View Full Version : |Suporte| Add dos Itens
caiojuan92
14/10/2020, 10:51 AM
Pessoal, bom dia!
Alguém sabe me dizer por que os add não estão aparecendo nos meus itens?
[Only registered and activated users can see links]
Malyk
14/10/2020, 12:08 PM
Pessoal, bom dia!
Alguém sabe me dizer por que os add não estão aparecendo nos meus itens?
Você que adicionou?, tem que add no Item.txt/ Item.bmd na pasta Local/Item_por << se vc usar portugues vc deve editar só esse, mais se usa todas as linguás add em todos, logo apos vai no itemtooltype e adiciona as descrições que vc preferir, só não esquece de por os atributos no servidor tbm pra ter efeito real no PVP ou PVM...
caiojuan92
14/10/2020, 12:10 PM
Você que adicionou?, tem que add no Item.txt/ Item.bmd na pasta Local/Item_por << se vc usar portugues vc deve editar só esse, mais se usa todas as linguás add em todos, logo apos vai no itemtooltype e adiciona as descrições que vc preferir, só não esquece de por os atributos no servidor tbm pra ter efeito real no PVP ou PVM...
Sim, adicionei normalmente, como adiciono os outros itens do meu Server.
Todos os anteriores estão certos, porém esses não estão.
Malyk
14/10/2020, 12:25 PM
Sim, adicionei normalmente, como adiciono os outros itens do meu Server.
Todos os anteriores estão certos, porém esses não estão.
Então é só revisar meu bom se o ItemtoolType ta certinho mesmo na Index correta e boa, flww!!
caiojuan92
14/10/2020, 12:43 PM
Então é só revisar meu bom se o ItemtoolType ta certinho mesmo na Index correta e boa, flww!!
Já fiz meu bom, meu server está aberto a um tempo já, mas obrigado de qualquer forma.
lorranmota
14/10/2020, 01:56 PM
add roxo sem ter no 380 é no itemaddoption.bmd?
caiojuan92
14/10/2020, 02:06 PM
add roxo sem ter no 380 é no itemaddoption.bmd?
Pior que nem é os Add Roxo e sim os Add normais!! Tipo de Luck ou Skill
Denis Alves
14/10/2020, 04:05 PM
Pior que nem é os Add Roxo e sim os Add normais!! Tipo de Luck ou Skill
Geralmente quando nao aparece é porque tem informação errada entre o Item.txt e Item.bmd.
Olha o valor da classe, caso use esse set pra RF coloca 1 no campo que corresponde pra essa classe usar (em ambos arquivos)
caiojuan92
15/10/2020, 09:26 AM
Geralmente quando nao aparece é porque tem informação errada entre o Item.txt e Item.bmd.
Olha o valor da classe, caso use esse set pra RF coloca 1 no campo que corresponde pra essa classe usar (em ambos arquivos)
Era exatamente isso, MUITO OBRIGADO!! Me ajudou muito cara.
Malyk
17/10/2020, 10:51 AM
Era exatamente isso, MUITO OBRIGADO!! Me ajudou muito cara.
Falei contigo que era pra revisar, você foi um tanto sarcástico, por isso seleciono as pessoas em que vou postar uma tentativa de ajuda, se acredita!
Denis Alves
17/10/2020, 11:05 AM
Só uma explicação rápida aqui.
Quando acontece esse problema ai, da imagem, não é propriamente no ItemToolTip.txt.
Pois são todos os dados de adicionais excelentes, luck e outros que não aparecem. Isso é referente a um problema diretamente no Item.bmd <> Item.txt, pelo menos comigo quando acontecia era porque eu colocava um valor de classe grande (Ex.: colocava o valor de RF = 3 aseuauheuhs).
caiojuan92
17/10/2020, 11:54 AM
Falei contigo que era pra revisar, você foi um tanto sarcástico, por isso seleciono as pessoas em que vou postar uma tentativa de ajuda, se acredita!
Não fui sarcástico com você meu amigo, e sim, você me disse para revisar, mas não sabia que se deixar 2 no RF daria bug, ao meu ver estava tudo correto.
Mas te dei credito para não ficar triste.