PDA

View Full Version : |Pedido| Gerador de Spots/Npcs online (Ajuda no desenvolvimento)



ibhost
03/12/2020, 08:46 PM
Boa noite galera!

Como alguns sabem temos uma ferramenta online para editar Spots, NPC e EventItemBag
Essa ferramenta é gratuita e tem compatibilidade com diversos muservers: [Only registered and activated users can see links]

Estou realizando atualizações, corrigi alguns erros e adicionei novas funções como Gerar download de TXT, e outras melhorias

Uma que estou tentando fazer e estou tendo dificuldade é a função para pre-visualizar o shop

Então gostaria de solicitar ajuda de alguém bem experiente com PHP e que tenha interesse em contribuir com o projeto, que é totalmente FREE para a comunidade do Mu, e por ser compatível com diversos muservers é bem interessante [Only registered and activated users can see links]

Continuando, gostaria de ajuda para alinhar a visualização

nas minhas tentativas consegui esses 2 resultados

Primeiro: o primeiro item puxa as propriedades X e Y corretamente, mas preenche o shop todo antes de pular para o próximo item do banco de dados (e faz o mesmo para todos itens adicionados) [Only registered and activated users can see links]

Segundo: o primeiro item puxa as as propriedades X e Y corretamente mas o restante dos itens não: [Only registered and activated users can see links]

creio que alguém com um conhecimento melhor em PHP conseguiria me auxiliar já que ainda estou aprendendo.

Quem quiser ajudar entre em contato!

LaMO
03/12/2020, 09:51 PM
Compartilha com a gente o código que está utilizando para gerar a visualização

5 minutes:------- Atualizado -------

Ou me manda seu contato por PM

ibhost
03/12/2020, 10:54 PM
Compartilha com a gente o código que está utilizando para gerar a visualização

5 minutes:------- Atualizado -------

Ou me manda seu contato por PM

Enviado por MP :)