Conectar

View Full Version : |Source| Custom Server Name (Main 1.04E)



Ravoc
13/12/2020, 11:44 PM
Olá pessoas!

Bom, sem muitas delongas segue um código que será de muita utilidade para alguns. Com ele, você conseguirá colocar o nome que quiser na sua sala. É um sistema feito pela ExTeam mas eu trouxe para o main 1.04E (que não muda muita coisa)

[Only registered and activated users can see links]


[Only registered and activated users can see links]

**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**[COLOR=#555555][FONT=Verdana]

[Only registered and activated users can see links]

Denis Alves
13/12/2020, 11:49 PM
Código: ExTeam
Offsets necessários para o Main: Denis (mas não me dou créditos, foi besteira)


----

ótimo conteúdo, abraços!

Mentor
13/12/2020, 11:57 PM
Muito legal essa custom xD!

alef666
14/12/2020, 03:30 AM
deu erro aqui na hora de compilar vs studio 2010
[Only registered and activated users can see links]

Denis Alves
14/12/2020, 10:43 AM
deu erro aqui na hora de compilar vs studio 2010
[Only registered and activated users can see links]


Ta faltando informação no CustomServerInfo.h ein

alef666
14/12/2020, 01:46 PM
Ta faltando informação no CustomServerInfo.h ein

qual seria essa informação sou leigo em mexe com source

Ravoc
14/12/2020, 02:59 PM
qual seria essa informação sou leigo em mexe com source


Refaça todos os passos novamente, se você quiser trabalhar com Src.

romariols
14/12/2020, 04:59 PM
Eu tenho esse Custom para o Main 1.0, depois irei postar aqui.

[Only registered and activated users can see links]

alef666
14/12/2020, 05:42 PM
Refaça todos os passos novamente, se você quiser trabalhar com Src.

tentei aqui de novo mais fica dando erro na hora de compilar sera que é versao do vs studio 2010 antiga ?

robsonsoares
14/12/2020, 10:22 PM
fiz este custon mas ele nao esta puxando as informaçoes do Data/Custom/ServerSide.txt

Denis Alves
14/12/2020, 11:15 PM
Bom, como tá sendo um pouco dificil (ou acredito que muito mesmo), segue um vídeo do sistema em pleno funcionamento e alguns detalhes de como fazer ele "vingar".


[Only registered and activated users can see links]

robsonsoares
15/12/2020, 08:20 AM
Bom, como tá sendo um pouco dificil (ou acredito que muito mesmo), segue um vídeo do sistema em pleno funcionamento e alguns detalhes de como fazer ele "vingar".


[Only registered and activated users can see links]


otimo video

com ele fui olhar com atenção e percebi que é so mudar uma função no CustonServerInfo.cpp
porque o resto esta pronto...

seria:

void CServerInfo::Load()
{
//00953CFC - hook
this->m_data.clear();

this->Read("Data/Custom/ServerSide.txt");

SetOp((LPVOID)0x009540B8, this->ServerDrawTextHook, ASM::CALL); //1.04E
SetOp((LPVOID)0x009540EE, this->ServerDrawTextHook, ASM::CALL); //1.04E
SetOp((LPVOID)0x00954121, this->ServerDrawTextHook, ASM::CALL); //1.04E
SetOp((LPVOID)0x00954154, this->ServerDrawTextHook, ASM::CALL); //1.04E
}


// Pois Ela esta diferente ta puxando de outro lugar!




valeu denis

Denis Alves
15/12/2020, 08:25 AM
otimo video

com ele fui olhar com atenção e percebi que é so mudar uma função no CustonServerInfo.cpp
porque o resto esta pronto...

seria:

void CServerInfo::Load()
{
//00953CFC - hook
this->m_data.clear();

this->Read("Data/Custom/ServerSide.txt");

SetOp((LPVOID)0x009540B8, this->ServerDrawTextHook, ASM::CALL); //1.04E
SetOp((LPVOID)0x009540EE, this->ServerDrawTextHook, ASM::CALL); //1.04E
SetOp((LPVOID)0x00954121, this->ServerDrawTextHook, ASM::CALL); //1.04E
SetOp((LPVOID)0x00954154, this->ServerDrawTextHook, ASM::CALL); //1.04E
}


// Pois Ela esta diferente ta puxando de outro lugar!




valeu denis

Show de bola!

Se for na minha source postada ela ja o tem funcionando rs

robsonsoares
15/12/2020, 08:35 AM
Show de bola!

