View Full Version : |Source| Custom Server Name (Main 1.04E)
Ravoc
13/12/2020, 11:44 PM
Olá pessoas!
Bom, sem muitas delongas segue um código que será de muita utilidade para alguns. Com ele, você conseguirá colocar o nome que quiser na sua sala. É um sistema feito pela ExTeam mas eu trouxe para o main 1.04E (que não muda muita coisa)
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**[COLOR=#555555][FONT=Verdana]
[Only registered and activated users can see links]
Denis Alves
13/12/2020, 11:49 PM
Código: ExTeam
Offsets necessários para o Main: Denis (mas não me dou créditos, foi besteira)
----
ótimo conteúdo, abraços!
Mentor
13/12/2020, 11:57 PM
Muito legal essa custom xD!
alef666
14/12/2020, 03:30 AM
deu erro aqui na hora de compilar vs studio 2010
[Only registered and activated users can see links]
Denis Alves
14/12/2020, 10:43 AM
deu erro aqui na hora de compilar vs studio 2010
[Only registered and activated users can see links]
Ta faltando informação no CustomServerInfo.h ein
alef666
14/12/2020, 01:46 PM
Ta faltando informação no CustomServerInfo.h ein
qual seria essa informação sou leigo em mexe com source
Ravoc
14/12/2020, 02:59 PM
qual seria essa informação sou leigo em mexe com source
Refaça todos os passos novamente, se você quiser trabalhar com Src.
romariols
14/12/2020, 04:59 PM
Eu tenho esse Custom para o Main 1.0, depois irei postar aqui.
[Only registered and activated users can see links]
alef666
14/12/2020, 05:42 PM
Refaça todos os passos novamente, se você quiser trabalhar com Src.
tentei aqui de novo mais fica dando erro na hora de compilar sera que é versao do vs studio 2010 antiga ?
robsonsoares
14/12/2020, 10:22 PM
fiz este custon mas ele nao esta puxando as informaçoes do Data/Custom/ServerSide.txt
Denis Alves
14/12/2020, 11:15 PM
Bom, como tá sendo um pouco dificil (ou acredito que muito mesmo), segue um vídeo do sistema em pleno funcionamento e alguns detalhes de como fazer ele "vingar".
[Only registered and activated users can see links]
robsonsoares
15/12/2020, 08:20 AM
Bom, como tá sendo um pouco dificil (ou acredito que muito mesmo), segue um vídeo do sistema em pleno funcionamento e alguns detalhes de como fazer ele "vingar".
[Only registered and activated users can see links]
otimo video
com ele fui olhar com atenção e percebi que é so mudar uma função no CustonServerInfo.cpp
porque o resto esta pronto...
seria:
void CServerInfo::Load()
{
//00953CFC - hook
this->m_data.clear();
this->Read("Data/Custom/ServerSide.txt");
SetOp((LPVOID)0x009540B8, this->ServerDrawTextHook, ASM::CALL); //1.04E
SetOp((LPVOID)0x009540EE, this->ServerDrawTextHook, ASM::CALL); //1.04E
SetOp((LPVOID)0x00954121, this->ServerDrawTextHook, ASM::CALL); //1.04E
SetOp((LPVOID)0x00954154, this->ServerDrawTextHook, ASM::CALL); //1.04E
}
// Pois Ela esta diferente ta puxando de outro lugar!
valeu denis
Denis Alves
15/12/2020, 08:25 AM
otimo video
com ele fui olhar com atenção e percebi que é so mudar uma função no CustonServerInfo.cpp
porque o resto esta pronto...
seria:
void CServerInfo::Load()
{
//00953CFC - hook
this->m_data.clear();
this->Read("Data/Custom/ServerSide.txt");
SetOp((LPVOID)0x009540B8, this->ServerDrawTextHook, ASM::CALL); //1.04E
SetOp((LPVOID)0x009540EE, this->ServerDrawTextHook, ASM::CALL); //1.04E
SetOp((LPVOID)0x00954121, this->ServerDrawTextHook, ASM::CALL); //1.04E
SetOp((LPVOID)0x00954154, this->ServerDrawTextHook, ASM::CALL); //1.04E
}
// Pois Ela esta diferente ta puxando de outro lugar!
valeu denis
Show de bola!
Se for na minha source postada ela ja o tem funcionando rs
robsonsoares
15/12/2020, 08:35 AM
Show de bola!
