PDA

View Full Version : |Source| Source 97D FireTeam

Stark
22/10/2020, 05:10 PM
Boa tarde galera,

Segue uma source excelente para vocês.

A source é a desse Muserver que eu havia postado anteriormente: [Only registered and activated users can see links]

Está completa com a source do MuServer e do MAIN!

Está 100% apto a por online e é muito boa para estudos!

**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**

Abraços!

a269633915
22/10/2020, 10:43 PM
Link do MuServer OFF

Maykon
23/10/2020, 01:00 AM
A source continua com problema no DuelEvent, SobreEvent, DeathEvent, BossEvent, quem for utilizar recomendo corrigir os crash ou desativar os mesmos.

Stark
23/10/2020, 02:17 PM
A source continua com problema no DuelEvent, SobreEvent, DeathEvent, BossEvent, quem for utilizar recomendo corrigir os crash ou desativar os mesmos.

Será?

Deixem que testem... para de querer arrumar problema para que comprem de você, prestei serviços para diversos clientes seu e todos reclamam de seu suporte.

A source está aí para que fiquem livre e não dependam da fireteam..

Coloquem online e testem todos! Garanto, a source está ok. Será uma excelente ajuda para quem quer aprender a programar.

Mesmo assim, caso encontrem algum bug, relatem aqui para que todos saibam e para que alguém possa ajudar.

Maykon
23/10/2020, 04:50 PM
Será?

Deixem que testem... para de querer arrumar problema para que comprem de você, prestei serviços para diversos clientes seu e todos reclamam de seu suporte.

A source está aí para que fiquem livre e não dependam da fireteam..

Coloquem online e testem todos! Garanto, a source está ok. Será uma excelente ajuda para quem quer aprender a programar.

Mesmo assim, caso encontrem algum bug, relatem aqui para que todos saibam e para que alguém possa ajudar.

Ninguém está procurando confusão aqui meu amigo, liga os arquivos qualquer um ai que eu provo que possui os crash. O senhor Stark fechou o próprio servidor pelo mesmo motivo, o servidor não parava online de tanto dar crash.

tamoio
23/10/2020, 09:56 PM
Boa tarde galera,

Segue uma source excelente para vocês.

A source é a desse Muserver que eu havia postado anteriormente: [Only registered and activated users can see links]

Está completa com a source do MuServer e do MAIN!

Está 100% apto a por online e é muito boa para estudos!

Source ([Only registered and activated users can see links])

Abraços!

qual visual studio q vc ultilizou nessa source ?

edit: ja conseguir

1 31 minutes:------- Atualizado -------

é realmente tem aquele bug chato de passar a seta em cima da asa e o main fechar por enquanto so esse problema msm

Stark
24/10/2020, 10:57 AM
É o visual Studio 2017

russo1
24/10/2020, 12:30 PM
o que seria do fórum sem essas tretas, por isso que entro aqui todo santo dia kkkk

André Junior
24/10/2020, 03:51 PM
Salve! kkkkkkkkkk

darlun
25/10/2020, 07:36 PM
Tem alguma diferença da que foi postada pelo proprio maykon e pelo cleber02?

nelson
25/10/2020, 07:44 PM

Você pode postar algo limpo e sem erros?

Maykon
26/10/2020, 02:42 AM
Você pode postar algo limpo e sem erros?

Isso é uma source vazada não posso postar a minha!

Stark
26/10/2020, 09:51 AM
Tem alguma diferença da que foi postada pelo proprio maykon e pelo cleber02?

O Maykon já deve ter adicionado alguns comandos novos e outras coisas.. Essa source é um pouco mais antiga, mas não deixa de ser boa.

Para programadores será ótimo como base, até para quem quer fuçar para aprender alguma coisa.

s00x
26/10/2020, 12:38 PM
O Maykon já deve ter adicionado alguns comandos novos e outras coisas.. Essa source é um pouco mais antiga, mas não deixa de ser boa.

Para programadores será ótimo como base, até para quem quer fuçar para aprender alguma coisa.

Olá, boa tarde!

Então, "para programadores" duvido muito que seja necessário, já que programador é aquele que desenvolve seu próprio código, não aqueles que compram dos outros, e muito menos os que postam.
Enfim, para quem quer aprender alguma coisa, e tem alguma noção sobre o que é escrever um código, isso com certeza, terá alguma utilidade.

Até mais...

Stark
26/10/2020, 12:40 PM
Olá, boa tarde!

Então, "para programadores" duvido muito que seja necessário, já que programador é aquele que desenvolve seu próprio código, não aqueles que compram dos outros, e muito menos os que postam.
Enfim, para quem quer aprender alguma coisa, e tem alguma noção sobre o que é escrever um código, isso com certeza, terá alguma utilidade.

Até mais...

Até por que todos os programadores desenvolveram seus próprios códigos desde o início de seu aprendizado, né.....
Nenhum programador criou seu código do 0, tem partes de outros programadores/webzen. Menos hipocrisia, por favor..

Abraços!

s00x
26/10/2020, 12:52 PM
Até por que todos os programadores desenvolveram seus próprios códigos desde o início de seu aprendizado, né.....
Nenhum programador criou seu código do 0, tem partes de outros programadores/webzen. Menos hipocrisia, por favor..

Abraços!

Você é tonto, ou se faz de tonto?
Porque pra mim, tá dando a entender os dois.

Existe uma diferença entre engenharia reversa, e seu CTRL+C e CTRL+V.
Hipocrisia é difamar o papel higiênico que limpa tua bunda.

Mais uma coisa, programadores não usam base de ninguém, criam as próprias com ou sem engenharia reversa, então pare de contradizer seus próprios argumentos.

