PDA

View Full Version : |Pedido| Fix abrir múltiplas janelas e não travar o navegador



LaMO
09/10/2020, 12:58 AM
Boa noite, estou procurando um fix que permite abrir 2/3 clientes sem lagar. Além de poder abrir o navegador também sem lagar.

O Romário fez esse fix pra mim uma vez, mas eu preciso do código pra otimizar ele, e nunca tive o acesso.

Gostaria de saber se alguém tem, pq a muuuito tempo atrás eu vi por aí na net, mas na época não entendi nada de programação.


Desce já muito obrigado.


Ps: Acredito que é útil apenas em versões mais baixas.

Ravoc
09/10/2020, 03:47 PM
Firemim é uma ótima ferramenta para a questão do navegador

LaMO
09/10/2020, 04:05 PM
Firemim é uma ótima ferramenta para a questão do navegador

Digo, o Main do MU kkkkk Em versões baixas :P Acho que me expressei errado... Com o Main aberto, o navegador fica lagado, vc digita sai depois de 10 segundos.. E se abre 2 MU, no segundo também fica com esse "delay"

Ravoc
09/10/2020, 04:19 PM
Digo, o Main do MU kkkkk Em versões baixas :P Acho que me expressei errado... Com o Main aberto, o navegador fica lagado, vc digita sai depois de 10 segundos.. E se abre 2 MU, no segundo também fica com esse "delay"


Solução, Ryzen 5 hahaha!

LaMO
10/10/2020, 01:53 AM
Solução, Ryzen 5 hahaha!

Jogadores com I9 fica igual mano, não é o PC o problema, é algo no Main. Algum Fix faltando...

Com a DLL que o Romário me vendeu um tempo atrás ficou 100% de boa..

Ravoc
10/10/2020, 09:51 AM
Jogadores com I9 fica igual mano, não é o PC o problema, é algo no Main. Algum Fix faltando...

Com a DLL que o Romário me vendeu um tempo atrás ficou 100% de boa..


Acho que eu tenho o fix de consumo de ram


[Only registered and activated users can see links]

romariols
10/10/2020, 01:33 PM
Esse fix é bem simples, basta alterar o HookType da função SetWindowsHookEx para WH_KEYBOARD

Ravoc
10/10/2020, 02:33 PM
Esse fix é bem simples, basta alterar o HookType da função SetWindowsHookEx para WH_KEYBOARD

Posta para nós amigo. KK KK KK

Maykon
29/10/2020, 06:13 PM
Esse fix é bem simples, basta alterar o HookType da função SetWindowsHookEx para WH_KEYBOARD

Eu utilizo dessa forma e ainda trava com duas janelas.

OBS: Trava apenas em uma janela.

romariols
31/10/2020, 02:58 AM
Eu utilizo dessa forma e ainda trava com duas janelas.

OBS: Trava apenas em uma janela.
Você tem q achar essa função no Main e fazer essa alteração também. Sem isso, a janela principal irá ficar travando ao apertar várias teclas ou segurando CTRL.

Maykon
31/10/2020, 02:27 PM
Você tem q achar essa função no Main e fazer essa alteração também. Sem isso, a janela principal irá ficar travando ao apertar várias teclas ou segurando CTRL.

Funcionou!

Ravoc
01/11/2020, 09:52 AM
Você tem q achar essa função no Main e fazer essa alteração também. Sem isso, a janela principal irá ficar travando ao apertar várias teclas ou segurando CTRL.

Muemu utilizamos uma Offset para corrigir esse problema "CTRL"

romariols
01/11/2020, 10:21 PM
Muemu utilizamos uma Offset para corrigir esse problema "CTRL"
É só um offset mesmo para alterar isso, em qualquer versão.

Ravoc
01/11/2020, 10:54 PM
É só um offset mesmo para alterar isso, em qualquer versão.


Interessante isso, obrigado amigo!

LaMO
30/12/2020, 04:37 PM
É só um offset mesmo para alterar isso, em qualquer versão.

Poderia postar pra nós leigos o offset e como utilizar pra corrigir o problema