PDA

View Full Version : |Dúvida| Dificultar o UP em 97d

Victor_ScB
27/10/2020, 12:49 AM
Bom dia.
pretendo lança um server medium , com uma xp 1000 por ai..
a questão pra dificultar o UP não é somente configurar a XP no Commonserver né?
é recomendado configurar o LVL dos Mob no monster.txt , seria isso ?
pq nao noto muita diferença mexendo apenas no common :P
nunca tive um server XP baixa entao queria entender como vcs fazem. se possivel ajudarem com dicas.

obrigado

Stark
27/10/2020, 10:26 AM
Bom dia.
nunca tive um server XP baixa entao queria entender como vcs fazem. se possivel ajudarem com dicas.

obrigado

Qual MuServer utiliza ?

cri0
27/10/2020, 11:43 AM
Bom dia.

obrigado

Correto, você pode alterar os leveis dos mobs .. quanto menor o level, menos xp..
Se quiser mais hard só aumentar hp e etc.. algumas 97d não funcionam o xp então tem que ser pelo monster.

Victor_ScB
27/10/2020, 01:22 PM
Qual MuServer utiliza ?
fire team.
meu antigo musv tbm era assim.

Correto, você pode alterar os leveis dos mobs .. quanto menor o level, menos xp..
Se quiser mais hard só aumentar hp e etc.. algumas 97d não funcionam o xp então tem que ser pelo monster.
então isso implicaria tbm o drop de joias etc pelo que entendi...
de acordo com o lvl da joia no item.txt .
bom, terei q ir testando oq ajustar :P
obg

antoniodel
27/10/2020, 02:22 PM
Se for mexer nos level dos monstros que por cima vem todos no level padrão vc automaticamente vai enlouquecer os drop de item dos mobs automatico, isso vai afetar o drop de zen como tbm o drop de items radom, se vc notar bem uma xp 1000x e 5000x eh quase a mesma coisa, se vc quer um servidor hard ponhe a xp 10x vc nem vai precisar mexer nos level dos mobs.

Victor_ScB
27/10/2020, 04:41 PM
Se for mexer nos level dos monstros que por cima vem todos no level padrão vc automaticamente vai enlouquecer os drop de item dos mobs automatico, isso vai afetar o drop de zen como tbm o drop de items radom, se vc notar bem uma xp 1000x e 5000x eh quase a mesma coisa, se vc quer um servidor hard ponhe a xp 10x vc nem vai precisar mexer nos level dos mobs.

quero hard nao rs.
acho q o drop no meu nem vai ser tanto problema, pq n eh hard. o foco eh resetar rapido mas nem tanto.
meu server antigo era 1 reset em menos de 1 minuto k entao...
vo config. pra aumentar .
o drop que "importa" pelo que lembro vai ser joias. mas nem vai ser tao dificil msm.

Thút
27/10/2020, 05:44 PM
Uma alternativa é diminuir a quantidade de mobs nos spots ou aumentar o tempo de respawn.
Se for alterar o nível dos monstros, tenha em mente que isso afetará o drop de itens do seu servidor, como o antoniodel mencionou.