Encerro minha participação por aqui, tenha um infeliz dia.

Stark
26/10/2020, 12:56 PM
Você é tonto, ou se faz de tonto?
Porque pra mim, tá dando a entender os dois.

Existe uma diferença entre engenharia reversa, e seu CTRL+C e CTRL+V.
Hipocrisia é difamar o papel higiênico que limpa tua bunda.

Mais uma coisa, programadores não usam base de ninguém, criam as próprias com ou sem engenharia reversa, então pare de contradizer seus próprios argumentos.

Encerro minha participação por aqui, tenha um infeliz dia.

É muito mi-mi-mi haahahahaha
Meu dia é muito feliz irmão, seu desejo não me abala. A gente deseja ao outro o que tem dentro de si mesmo... ja deu pra ver que vc é uma pessoa negra, obscura. Muito triste!

Abraços , bom dia 🙏

Thút
26/10/2020, 02:02 PM
Olá, boa tarde!

Até mais...

Disse o cara que, até onde eu me lembro, vivia pedindo código por não saber fazer o seu próprio.
Enfim, a hipocrisia.

E só pra sua informação, programadores também se baseiam em código de terceiros ou será que você pensa que quando a pessoa não dá conta de criar um ou o funcionamento do que foi criado não está de acordo com o que é planejado, ela vai esperar o código cair do céu ou surgir no projeto em um passe de mágica?
Quem trabalha profissionalmente no ramo sabe que há prazos e demandas que precisam ser cumpridas, e criar um código do ZERO, nem sempre é viável.
Então, saia dessa superficialidade de "programador de fórum", porque ter tag não significa absolutamente nada.

bjs

s00x
26/10/2020, 02:27 PM
Disse o cara que, até onde eu me lembro, vivia pedindo código por não saber fazer o seu próprio.
Enfim, a hipocrisia.

E só pra sua informação, programadores também se baseiam em código de terceiros ou será que você pensa que quando a pessoa não dá conta de criar um ou o funcionamento do que foi criado não está de acordo com o que é planejado, ela vai esperar o código cair do céu ou surgir no projeto em um passe de mágica?
Quem trabalha profissionalmente no ramo sabe que há prazos e demandas que precisam ser cumpridas, e criar um código do ZERO, nem sempre é viável.
Então, saia dessa superficialidade de "programador de fórum", porque ter tag não significa absolutamente nada.

bjs

Então até onde você se lembra está completamente enganado, nunca te pedi código, posso ter te pedido ajuda para fazer algo, mas código não, caso tenha pedido, mostra ai, você é uma pessoa costuma "guardar" as coisas... principalmente conversas, mostra ai se eu estiver errado, me retrato. Nem com pessoas que realmente tenho contato e amizade, e que me ajudaram no inicio (5~6 anos atrás, quando eu tinha contato com você) eu pedi algo.

E a hipocrisia, não é sobre utilizar algo alheio, e sim, se julgar programador utilizando código alheio, a diferença é imensa, hoje o mundo são dos frameworks, da api's, seria hipocrisia realmente falar que precisa ser código próprio para realmente ser um Desenvolvedor, mas para ser um programador, tem que pelo saber usar estes recursos.

Abraço...

Ravoc
26/10/2020, 02:30 PM
Boa tarde a todos, peço para que mantenham o respeito e sigam as regras, ou terei que fechar o tópico!

Thút
26/10/2020, 02:39 PM
Então até onde você se lembra está completamente enganado, nunca te pedi código, posso ter te pedido ajuda para fazer algo, mas código não, caso tenha pedido, mostra ai, você é uma pessoa costuma "guardar" as coisas... principalmente conversas, mostra ai se eu estiver errado, me retrato. Nem com pessoas que realmente tenho contato e amizade, e que me ajudaram no inicio (5~6 anos atrás, quando eu tinha contato com você) eu pedi algo.

E a hipocrisia, não é sobre utilizar algo alheio, e sim, se julgar programador utilizando código alheio, a diferença é imensa, hoje o mundo são dos frameworks, da api's, seria hipocrisia realmente falar que precisa ser código próprio para realmente ser um Desenvolvedor, mas para ser um programador, tem que pelo saber usar estes recursos.

Abraço...

Eu não preciso provar nada a ninguém. As pessoas são livres para acreditar ou não.

Em um momento, os programadores não necessitam de código de terceiros porque desenvolvem os seus próprios (...).
Em outro, o mundo é dos frameworks (...) e que um desenvolvedor tem que saber utilizar seus recursos.

Você tá um pouco confusa, querida.
Precisa se resolver.

Ravoc
26/10/2020, 02:41 PM
tópico fechado

LaMO
26/10/2020, 04:34 PM
Briga controlada pelo Ravoc

Irei reabrir o tópico apenas pra tirarem dúvidas sobre a source. Qualquer discussão posterior a esse comentário será apagado.

Stark
05/11/2020, 10:01 AM
tópico fechado

Poxa, deixa a galera brigar! HAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

LINK DO VISUAL STUDIO PARA COMPILAR A SOURCE ADICIONADO AO TÓPICO.

smil158
27/04/2021, 02:20 AM
Salve! kkkkkkkkkk

higaoj
18/05/2021, 12:28 PM
good day guys, após editar ao meu gosto e compilar, insiro a dll no gs porém pede licença , como desativa ?

LaMO
18/05/2021, 12:35 PM
good day guys, após editar ao meu gosto e compilar, insiro a dll no gs porém pede licença , como desativa ?

Edita no License.cpp

higaoj
19/05/2021, 07:45 AM
Edita no License.cpp
thanks manin

yejiunayangluo
19/06/2021, 12:49 PM
Existe um tutorial de revisão?