PDA

View Full Version : |Dúvida| Reparar os efeitos



splound
04/08/2015, 01:52 AM
Onde eu reparar os efeitos dos personagens. Na minha cliente o dark lord em que a cidade tem a animação da elf. Onde eu corrigir isso? atribuições efeitos de player.bmd

jhonhy™
04/08/2015, 09:13 AM
explain in English?

splound
04/08/2015, 01:41 PM
@jhonhy™ Where repair animations that deal with player.bmd.? My Dark Lord shows animations of the elf (pose of woman) and make the characters run without boots +5.



Pt-BR
Onde reparar as animações que mexem com o player.bmd? Meu Dark Lord fica com a pose da Elfa, (pose de mulher) e o personagem consegue correr sem botas +5.

xW4LK3R
04/08/2015, 06:55 PM
Apenas ajudando aqui ^_^

"Onde reparar as animações que mexem com o player_bmd? Meu Dark Lord fica com a pose da Elfa, (pose de mulher) e o personagem consegue correr sem botas +5."

Sploud

The reason why your dark lord can run without boots is because he's a Dark Lord /LOL. MG runs without boots too. Only the rest of them need to use boots to run in open field.

splound
04/08/2015, 07:21 PM
Apenas ajudando aqui ^_^

"Onde reparar as animações que mexem com o player_bmd? Meu Dark Lord fica com a pose da Elfa, (pose de mulher) e o personagem consegue correr sem botas +5."

Sploud

The reason why your dark lord can run without boots is because he's a Dark Lord /LOL. MG runs without boots too. Only the rest of them need to use boots to run in open field.



Eng
In addition to correcting the error of the dark lord I want that evolved races can run without boots as do the mg and dl.

Por
Além de corrigir o erro do dark lord eu quero que as corridas evoluíram pode ser executado sem botas como fazer a mg e dl.

xW4LK3R
04/08/2015, 08:10 PM
Well, i think you cannot do that. (I don't know how to do that )= )

Se alguém souber como habilitar a corrida sem as botas, igual ao MG e o DL, por favor, digam ao rapaz aí.

splound
05/08/2015, 12:22 AM
Parece que você não sabe o potencial de mu online. Eu sei que pode ser feito os 3d maker sabem como.

L.Henrique
05/08/2015, 12:51 AM
splound

Já tentou usar outro Player.bmd da mesma versão para ver se resolve?
Qual a versão do Teu Servidor?
Poderia postar seu Player.bmd para que possamos estuda-lo?

Pois acredito que assim sejá mais facil de alguem que entenda consiga te ajudar.

splound
05/08/2015, 01:29 AM
ProjecT Eu estou usando o Zteam 6.3 e quer que os personagens evoluíram executado sem botas como mg & dl, mas eu acho que tem que mexer com o main.exe. Eu quero aprender a fazer essas mudanças porque tenho várias idéias que eu quero tentar.

Kratos
05/08/2015, 01:35 AM
Pelo que entendi ele tá querendo que as outras classes possam correr sem botas quando evoluírem igual mg e dl que mesmo sem as botas conseguem correr. Creio que seja possível mais nem faço ideia onde deve mexer. .. Eu acredito que tenha de mexer no player.bmd

splound
05/08/2015, 02:07 AM
Yes Kratos. Na minha análise eu tenho que ir até o arquivo onde esta configuração que o personagem tem que executar em botas+5 e MG/DL sem botas.