PDA

View Full Version : |Promoção| Black Friday 2020 - Só na Hi Networks



hinetworks
23/11/2020, 09:50 AM
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

Olá pessoal, tudo bem?

Como diz o título desse post, estamos anunciando a nossa promoção de black friday e com um desconto imperdível.
50% de desconto para os seguintes planos:
- Hospedagem de sites
- Revenda de Hospedagens
- Cloud Server (OVH)
- Cloud Pro V2
- Cloud Pro V2 BR (Data Center no Brasil)
- Licenças Morpheus MuWeb
- Plugins Morpheus MuWeb
- Template Darks Morpheus MuWeb

Brindes: 1 licença Louis Emulator e uma Hospedagem Grátis para planos de CLOUD SERVER & CLOUD PRO.

CUPOM DE DESCONTO: BF2020

Para mais informações entre em contato em nosso site ou via WhatsApp (31) 99376-2762 ([Only registered and activated users can see links])

Aproveitem pois é por tempo limitado.

Redes Sociais:
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

Saint
23/11/2020, 10:26 AM
Good cupom !!!

LaMO
23/11/2020, 11:25 AM
Fiquei com algumas dúvidas...

O preço é na primeira compra, ou é permanente?

Qual as configurações recomendadas para "rodar" o GameServer do Louis Emulator Season 4?

Como é a hospedagem que recebo gratuitamente na promoção?

hinetworks
23/11/2020, 11:35 AM
Fiquei com algumas dúvidas...

O preço é na primeira compra, ou é permanente?

Qual as configurações recomendadas para "rodar" o GameServer do Louis Emulator Season 4?

Como é a hospedagem que recebo gratuitamente na promoção?


Bom dia, tudo bem?
Todas nossas promoções os valores são fixos para os planos com recorrência (mensalidade).
Acredito que um plano com uma configuração básica de 2GB | 2 Cores | 50GB SSD | Windows Server 2008 já seja interessante para iniciar o projeto. Mas caso não seja, não se preocupe, nos planos são totalmente elásticos, você poderá fazer o upgrade do seu cloud sem dor de cabeça e sem perder nenhum arquivo.
A hospedagem dada gratuitamente é do Plano Inicial, seja ela Windows ou Linux.

Saint
23/11/2020, 11:44 AM
Diga-me os preços mais recentes do Morpheusweb e o plano de hospedagem que pode executá-lo

LaMO
23/11/2020, 11:53 AM
Bom dia, tudo bem?
Todas nossas promoções os valores são fixos para os planos com recorrência (mensalidade).
Acredito que um plano com uma configuração básica de 2GB | 2 Cores | 50GB SSD | Windows Server 2008 já seja interessante para iniciar o projeto. Mas caso não seja, não se preocupe, nos planos são totalmente elásticos, você poderá fazer o upgrade do seu cloud sem dor de cabeça e sem perder nenhum arquivo.
A hospedagem dada gratuitamente é do Plano Inicial, seja ela Windows ou Linux.

Correto, muito obrigado!
Uma última dúvida, se no futuro eu precisar fazer um upgrade na máquina, como fica?
Por exemplo, eu compro um VPS de 2 GB, e depois eu quero fazer um upgrade pra 8GB (Exemplo), eu pago o valor da promoção, pago o valor normal, ou pago o valor até 2 GB na promoção, e a diferença integral?

hinetworks
23/11/2020, 12:10 PM
Diga-me os preços mais recentes do Morpheusweb e o plano de hospedagem que pode executá-lo
Olá, tudo bem?
Morpheus sem desconto = 240
Hospedagem start cPanel sem desconto = 9,90

hinetworks
23/11/2020, 12:11 PM
Correto, muito obrigado!
Uma última dúvida, se no futuro eu precisar fazer um upgrade na máquina, como fica?
Por exemplo, eu compro um VPS de 2 GB, e depois eu quero fazer um upgrade pra 8GB (Exemplo), eu pago o valor da promoção, pago o valor normal, ou pago o valor até 2 GB na promoção, e a diferença integral?

Nós sempre respeitamos o bolso de nossos clientes. Sendo assim, mesmo que faça o upgrade o valor do desconto será mantido.

Saint
24/11/2020, 12:51 AM
Olá, tudo bem?
Morpheus sem desconto = 240
Hospedagem start cPanel sem desconto = 9,90
Licença permanente? ou 1 mês?

lkt22
24/11/2020, 01:03 AM
Licença permanente? ou 1 mês?

Permanente. No caso, com o desconto vai sair 120.

Saint
24/11/2020, 01:05 AM
Permanente. No caso, com o desconto vai sair 120.
Portanto, se eu alterar o nome de domínio, o que devo fazer?

lkt22
24/11/2020, 01:38 AM
Portanto, se eu alterar o nome de domínio, o que devo fazer?
Você paga uma taxa.

hinetworks
24/11/2020, 01:50 PM
Você paga uma taxa.
Obrigado por esclarecer as dúvidas de nosso amigo. E parabéns está bem informado :D

lkt22
24/11/2020, 04:21 PM
Obrigado por esclarecer as dúvidas de nosso amigo. E parabéns está bem informado :D
Já tive as mesmas dúvidas... Mas hoje, infelizmente, estou com a Morpheus parada :(

Saint
24/11/2020, 09:24 PM
Eu acho que é recomendado alterar o domínio gratuitamente, use apenas HWID para gerenciamento de licença. Então, os servidores MU antigos que estão fora do ar ainda serão capazes de usar a Web sem ter que comprar

hinetworks
24/11/2020, 10:41 PM
Eu acho que é recomendado alterar o domínio gratuitamente, use apenas HWID para gerenciamento de licença. Então, os servidores MU antigos que estão fora do ar ainda serão capazes de usar a Web sem ter que comprar
Entendo, seu questionamento. Mas o sistema de licenciamento de web é diferente de programas por desktop. A Morpheus é uma web onde não é cobrado, mensalidade e nem update, então para se manter o sistema atualizado e em pleno desenvolvimento as manutenções de licenciamento, desenvolvimento de plugins e templates são essenciais para custear a web.

alef666
25/11/2020, 12:06 AM
preço justo que pena área de mu online ta em baixa

pssmartins
27/11/2020, 12:19 PM
Suporte ta complicado, mais tem qualidade em seus produtos.

LaMO
27/11/2020, 02:52 PM
Suporte ta complicado, mais tem qualidade em seus produtos.

Na verdade o suporte deles é de razoável pra bom.

O que não dá é pra querer ajuda em tudo, aí fica complicado pra eles..

Já fui cliente, e estou sendo novamente agora, e é um suporte ok. Não é espetacular, mas é mais do que o suficiente.

Nesse momento sou cliente de 4 empresas diferentes, e graças a Deus todas estão com o suporte de razoável pra ótimo.

Já foi a época que eu sofria com suporte ruim..