Se for na minha source postada ela ja o tem funcionando rs
ela sim
como eu disse ela so estava com essa parte puxando de outro lugar q nao prestei a atenção de onde era...
e so add o txt e pronto
[Only registered and activated users can see links]
Sigma
15/12/2020, 11:32 AM
ela sim
como eu disse ela so estava com essa parte puxando de outro lugar q nao prestei a atenção de onde era...
e so add o txt e pronto
[Only registered and activated users can see links]
pode me informa aonde fica ?
robsonsoares
15/12/2020, 01:44 PM
pode me informa aonde fica ?
CustonServerInfo.cpp
PROCURE POR void CServerInfo::Load()
E SUBISTIRUA O CODIGO POR
void CServerInfo::Load()
{
//00953CFC - hook
this->m_data.clear();
this->Read("Data/Custom/ServerSide.txt");
SetOp((LPVOID)0x009540B8, this->ServerDrawTextHook, ASM::CALL); //1.04E
SetOp((LPVOID)0x009540EE, this->ServerDrawTextHook, ASM::CALL); //1.04E
SetOp((LPVOID)0x00954121, this->ServerDrawTextHook, ASM::CALL); //1.04E
SetOp((LPVOID)0x00954154, this->ServerDrawTextHook, ASM::CALL); //1.04E
}
Sigma
15/12/2020, 09:31 PM
CustonServerInfo.cpp
PROCURE POR void CServerInfo::Load()
E SUBISTIRUA O CODIGO POR
void CServerInfo::Load()
{
//00953CFC - hook
this->m_data.clear();
this->Read("Data/Custom/ServerSide.txt");
SetOp((LPVOID)0x009540B8, this->ServerDrawTextHook, ASM::CALL); //1.04E
SetOp((LPVOID)0x009540EE, this->ServerDrawTextHook, ASM::CALL); //1.04E
SetOp((LPVOID)0x00954121, this->ServerDrawTextHook, ASM::CALL); //1.04E
SetOp((LPVOID)0x00954154, this->ServerDrawTextHook, ASM::CALL); //1.04E
}
não tem CustonServerInfo.cpp na season 2 não
robsonsoares
15/12/2020, 10:12 PM
não tem CustonServerInfo.cpp na season 2 não
vou te fazer uma pergunta mas creio que ja sei a resposta..
vc ta procurando no src Main??
ou no gameserver??
Ravoc
15/12/2020, 10:33 PM
Meus amigos, se não tem é só criar, tá de mão beijada o código poxa...
robsonsoares
15/12/2020, 11:30 PM
Meus amigos, se não tem é só criar, tá de mão beijada o código poxa...
to tentando dizer p ele como onde mudar como falei para daniel Alves ta pronto ja nos arquivos dele so alterar uma coisinha...
GangoX
16/01/2021, 06:45 PM
Ravoc funciona em 1.5D season 4 muemu
@Ravoc ([Only registered and activated users can see links]) funciona em 1.5D season 4 muemu
Vai precisar alterar os offsets.
Mentor
17/01/2021, 08:53 PM
Bom, como tá sendo um pouco dificil (ou acredito que muito mesmo), segue um vídeo do sistema em pleno funcionamento e alguns detalhes de como fazer ele "vingar".
[Only registered and activated users can see links]
____
Vídeo OFF
Denis Alves
17/01/2021, 10:05 PM
____
Vídeo OFF
Amanhã farei upload.
Com relação a outras versões não só os offsets mudam como a estrutura pode ser diferente também
Bruce25
30/01/2021, 11:55 AM
Eu recebo um erro ao compilar você pode me ajudar [Only registered and activated users can see links]
Eu recebo um erro ao compilar você pode me ajudar
Denis Alves
18/03/2021, 12:38 AM
Eu recebo um erro ao compilar você pode me ajudar [Only registered and activated users can see links]
Eu recebo um erro ao compilar você pode me ajudar
Resolvendo o erro. Basta usar essa função:
void CServerInfo::ServerDrawTextHook(int a1, char *a2, char* ServerName, int SubServerNum, char* TextConnect)
{
for(int i = 0; i < g_ServerInfo.m_data.size(); i++)
{
if(!strcmp(ServerName, g_ServerInfo.m_data[i].ServerName))
{
if(SubServerNum == g_ServerInfo.m_data[i].SubServerNum)
{
pSetItemTextLine(a1, g_ServerInfo.m_data[i].ServerText);
return;
}
}
}
pSetItemTextLine(a1, a2, ServerName, SubServerNum, TextConnect);
}
Powered by vBulletin® Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions Inc. All rights reserved.