Se for na minha source postada ela ja o tem funcionando rs


ela sim

como eu disse ela so estava com essa parte puxando de outro lugar q nao prestei a atenção de onde era...

e so add o txt e pronto


[Only registered and activated users can see links]

Sigma
15/12/2020, 11:32 AM
ela sim

como eu disse ela so estava com essa parte puxando de outro lugar q nao prestei a atenção de onde era...

e so add o txt e pronto


[Only registered and activated users can see links]

pode me informa aonde fica ?

robsonsoares
15/12/2020, 01:44 PM
pode me informa aonde fica ?


CustonServerInfo.cpp

PROCURE POR void CServerInfo::Load()


E SUBISTIRUA O CODIGO POR


void CServerInfo::Load()
{
//00953CFC - hook
this->m_data.clear();

this->Read("Data/Custom/ServerSide.txt");

SetOp((LPVOID)0x009540B8, this->ServerDrawTextHook, ASM::CALL); //1.04E
SetOp((LPVOID)0x009540EE, this->ServerDrawTextHook, ASM::CALL); //1.04E
SetOp((LPVOID)0x00954121, this->ServerDrawTextHook, ASM::CALL); //1.04E
SetOp((LPVOID)0x00954154, this->ServerDrawTextHook, ASM::CALL); //1.04E
}

Sigma
15/12/2020, 09:31 PM
CustonServerInfo.cpp

PROCURE POR void CServerInfo::Load()


E SUBISTIRUA O CODIGO POR


void CServerInfo::Load()
{
//00953CFC - hook
this->m_data.clear();

this->Read("Data/Custom/ServerSide.txt");

SetOp((LPVOID)0x009540B8, this->ServerDrawTextHook, ASM::CALL); //1.04E
SetOp((LPVOID)0x009540EE, this->ServerDrawTextHook, ASM::CALL); //1.04E
SetOp((LPVOID)0x00954121, this->ServerDrawTextHook, ASM::CALL); //1.04E
SetOp((LPVOID)0x00954154, this->ServerDrawTextHook, ASM::CALL); //1.04E
}


não tem CustonServerInfo.cpp na season 2 não

robsonsoares
15/12/2020, 10:12 PM
não tem CustonServerInfo.cpp na season 2 não


vou te fazer uma pergunta mas creio que ja sei a resposta..

vc ta procurando no src Main??

ou no gameserver??

Ravoc
15/12/2020, 10:33 PM
Meus amigos, se não tem é só criar, tá de mão beijada o código poxa...

robsonsoares
15/12/2020, 11:30 PM
Meus amigos, se não tem é só criar, tá de mão beijada o código poxa...


to tentando dizer p ele como onde mudar como falei para daniel Alves ta pronto ja nos arquivos dele so alterar uma coisinha...

GangoX
16/01/2021, 06:45 PM
Ravoc funciona em 1.5D season 4 muemu

cri0
17/01/2021, 04:16 PM
@Ravoc ([Only registered and activated users can see links]) funciona em 1.5D season 4 muemu

Vai precisar alterar os offsets.

Mentor
17/01/2021, 08:53 PM
Bom, como tá sendo um pouco dificil (ou acredito que muito mesmo), segue um vídeo do sistema em pleno funcionamento e alguns detalhes de como fazer ele "vingar".


[Only registered and activated users can see links]

____

Vídeo OFF

Denis Alves
17/01/2021, 10:05 PM
____

Vídeo OFF

Amanhã farei upload.

Com relação a outras versões não só os offsets mudam como a estrutura pode ser diferente também

Bruce25
30/01/2021, 11:55 AM
Eu recebo um erro ao compilar você pode me ajudar [Only registered and activated users can see links]
Eu recebo um erro ao compilar você pode me ajudar

Denis Alves
18/03/2021, 12:38 AM
Eu recebo um erro ao compilar você pode me ajudar [Only registered and activated users can see links]
Eu recebo um erro ao compilar você pode me ajudar

Resolvendo o erro. Basta usar essa função:



void CServerInfo::ServerDrawTextHook(int a1, char *a2, char* ServerName, int SubServerNum, char* TextConnect)
{
for(int i = 0; i < g_ServerInfo.m_data.size(); i++)
{
if(!strcmp(ServerName, g_ServerInfo.m_data[i].ServerName))
{
if(SubServerNum == g_ServerInfo.m_data[i].SubServerNum)
{
pSetItemTextLine(a1, g_ServerInfo.m_data[i].ServerText);
return;
}
}
}


pSetItemTextLine(a1, a2, ServerName, SubServerNum, TextConnect);



}