PDA

View Full Version : |Suporte| Bug mg , dl louis emulador up23+



SuporteIcarus
11/10/2020, 07:11 PM
FALA RAPAZIADA O SERVER QUE EU TO RODANDO DO LOUIS E SEASON 4 , TA DANDO UMA DORZINHA DE CABEÇA , AS CLASSE MAGIC GLADIATOR (GLADIADOR) , DARK LORD , TAO NASCENDO COM BUG NO EVENTARIO , ESTA NASCENDO COM KRIS COMO SET E ARMAS E NO EVENTARIO INTEIRO ALGUEM TE UMA LUIZ ;(

UMA IMG .... DO MUMAKER PORQ DENTRO DO GAME ELE NEM CHEGA LOGA

[Only registered and activated users can see links]

TANTO O MG COMO O DL SOMENTE QUE TA COM ESSE BUG ALGUMA LUZ ;(

Linkzr
12/10/2020, 03:08 AM
man, ta um tanto quanto confuso o teu post kkkkkk

quando você entra no jogo as cris continuam lá ?
o personagem ta criando pelo editor ou dentro do game ?
esta usando o mumaker disponibilizado pelo louis ?

SuporteIcarus
12/10/2020, 06:51 AM
Meu amigo pra simplifica , quando cria personagem mg ou dl nem entra in-game porq o enventario vem todo bugado com Kris igual a print alie em cima.

s00x
12/10/2020, 07:09 PM
Boa noite.
Em primeiro lugar, está criando esse personagem por onde? pelo MuMaker? ou pelo cliente?
As duas perguntas resolvem seu problema, se for pelo mumaker, seu mumaker está cagado, se for inGame os itens iniciais cadastrados estão cagados.


até breve...

brunoDIE
12/10/2020, 08:06 PM
Boa noite.
Em primeiro lugar, está criando esse personagem por onde? pelo MuMaker? ou pelo cliente?
As duas perguntas resolvem seu problema, se for pelo mumaker, seu mumaker está cagado, se for inGame os itens iniciais cadastrados estão cagados.


até breve...
Resumindo: Puxe a discarga!

SuporteIcarus
13/10/2020, 07:34 PM
amigo e pelo server mesmo , pelo jeito os itens em geral ta cagado .

Linkzr
13/10/2020, 09:02 PM
Eu creio que você fez alguma modificação nos itens iniciais que vem no char... ou algum outro arquivo relacionado aos itens, porque isso não é normal nao man

louis
14/10/2020, 01:48 AM
Eu creio que você fez alguma modificação nos itens iniciais que vem no char... ou algum outro arquivo relacionado aos itens, porque isso não é normal nao man

Sim, coloque o banco de dados original que vai resolver seu problema.

SuporteIcarus
14/10/2020, 06:29 AM
Eu creio que você fez alguma modificação nos itens iniciais que vem no char... ou algum outro arquivo relacionado aos itens, porque isso não é normal nao man
Amigo , pior que eu só adicionei itens normal , e muito estranho da bug só no mg e no dl . O resto vai certo.


Sim, coloque o banco de dados original que vai resolver seu problema.

Infelizmente já coloquei e da a mesma coisa .

Malyk
14/10/2020, 12:03 PM
Isso é simples, vc deve usar um cliente compatível, eu uso o MS do Louis ele é Perfeito, você nem deveria citar o nome dele se tiver usando um MS FREE, ser Admin não é isso! eu até ajudo quando vejo que o cara ta seguindo passos corretos, mais se não sabe nem usar um Cliente compatível com o MS fica bem complicado!

AnDeR
14/10/2020, 04:58 PM
SuporteIcarus

Já vi que não é um problema isolado tive o mesmo problema, reportei e no reporte me falaram que era um problema isolado, em outro amigo meu da o mesmo problema.

para você conectar ao servidor e o cliente não fechar vai na settings.ini
[AntiLag]
DisableStaticEffect = 1
DisableDynamicEffect = 1
DisableSkillEffect = 0
DisableGlowEffect = 0
ReduceMemory = 1

mais com isso desabilita todos os efeitos do servidor. outro problema que tem o mix.bmd tem um limite de 99 linhas na linha da CM, e só foi concertado isso no Update 24.

Vai alegar é incompatibilidade com sua maquina.

