de acordo com o item.txt (13*512+index)
Não esqueça de dar um Reload no GS/Item.


Porém mesmo seguindo esses passos, quando eu tento criar no /make o pet GRUDA NA TELA e Não SAI MAIS kkkk, Alguém pode me dá esse Help?

Boa Tarde , vc adicionou, as Informações no CustomPet.txt do Servidor e no CustomPet.txt do MainInfo ? , mas uma COisa Vc Editou Fora o Item.txt do Servidor , e o Item_eng.bmd do Cliente o ItemToltip_eng.bmd ?

Malyk
06/10/2020, 01:07 PM
​BOA TARDE, Desculpa não ter saudado antes!!!!

Item_eng.bmd, ItemToltip_eng.bmd << Esses dois eu não editei, é necessário?

MeNoN
06/10/2020, 01:24 PM
​BOA TARDE, Desculpa não ter saudado antes!!!!

Item_eng.bmd, ItemToltip_eng.bmd << Esses dois eu não editei, é necessário?

geralmente se Edita nesse Processo , qdo eu faço testes utilizo assim

Edito Item.txt do Servidor, e Depois Crio o Arquivo Item_eng.bmd e jogo na Pasta do Cliente referente a linguagem, se vc estiver usando alguma Linguagem no Cliente , é sempre bom Editar os Arquivos Referente a ela. q n tera problemas , E todo item/pet q for adicionado no Item.txt feito a Item.bmd ou/item_eng,por,spn tem q Adicionar a Informação desse Item/Pet no ItemToltip.bmd ou no caso itemtoltip_ referente a essa linguagem do cliente ..

[Only registered and activated users can see links]

Malyk
06/10/2020, 02:04 PM
geralmente se Edita nesse Processo , qdo eu faço testes utilizo assim

Edito Item.txt do Servidor, e Depois Crio o Arquivo Item_eng.bmd e jogo na Pasta do Cliente referente a linguagem, se vc estiver usando alguma Linguagem no Cliente , é sempre bom Editar os Arquivos Referente a ela. q n tera problemas , E todo item/pet q for adicionado no Item.txt feito a Item.bmd ou/item_eng,por,spn tem q Adicionar a Informação desse Item/Pet no ItemToltip.bmd ou no caso itemtoltip_ referente a essa linguagem do cliente ..

[Only registered and activated users can see links]

Te agradeço pelo passo a passo, vou refazer aqui e seguir seus passos, valeuuu.......

============= EDITADO ==============

JÁ DEU CERTO AMIGO VALEU, SEU METODO É BRABO!!