View Full Version : |Destaque| Vps grátis!
Fala galera, tudo bem com vocês?
[Only registered and activated users can see links]
Muitas pessoas querem ter servidor, e até tentam fazer algo caseiro pra aprender e tals.. Mas, com o Hamachi, muitos amigos acabam não participando/ajudando o projeto.
A ideia aqui é bem simples, peguei 3 máquinas com a InovHost para DOAR para pessoas que precisem.
As máquinas tem as seguintes características:
CPU: 2x3.30 GHZ
RAM: 2 GB
SSD: 40 GB
Host: Canadá
Sei que não é muito, mas com certeza vai ajudar alguém.
Eu vou manter essas 3 máquinas por tempo indeterminado, e a ideia é ir "rodando" elas. Ou seja, quem precisava não precisa mais? Formata e passa pro próximo!
Se você tem interesse em ter uma dessas máquinas, fique atento aos requisitos.
**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**
A ideia é ajudar quem precisa, mas principalmente quem precisa também se ajudar. Por isso o feedback diário.
Não tenho muito tempo pra ajudar nas dúvidas, mas aqui no fórum temos ótimas pessoas que estão sempre dispostas a ajudar.
Peço a todos o seguinte: Se você não precisa de verdade, não pegue uma das máquinas. Deixe para quem realmente precise.
Pra quem tem o dinheirinho curto e quer deixar o servidor perfeito antes de investir, também é uma oportunidade!
[Only registered and activated users can see links]
VPS 01: Em Uso
VPS 02: Em Uso
VPS 03: Em Uso
Atenciosamente, LaMO!
Ravoc
17/12/2020, 10:40 AM
Amigo, parabéns. Sempre pensando no próximo, orgulho de você Leonardo.
Mentor
17/12/2020, 12:02 PM
Otima iniciativa! Parabéns!!! congratscongratscongrats
Hoje só n tem um servidor de qualidade e não gastando praticamente nada quem não quer mesmo!
Sucesso! thumbup
InovHost
17/12/2020, 03:52 PM
Parabéns pela atitude, Lamo.
Você é um cara que sempre tá ajudando a comunidade, e toda vez me surpreende!
Orgulho de ser teu amigo, conte sempre comigo parceiro!
Parabéns, Léo!
Você é nota 10.
ruaanhp
17/12/2020, 07:50 PM
Vamos aplaudir o irmão ai 👏 que Deus te abençoe 🙏 LaMO
Sei que não é muito legal ficar dando up nas coisas, mas UP!
VinnciusFabrih
29/12/2020, 10:17 AM
Servidor sera medium season 2 , pretendo monta um para diversao de todo mundo um servidor , dinamico com varios eventos , eventos novos , itens exclusivos .
Itens sera ganho atraves da compra de gold , em eventos diarios com os boss que sera colocado em varios mapas. Todo o mes tera sorteio de um kit a escolha para os top tendo premiação por 5 tops rank.
Servidor sera medium season 2 , pretendo monta um para diversao de todo mundo um servidor , dinamico com varios eventos , eventos novos , itens exclusivos .
Itens sera ganho atraves da compra de gold , em eventos diarios com os boss que sera colocado em varios mapas. Todo o mes tera sorteio de um kit a escolha para os top tendo premiação por 5 tops rank.
Me manda seu Discord por MP
rafa000
06/02/2021, 01:29 PM
Olá meu nome é Rafael e estou começando agora a trabalhar com Mu online, mas sou player desde 2012, sempre tive o sonho de montar meu próprio servidor, mas pensava que isso era muito difícil pois não entendia nada de programação e as configurações, pra quem está aprendendo e um pouco difícil, mas lutei e consegui montar meu servidor na minha rede local com hamachi, estou usando uma update grátis do Louis e estou configurando aos poucos, ainda todo dia aprendo algo novo, gostaria muito de ter a oportunidade de usar essa vps, me ajudaria muito em meu desenvolvimento e aprendizado, eu ainda não tenho condições de pagar uma vps particular, se for necessário eu mando todos os requisitos que está aqui no post, todos os dias, mas se puder me ajude por favor, desde já grato
Olá meu nome é Rafael e estou começando agora a trabalhar com Mu online, mas sou player desde 2012, sempre tive o sonho de montar meu próprio servidor, mas pensava que isso era muito difícil pois não entendia nada de programação e as configurações, pra quem está aprendendo e um pouco difícil, mas lutei e consegui montar meu servidor na minha rede local com hamachi, estou usando uma update grátis do Louis e estou configurando aos poucos, ainda todo dia aprendo algo novo, gostaria muito de ter a oportunidade de usar essa vps, me ajudaria muito em meu desenvolvimento e aprendizado, eu ainda não tenho condições de pagar uma vps particular, se for necessário eu mando todos os requisitos que está aqui no post, todos os dias, mas se puder me ajude por favor, desde já grato
Me manda uma forma de contato (De preferência Discord) para que eu possa te chamar.
rafa000
06/02/2021, 03:05 PM
Me manda uma forma de contato (De preferência Discord) para que eu possa te chamar.
Claro amigo meu discord é esse --- pode me chamar Obrigado
Claro amigo meu discord é esse --- pode me chamar Obrigado
VPS entregue, os 3 em uso :)
rafa000
08/02/2021, 07:14 PM
VPS entregue, os 3 em uso :)
muito bom em breve estarei postando as configurações, aqui, vou ter que restaurar meu windows aqui deu um probleminha crying mas hj ainda resolvo, Obrigado pela vps e muito boa agora vai...
4 Dias 22 Horas:------- Atualizado -------
Estou na etapa de configuração do servidor, estou usando a web effect, gostaria de mudar o template dela sabe como troca? qual o procedimento?
Estou na etapa de configuração do servidor, estou usando a web effect, gostaria de mudar o template dela sabe como troca? qual o procedimento?
Infelizmente minha situação financeira não está mais na realidade em que estava no início desse projeto.
Não tenho mais como continuar bancando, mesmo com o baixo custo. Então... Projeto de minha parte encerrado, as máquinas ficarão online até o dia do vencimento!
Se a InovHost ou o Mentor desejar continuar com esse projeto, será muito bem vindo pra comunidade!
Aos 3 usuários que estão com o VPS, podem me procurar caso queiram, e eu passo o valor pra vocês manterem, caso tenham interesse.
Abraços, e agradeço a todos que participaram de alguma forma.