PDA

View Full Version : |Pedido| Editar ícone na janela no Mu



Muonline3
27/11/2020, 06:44 PM
Olá a todos.

Gostaria de saber se tem como por uma logo no lugar de um ícone que parece ser um ícone de erro na janela do Mu.

No caso seria essa imagem aí que aparece...


[Only registered and activated users can see links]

Aí no lugar colocaria essa...

[Only registered and activated users can see links]


Quem puder ajudar aí.

Aguardo.

SmileY
27/11/2020, 06:54 PM
Depende muito do main, mas tenta editar o executável com Resource Hacker

LorenStudio
27/11/2020, 07:05 PM
Isso da pra ser feito via dll custom,tem no proprio forum esse custom vc precisa apenas pegar uma dll base para fazer isso, eu acho que tenho perdido nas minhas pastas de backup uma dll limpa, se eu achar vou editar esse post com o link da mesma

azelele
27/11/2020, 10:53 PM
Iria ajudar muito meu amigo.
Estou aguardando ansiosamente.

Muonline3
01/12/2020, 08:56 PM
LuciferLGS não estou conseguindo enviar msg pra vc pois sua caixa de mensagem está cheia precisa esvaziar

caixa de mesagem cheia novamente...

10 Horas 17 minutes:------- Atualizado -------


Isso da pra ser feito via dll custom,tem no proprio forum esse custom vc precisa apenas pegar uma dll base para fazer isso, eu acho que tenho perdido nas minhas pastas de backup uma dll limpa, se eu achar vou editar esse post com o link da mesma

fala mano não estou conseguindo mandar msg no privado pra vc... só queria saber se tem alguma novidade.

LorenStudio
02/12/2020, 09:27 AM
Iria ajudar muito meu amigo.
Estou aguardando ansiosamente.
Segue o link da dll limpa

[Only registered and activated users can see links]

2 minutes:------- Atualizado -------


LuciferLGS não estou conseguindo enviar msg pra vc pois sua caixa de mensagem está cheia precisa esvaziar

caixa de mesagem cheia novamente...

10 Horas 17 minutes:------- Atualizado -------



fala mano não estou conseguindo mandar msg no privado pra vc... só queria saber se tem alguma novidade.

[Only registered and activated users can see links]
, pois como o mesmo tem a source do main seria mais facil ele adicionar o icone no main, por uma dll custom da para fazer sim, porém consome um tempinho coisa que infelizmente não tenho muito :/