PDA

View Full Version : |Download| MuSite - MuStrong Completo 100% Funcional.



SirMu
17/10/2020, 04:11 PM
bom galera eu nunca postei nada aqui como eu consegui esses arquivos através do MuStrong vou soltar pra vocês, o mesmo está 100% Funcional basta saber configurar segue algumas imagens.lol

link das imagens: [Only registered and activated users can see links]
economiza teus 70,00 R$.

Link: [Only registered and activated users can see links] BM

LaMO
17/10/2020, 04:16 PM
Boa tarde, apenas o template é o mesmo. O site do MU Strong foi feito baseado no código original do Daldegam.

Ademais, também não é o site do MU Antigo, você está equivocado. O site do MU Antigo continha sistema de indicação, sistema de apostas, entre muitas outras coisas.

Irei editar o título da postagem para corrigir. E irei tirar o fato de você escrever "Sem sistema de licença", porque nunca houve um nesse site.

Esse site aí pro que postei do MU Witcher tem pouquíssimas diferenças. Só o template mesmo, que já foi postado esses dias.

E você vê como a cabeça é pequena, e não consegue pensar adiante... Todos os clientes até hoje da webFire já eram meus clientes, e gastaram muito mais com modificações pontuais na web, que na webFire vem completa, sem contar que qualquer modificação desejada, será feita gratuitamente para os clientes LIFE-TIME.

Mas é sim um ótimo webSite para começar.

O Servidor do MU Strong é o mesmo do FairPlay que postaram os files, então pra quem quiser ter o "pacote" completo do Strong, tá aí a oportunidade.

SirMu
17/10/2020, 05:11 PM
boa tarde, apenas o template é o mesmo. O site do mu strong foi feito baseado no código original do daldegam.

Ademais, também não é o site do mu antigo, você está equivocado. O site do mu antigo continha sistema de indicação, sistema de apostas, entre muitas outras coisas.

Irei editar o título da postagem para corrigir. E irei tirar o fato de você escrever "sem sistema de licença", porque nunca houve um nesse site.


Já que tu é bonzinho posta as querys também para instalação do mesmo

esse site aí pro que postei do mu witcher tem pouquíssimas diferenças. Só o template mesmo, que já foi postado esses dias.

E você vê como a cabeça é pequena, e não consegue pensar adiante... Todos os clientes até hoje da webfire já eram meus clientes, e gastaram muito mais com modificações pontuais na web, que na webfire vem completa, sem contar que qualquer modificação desejada, será feita gratuitamente para os clientes life-time.

Mas é sim um ótimo website para começar.

O servidor do mu strong é o mesmo do fairplay que postaram os files, então pra quem quiser ter o "pacote" completo do strong, tá aí a oportunidade. ja que você é bonzinho posta as querys também para instalação do mesmo.

LaMO
17/10/2020, 05:39 PM
ja que você é bonzinho posta as querys também para instalação do mesmo.

Infelizmente eu não tenho nem ideia quais são as querys diferentes que devem ser usadas :(

Mas, no geral, são as padrões do Daldegam como eu falei..

Se postar os erros que sobrarem depois de usar as padrões do Daldegam, eu vou fazendo as querys novamente.

Como foi um trabalho exclusivo pra 1 cliente, a instalação foi feita manualmente, não por querys.

Desculpe não poder ajudar :(

Ps: Não sou tão bonzinho, mas sempre tento ajudar quem precisa.

André Junior
22/10/2020, 09:34 AM
lollollollollollollollollollollollollollollollollo llollollollollollollollollollollollollollollolloll ollollollollollollollollollollollollollollollollol lol