PDA

View Full Version : |Desenvolvimento| IGS Launcher (Premium) | Leia!



hanzel
18/10/2020, 08:25 PM
Olá para inaugurar a IGS Developer, estaremos disponibilizando para os 100 primeiros usuários uma licensa totalmente grátis do nosso IGS Launcher (Premium), isso mesmo totalmente gratuito.

Regras:

Só e permitido uma licensa por conta, licensas adicionais sera cobrado um valor simbólico de 50,00 reais por domínio.

Não e permitido criar varias contas para o mesmo proprietário, com intuito de ter diversas licensas gratuitamente.

Não e permitido vender sua licensa adquirida gratuitamente para terceiros, caso isso aconteça, sua conta sera banida.

1º: Requisitos

Para adquirir sua licensa e bem simples, basta se cadastrar em nosso fórum com seus dados corretamente, ir em nossa Store e adquirir o "IGS Launcher (Premium)" faça todo o procedimento solicitado, na seção de pagamento, selecione o modo "Manual Payment" e confirme o pagamento, pronto você já esta com o "IGS Launcher (Premium)" comprado.

2º: Solicitando Licensa

Basta solicitar por meio do departamento "Preview License ([Only registered and activated users can see links])" na área do cliente na opção Support, a licensa do seu "IGS Launcher (Premium)", que deve conter as seguintes informações.

1º Server Name:

2º Website URL:

3º Browser URL:

4º Update URL:

Após isso, temos um prazo de 30 minutos podendo se estender a (24 horas) em finais de semana e feriados, para responder sua solicitação contendo sua licensa inclusa.

3º: Finalidade

Esse procedimento tem a finalidade de ajudar pessoas que estão começando no ramo de MU Online atualmente, e precisam de um bom launcher para seu servidor. Com tudo também tem o intuito
que todos conheçam nosso trabalho, e tenham uma primeira impressão de nossos serviços atuais e futuros.

Espero que todos façam bom proveito de tudo isso, e que de alguma forma possamos ajudar mais pessoas que estão começando nesse ramo. Qualquer duvida ou problema
basta criar um tópico na área de suporte de nosso fórum, ou enviar um MP por nossa área de suporte dentro do painel.

Mais informações me envie MP ou acesse: clique aqui ([Only registered and activated users can see links])

Fotos do IGS Launcher (Premium) : [Only registered and activated users can see links]

Atenciosamente: IGS Developer

Ravoc
18/10/2020, 10:12 PM
ótimo trabalho!

Maykon
19/10/2020, 02:44 AM
Tem certificado digital ?

rodritwm
19/10/2020, 09:46 AM
Website not working

MFalmeida
19/10/2020, 09:52 PM
otimo trabalho e sucesso

hanzel
20/10/2020, 11:23 AM
Website not working

Esta online, normal.

MFalmeida
20/10/2020, 03:49 PM
hanzel fiz pedido ta pendente ainda

hanzel
20/10/2020, 05:15 PM
@hanzel ([Only registered and activated users can see links]) fiz pedido ta pendente ainda

Já foi respondido.

André Junior
21/10/2020, 09:09 PM
ʻOihana nui, makemake au i ia

Teseu
06/11/2020, 12:44 AM
Opa.
Essa porcaria de avast fica dando Arquivo suspeito.
Trava o arquivo, aliás até o avast travar, fica no modo analisando (CyberCapture).

Sei que não tem vírus, mas como resolver isso?
player se tiver isso vai remover já.

admmu
16/11/2020, 07:53 PM
@hanzel ([Only registered and activated users can see links]) fiz pedido ta pendente ainda

hanzel
24/11/2020, 04:30 PM
Todos os pedidos foram, aceitos e as suas licensas emitidas.

7 minutes:------- Atualizado -------


Opa.
Essa porcaria de avast fica dando Arquivo suspeito.
Trava o arquivo, aliás até o avast travar, fica no modo analisando (CyberCapture).

Sei que não tem vírus, mas como resolver isso?
player se tiver isso vai remover já.

Deve ser algum problema em especifico no seu PC, o IGS Launcher e livre de falsos positivos, basta verificar no virustotalscan.

MuSoul
26/11/2020, 12:34 AM
@
hanzel ([Only registered and activated users can see links]) um dos melhores se nao for o melhor do mercado da pau até no launcher da XTeam ta de parabéns amigo recomendo 100%

Stark
26/11/2020, 09:56 AM
Ainda tem licença disponível?

hanzel
26/11/2020, 12:33 PM
Ainda tem licença disponível?

Olá Stark,

Sim ainda tem bastante licensa disponível.

BsDev
26/11/2020, 07:03 PM
não to conseguindo acessar , meu usuario é everygames

hanzel
29/11/2020, 11:50 PM
não to conseguindo acessar , meu usuario é everygames

O site esta normal.

BsDev
29/11/2020, 11:54 PM
diz que meu usuario nao tem permissão

hanzel
30/11/2020, 09:31 PM
Você tem que enviar o ticket, e tem que fazer o pedido no shopping.