Abandona o Season 4 pega o Season 6 ou 8, que não tem esses problemas ai, eu fiquei 2-3 semanas mechendo nesse season 4 eu achei um lixo, tu pode reclamar reportar e o cara fala funciona, ta ok, ta funcionando. ( se funcionar na máquina dele é oque importa kkkkkkk ) ainda bem que não cheguei a comprar esse bugseason4.

Outro bug que tem que vai resolver no up 24 eu acho, é o seguinte, ele adiciono a 3 Lang POR / ENG / SPN

No comonserver você por por exemplo a Langue 3 que vai ler a message_eng
e por acaso teu player jogo algum mu season 6 acima que tem o sistema de langue no cliente onde ele pode selecionar POR/ ENG ou SPN, e por acaso ele seleciono POR no cliente season 6 acima, e ele resolve ir jogar teu mu como no season 4 no cliente não tem esse sistema de Langue
quando ele entrar no servidor em vez do servidor mandar as mensagens que está no message_eng pra ele vai mandar a que ele selecionou no outro mu season 6 acima que ele jogou, uma gambiarra de resolver isso é por o mesmo message para todos na pasta do muserver ai não tem problema.
perdi praticamente 1 mes entre o season 4 depois migrei pro season 8.

Esse season 4 precisa ser revisado, urgentemente pois tem muita coisa pra ser arrumado, e se um dos anunciantes ou amigos do fórum dele não reportar o mesmo bug ou erro ele não vai se interessar em arrumar.

Desculpe os erros de português
( Comece o mimimimimimimi )

SuporteIcarus
14/10/2020, 09:43 PM
Isso é simples, vc deve usar um cliente compatível, eu uso o MS do Louis ele é Perfeito, você nem deveria citar o nome dele se tiver usando um MS FREE, ser Admin não é isso! eu até ajudo quando vejo que o cara ta seguindo passos corretos, mais se não sabe nem usar um Cliente compatível com o MS fica bem complicado!
Meu amigo oque se tá falando se n tá vendo q e up23;e free?? Que cliente não comoativel . ?? Meu deus cara .

louis
21/10/2020, 04:30 PM
@SuporteIcarus ([Only registered and activated users can see links])

Já vi que não é um problema isolado tive o mesmo problema, reportei e no reporte me falaram que era um problema isolado, em outro amigo meu da o mesmo problema.

para você conectar ao servidor e o cliente não fechar vai na settings.ini
[AntiLag]
DisableStaticEffect = 1
DisableDynamicEffect = 1
DisableSkillEffect = 0
DisableGlowEffect = 0
ReduceMemory = 1

mais com isso desabilita todos os efeitos do servidor. outro problema que tem o mix.bmd tem um limite de 99 linhas na linha da CM, e só foi concertado isso no Update 24.

Vai alegar é incompatibilidade com sua maquina.

Abandona o Season 4 pega o Season 6 ou 8, que não tem esses problemas ai, eu fiquei 2-3 semanas mechendo nesse season 4 eu achei um lixo, tu pode reclamar reportar e o cara fala funciona, ta ok, ta funcionando. ( se funcionar na máquina dele é oque importa kkkkkkk ) ainda bem que não cheguei a comprar esse bugseason4.

Outro bug que tem que vai resolver no up 24 eu acho, é o seguinte, ele adiciono a 3 Lang POR / ENG / SPN

No comonserver você por por exemplo a Langue 3 que vai ler a message_eng
e por acaso teu player jogo algum mu season 6 acima que tem o sistema de langue no cliente onde ele pode selecionar POR/ ENG ou SPN, e por acaso ele seleciono POR no cliente season 6 acima, e ele resolve ir jogar teu mu como no season 4 no cliente não tem esse sistema de Langue
quando ele entrar no servidor em vez do servidor mandar as mensagens que está no message_eng pra ele vai mandar a que ele selecionou no outro mu season 6 acima que ele jogou, uma gambiarra de resolver isso é por o mesmo message para todos na pasta do muserver ai não tem problema.
perdi praticamente 1 mes entre o season 4 depois migrei pro season 8.

Esse season 4 precisa ser revisado, urgentemente pois tem muita coisa pra ser arrumado, e se um dos anunciantes ou amigos do fórum dele não reportar o mesmo bug ou erro ele não vai se interessar em arrumar.

Desculpe os erros de português
( Comece o mimimimimimimi )

você que começou com o mimimi kkk