PDA

View Full Version : |Divulgação| Template Pistol para Morpheus 5



pablorgto
10/11/2020, 12:08 PM
Pessoal, estou compartilhando meus templates, sou desenvolvedor backend, mas resolvi me aventurar um pouco no front pra me desenvolver.
Esse é o primeiro template que fiz, usei a base do forest, pois é um template que funciona tudo para as novas Seasons, no meu caso tenho um S15.
Ajustei algumas coisas e adicionei novas funcionalidades e efeitos e etc.

[Only registered and activated users can see links]
Foto Site Completo Pistol
[Only registered and activated users can see links]

Link Download Pistol
[Only registered and activated users can see links]


Esse outro está em fase final, em breve irei disponibilizar também, se chamara Dark.
[Only registered and activated users can see links]
Foto Site Completo Dark
[Only registered and activated users can see links]

Stark
10/11/2020, 12:26 PM
Massa ! Parabéns!!

LaMO
10/11/2020, 04:40 PM
Os 2 são muito bonitos, mas devo admitir que estou esperando ansiosamente pelo Dark

pablorgto
10/11/2020, 05:18 PM
haha
o segundo template já tá rodando no seu server, se tiver alguma sugestão, eu acho que tá 98%.
[Only registered and activated users can see links]

Mentor
10/11/2020, 06:50 PM
Templates muito bonitos, ótimo trabalho congratscongratscongrats

LaMO
10/11/2020, 10:00 PM
haha
o segundo template já tá rodando no seu server, se tiver alguma sugestão, eu acho que tá 98%.
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

Só faria o BG ficar compatível com monitores maiores.. No meu monito o bg ficou "zoado" pq não completa tudo..

E se puder fazer um pedido, e se vc tiver... Seria bom o template "cru" pra eu não ter muito trabalho pra adaptar pro MuSite ou pra outras webs kkkkk

Excelente trabalho! Se puder, me envia uma MP com seu contato.

pablorgto
10/11/2020, 11:52 PM
Obrigadão pelas sugestões com certeza agregam e muito.
Cara no meu que é fullhd ficou bom, acabei não testando em resoluções maiores, mas eu tenho 3 bgs diferentes aqui de S16 e são bem grandes.
[Only registered and activated users can see links]

LaMO
11/11/2020, 04:38 PM
Obrigadão pelas sugestões com certeza agregam e muito.
Cara no meu que é fullhd ficou bom, acabei não testando em resoluções maiores, mas eu tenho 3 bgs diferentes aqui de S16 e são bem grandes.
[Only registered and activated users can see links]

Quando vai postar o Dark? kkk :D

Fusion
16/11/2020, 05:39 PM
Template para qual versão da morpheus?

MuDarkAge97D
01/03/2021, 03:47 PM
Cadê o Dark? :p

jorginhuw
07/03/2021, 11:10 PM
Pessoal, estou compartilhando meus templates, sou desenvolvedor backend, mas resolvi me aventurar um pouco no front pra me desenvolver.
Esse é o primeiro template que fiz, usei a base do forest, pois é um template que funciona tudo para as novas Seasons, no meu caso tenho um S15.
Ajustei algumas coisas e adicionei novas funcionalidades e efeitos e etc.

[Only registered and activated users can see links]
Foto Site Completo Pistol
[Only registered and activated users can see links]

Link Download Pistol
[Only registered and activated users can see links]


Esse outro está em fase final, em breve irei disponibilizar também, se chamara Dark.
[Only registered and activated users can see links]
Foto Site Completo Dark
[Only registered and activated users can see links]

Primeiramente Parabens pelo talento e por liberar esse belissimo trabalho com a nossa comunidade.
Em segundo lugar, o Template Dark, quando você irá disponibilizar para nós?

LUIS
08/03/2021, 10:41 AM
poxa vida top mais tipo mano eu acho que ta um pouco abandonado a parte das websites tou meses procurando website com shop integrada essa morpheus no pc normal nao tem como estalar sem xamp localhost no appserver ai comprica tipo igual eu mesmo estou gardando a grana pra pagar uma vps boa e hospedagem e um dominio bom ai como estou fazendo na minha maquina que e top mais nao curto mexer com xap porque eu nao dei conta de estalar ele k alguem tem alguma noçao fazendo favor me edicar uma website tem shop integral ese negocio de fica editando shop v3
e chato espero que vcs me entende me descupa por alguma coisa da minha parte obrigado deus abençoe ..

6 minutes:------- Atualizado -------

poxa vida top mais tipo mano eu acho que ta um pouco abandonado a parte das websites tou meses procurando website com shop integrada essa morpheus no pc normal nao tem como estalar sem xamp localhost no appserver ai comprica tipo igual eu mesmo estou gardando a grana pra pagar uma vps boa e hospedagem e um dominio bom ai como estou fazendo na minha maquina que e top mais nao curto mexer com xap porque eu nao dei conta de estalar ele k alguem tem alguma noçao fazendo favor me edicar uma website tem shop integral ese negocio de fica editando shop v3
e chato espero que vcs me entende me descupa por alguma coisa da minha parte obrigado deus abençoe ..

jorginhuw
08/03/2021, 06:38 PM
Tem varios Tutoriais na Net

LUIS
10/03/2021, 05:27 PM
opa obrigado pela atençao meu amigo ja consegui estalar ta top estou usando um delas ja muito obrigado por postal seus trabalho ta de parabens Deus Abençoe amem ..

Ballas
02/05/2021, 11:55 AM
qual valores ?

andredeco
02/05/2021, 12:25 PM
qual valores ?

É grátis amigo, só fazer o Download.

Saint
05/05/2021, 11:36 PM
Dark Template Release?

kingrox
06/05/2021, 08:10 AM
Parabéns cara, eu queria aprender a adaptar template, alguém ta afim de ensinar?

FenixPZone
28/06/2021, 03:01 PM
Cade o dark?